Fanfics Brasil - In Love (FIM) In Love [TERMINADA]

Fanfic: In Love [TERMINADA]


Capítulo: In Love (FIM)

299 visualizações Denunciar


6 anos depois...


Eu e Ucker sempre fomos melhores amigos, desde sempre.


Quando ele descobriu que era gay e lhe deu o maior apoio que pude.


Ajudei a contar pra família e afins.


O problema aconteceu quando fiquei noiva de Alfonso.


Oh, Poncho era o homem dos meus sonhos, mas quando fui o apresentar para Ucker, a bomba!


Ucker já conhecia Poncho e também se apaixonou por ele!


E como se não me bastasse, a ex-mulher de Poncho, Dulce Maria HERRERA, ela ainda usa o sobrenome dele, apareceu pra me encher a paciência.


Pelo menos eu pensava assim.


Já que Ucker não estava apaixonado por Poncho, só estava fingindo por dois motivos: 1 – ele estava apaixonado por mim. 2 – nós tínhamos nos casado, bêbados, em Las Vegas, aos 17 anos, na nossa formatura.


Só que eu achava que ele estava apaixonado por Poncho –os dois zoam isso até hoje –então resolvi terminar com Poncho. Uma semana depois Ucker confessou seu amor, e no dia seguinte fomos pra Vegas renovar os nossos votos. Ucker largou os acessórios cor-de-rosa e ficou com a voz grossa. E que voz...me faz delirar só pensar nela...


Cof, cof, continuando...


Dulce Maria acabou se revelando uma ótima pessoa. Ela e Poncho também perceberam que o amor deles não tinha acabado e nunca acabaria. Fizeram às pazes e foram pra Vegas.


Casamos todos juntos em uma capela minúscula, com um reverendo vestido de Elvis. Depois fomos todos para o McDonalds comemorar. Comemos batatinhas e bebemos coca-cola. Foi demais!


Um mês depois eu e Dul, juntas, descobrimos que estávamos grávidas!


Eu e Dul nos tornamos melhores amigas. Ucker e Poncho melhores amigos. Poncho até instruiu Ucker no lado masculino da força.


Foi assim que meu marido (ou quase marido, Poncho) se tornou meu rival (vivemos discutindo pela atenção da Dul. Hehe!), minha rival (Dul) acabou se tornando minha melhor amiga, e minha melhor amiga (Ucker) acabou se tornando meu marido.


Haha!


Quase esqueci, eu e Dul tivemos nossos bebês no mesmo dia, na mesma maternidade e na mesma hora.


Parece até webnovela!


Eu tive gêmeos lindos: Jake e Kate. E Poncho e Dul tiveram uma menininha muito fofa: Meg. Eu e Ucker somos padrinhos da Meg. Poncho e Dul são padrinhos do Jake. Minha mãe e meu irmão, Derrick, insistiram em ser padrinhos da Kate!


Eu e Ucker nos mudamos pra Forks, em Washington, para que as crianças podessem crescer em uma cidade interiorana, como nós. Poncho e Dul também se mudaram com seus filhos, Juan e Meg. Acabou que compraram a casa ao lado da nossa.


Mas isso já faz seis anos.


Estou terminando de escrever esse livro –mencionei que era escritora? Bem, eu sou! Ucker é advogado. Poncho é médico e Dul é desagner de interiores de apartamentos, casas e afins – estou terminando de escrever esse livro porque tenho que ir lá pra piscina, onde as crianças estão comemorando seu aniversário. Eu, Ucker, Poncho e Dul resolvemos unir os pirralhos. Já que os amiguinhos deles são os mesmos, afinal estudam na mesma turma. Estão todas aquelas 20 crianças na piscina. Ucker já veio me chamar umas 100 vezes!!!


Ah, eu estou grávida de 8 meses de um menininho, estamos pensando em chamá-lo de Matt. Dul também está grávida!!! Outra menininha. Parece que vai se chamar Nina!


E essa é a história da minha vida.


Uma vida linda!


Eu amo meu marido e ele me ama.


Amamos nossos filhos.


E o nosso casal de melhores amigos também se ama...


Ucker=você vem?


Any=já vou!


Ucker=você tá linda, sabia?


Any=haha. Te amo!


Ucker=também te amo!


Eles se beijam.


Dul=vocês não vão nos deixar sozinhos com os pirralhos.


Poncho=é mesmo!


Any=quem ficou com as crianças?


Poncho=o Juan!


Ucker=haha.


Dul=terminou o livro?


Any=aham!


Dul=oba!


Poncho=nosso amor vai invadir o mundo!


Dul=haha. Bobão!


Poncho=linda!


Eles se beijam.


Poncho=hei Any, você conseguiu deixar bem marcado o quanto o Ucker era gay? Porque ele era muito gay!


Ucker=ha-ha.


Os quatro riem.


Poncho faz carinho na barriga de Dul e eles se beijam. Ao mesmo tempo Ucker faz carinho na barriga de Any e eles se beijam.


Dul=vamos?


Any=vamos!


Dul=vamos?


Poncho=vamos!


Ucker=então vamos!


Dul e Poncho saem rindo e de mãos dadas.


Ucker dá um lindo, fofo e carinhoso beijo em Any.


Ucker=te vejo lê embaixo, amor.


Any=ok, amor.


Eles se beijam de novo e ele desce.


Bem, continuando, foi assim que minha vida mudou pra melhor e eu passei a acreditar no amor verdadeiro!


Eu e Ucker mais Dul e Poncho provamos que é possível viver uma vida apaixonada...


Uma vida IN LOVE!


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 01/01/2009 - 14:34:13

    Gaby, miga linda, só agora fui ler essa web e ela é mara, mais q perfa, adorei, qndo penso q uma web sua é a melhor, a outra vai lá e supera.
    Adoro suas webs, adoro seu jeitinho de escrever, amodoro vc.

  • gabyzitah Postado em 03/08/2008 - 18:03:50

    GABYYYYYYY
    fofa a sua web!
    linda mesmo!
    Parabéns...
    bjin*

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 17:59:10

    Ai Gaby amei sua web
    mto mais mto linda sua web!
    adorei!!!!!!!!!!!!
    bjos

  • gabybrody Postado em 03/08/2008 - 17:57:38

    webnovela IN LOVE acabou de ser terminada!
    Comentem!!!
    Please!
    Vlw!
    Bjos!

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 17:51:16

    posta Gaby por favor só faltam 2
    capitulos para terminar a web
    estou mtooooo curiosa
    bjosssssss e tenho ideias para My Family!

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 17:46:25

    posta mais!!!!!!!
    e posta em My Family por favor!
    bjossssssssssss

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 17:39:03

    q bom q postou Gaby
    posta mais please
    bjossssssssssss

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 16:45:40

    posta mais Gaby
    bjos

  • raissar Postado em 03/08/2008 - 13:02:37

    posta mais Gaby
    amo sua web, a-d-o-r-e-i kkkkkkkkkk
    posta!
    bjos

  • isahfofa Postado em 03/08/2008 - 00:24:10

    posta mais amore

    e passa nas minhas:http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=977( me apaixonei por qm nao devia)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=969
    (que hay detras)

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=966
    (RBD-r omances, beijos e discussões)

    obg, continua postando!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais