Fanfics Brasil - Chamada 3 - Apresentação da Personagem Isabel Jogo do Amor

Fanfic: Jogo do Amor


Capítulo: Chamada 3 - Apresentação da Personagem Isabel

168 visualizações Denunciar


Jogo do Amor


Isabel Machado é a namorada de Maurício, ela só quer saber de ter mais do que não pode. Como a empresa do Maurício não está fazendo tanto sucesso assim, ela o larga para ficar com Paulo André, um empresário que tem uma rede de carros pelo Brasil. Porém, ele só quer saber de curtição e deixa Isabel sem nenhum dinheiro no motel. Isabel, vendo que a empresa do Maurício está fazendo sucesso graças a Juliana, ela decide reconquistar o ex de qualquer forma, para roubar a empresa e o dinheiro da família. 


Dia 31 estréia Jogo do Amor


P.s.: A atriz designada para o papel de Isabel é a Gabriela Duarte, porém eu não consigo colocar foto aqui, se alguém puder me ajudar ficarei grato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffaelbecker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música da novela - Jogo do Amor, Luan Santana. Atores                                                  Personagens Rodrigo Lombardi                                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raffaelbecker Postado em 28/01/2011 - 12:03:30

    Quem quiser mandar sugestões, reclamações, quiser saber o que vai acontecer. adicione:
    rbnovelas@hotmail.com
    atenderei todos que falarem comigo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais