Fanfics Brasil - Chamada 2 - Apresentação da Personagem Juliana Jogo do Amor

Fanfic: Jogo do Amor


Capítulo: Chamada 2 - Apresentação da Personagem Juliana

178 visualizações Denunciar


Jogo do Amor


Juliana Sousa é uma cantora amadora que decide ir pra Rio de Janeiro a procurar de melhoria de vida. Quando ela faz um teste para gravar na Song Records ela acaba conhecendo Maurício, o presidente da empresa. Maurício se apaixona pela Juliana, porém Juliana não quer saber de namoro pois ela quer focar sua vida somente na sua carreira.


Dia 31 estréia Jogo do Amor


P.S.: A atriz designada pra fazer o papel de Juliana foi a Fernanda Machado, porém não consigo por foto, pois sou novo no site. Quem quiser me ajudar ficarei grato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffaelbecker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jogo do Amor Isabel Machado é a namorada de Maurício, ela só quer saber de ter mais do que não pode. Como a empresa do Maurício não está fazendo tanto sucesso assim, ela o larga para ficar com Paulo André, um empresário que tem uma rede de carros pelo Brasil. Porém, ele só quer saber de curti&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raffaelbecker Postado em 28/01/2011 - 12:03:30

    Quem quiser mandar sugestões, reclamações, quiser saber o que vai acontecer. adicione:
    rbnovelas@hotmail.com
    atenderei todos que falarem comigo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais