Fanfics Brasil - Chamada 1 - Apresentação do Personagem Maurício Jogo do Amor

Fanfic: Jogo do Amor


Capítulo: Chamada 1 - Apresentação do Personagem Maurício

170 visualizações Denunciar


Jogo do Amor


Maurício Marques é o presidente da Song Records, uma gravadora conhecida na região. Ele dedica sua vida ao trabalho, fazendo sua empresa faturar mais e ter sucesso para ser reconhecida no mundo todo. Porém, quando Juliana Sousa decide gravar seu primeiro CD na Song Records, Maurício se apaixona por ela. Agora ele terá que fazer alguma coisa para conseguir controlar sua empresa e seu coração.


Dia 31 estréia Jogo do Amor


 


P.s.: O ator escolhido para fazer o papel de Maurício foi o Rodrigo Lombardi, porém eu sou novo aqui no site e não sei colocar foto, se alguém puder me ajudar ficarei grato.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffaelbecker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jogo do Amor Juliana Sousa é uma cantora amadora que decide ir pra Rio de Janeiro a procurar de melhoria de vida. Quando ela faz um teste para gravar na Song Records ela acaba conhecendo Maurício, o presidente da empresa. Maurício se apaixona pela Juliana, porém Juliana não quer saber de namoro pois ela quer focar sua vida somente na sua c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raffaelbecker Postado em 28/01/2011 - 12:03:30

    Quem quiser mandar sugestões, reclamações, quiser saber o que vai acontecer. adicione:
    rbnovelas@hotmail.com
    atenderei todos que falarem comigo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais