Fanfics Brasil - Chamada 5 Jogo do Amor

Fanfic: Jogo do Amor


Capítulo: Chamada 5

13 visualizações Denunciar


Jogo do Amor


Juliana Sousa é uma jovem cantora amadora da cidade de São José dos Campos. Ela decide ir para Rio de Janeiro morar com a tia para melhorar sua vida.


Juliana: Oi, tia Marlene. Lembra de mim, sua sobrinha Juliana Sousa?


Marlene: Ai meu Deus, Juli, como você cresceu!!


Sua tia Marlene Sousa mora no centro do Rio de Janeiro, ela mora com seu filho Igor Sousa e seu marido Lucas Sousa. Lucas é um pedreiro alcoolátra, e Igor é um garoto que só quer saber de farra. Juliana decide fazer um teste na Song Records, uma gravadora pouco conhecida na região, lá ela conhece Maurício Marques, o presidente que sonha em fazer sua empresa ser conhecida no mundo todo.Maurício namora a mimada Isabel Machado, uma jovem que só quer saber de dinheiro e ter mais do que não pode.


Isabel: Sabe Bianca. Eu até que gosto do Mauríco, mas é que eu quero alguém mais rico, entende?


Maurício acaba se apaixonando por Juliana assim que a ver, e agora ele terá que jogar o jogo do amor para conquistar essa cantora que só quer saber de melhorar sua carreira.


Não perca dia 31 de Janeiro, estréia Jogo do Amor,


Aqui na E-novelas.


E-novelas lugar onde a imaginação e a criatividade não tem limite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raffaelbecker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juliana Sousa: Garota humilde de São José dos Campos. Muda para Rio de Janeiro para conseguir uma vida melhor. Trabalha como cantora amadora em bares, pequenas festas e trabalha também como Garçonete em um bar. Seu sonho é se tornar uma cantora famosa.Fernanda Machado Maurício Marques: Presidente de uma gravadora do Rio de Janeiro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raffaelbecker Postado em 28/01/2011 - 12:03:30

    Quem quiser mandar sugestões, reclamações, quiser saber o que vai acontecer. adicione:
    rbnovelas@hotmail.com
    atenderei todos que falarem comigo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais