Fanfics Brasil - Capítulo 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 2

14 visualizações Denunciar


A noite chegou, e naquela noite haveria o Jantar Premiere da família Saviñón. Tudo passava como um flash, os preparativos, os convidados, brindes, sorrisos, cumprimentos, comemoração, conversas e etc. E lá estava, as três amigas inseparáveis, e como sempre a rainha mais comentada dos últimos tempos;


Dulce Saviñón estava presente, mas é claro, o jantar era dos pais dela. Belíssima, com um sorriso feliz e importante, num vestido Carolina Herrera navy blue chiffon gown tomara que caia, e com uma abertura ao lado da coxa esquerda, seus cabelos vermelho fogo chamavam atenção e a deixava ainda mais perfeita, olhos pintados num azul claro e preto, destacando bem os olhos e os lábios que estavam pintados num rosa forte. (para verem a foto do vestido, procurem no google o nome do vestido que eu coloquei e vocês verão a foto da atriz Padma Laskshmi) Dulce usava um colar de diamante onassis com um pingente do mesmo na ponta. Usava um bracelete de diamante e prata da mesma forma, aos pés, um Christian Louboutin rosa aberto na ponta dos dedos.


Fernanda Fuzz estava com um Dreamy Sky Blue Chiffon Carolina Herrera vermelho fogo com um decote V. Os cabelos estavam penteados para trás e presos apenas em poucas mexas para trás num pequeno prendedor(havia esquecido o nome -.-`) de diamantes. Os olhos estavam bem marcados por uma maquiagem preta e bege, os lábios num batom vermelho da cor do vestido. Usava um anel de Safira azul escuro, como três folhas uma ao lado da outra, e em baixo diamantes muito pequenininhos. Aos pés, sapatos Stephanie Pratt branco todo fechado e em baixo vermelho.


Giovanna Hampton, a famosa Herdeira do Court Palace, a mesma usava um stunnign crimson Caroline Herrera rosa bebê de uma alça. Os cabelos negros estavam penteados para trás e movia-se num coque para trás com tiras pretas que escondiam-se, e em volta do coque com brilhantes verdadeiros, e por todo o coque mesmo brilho que não caia. Usava um colar de brilhante delicado. A maquiagem era preto esfumado com um rosa claro e branco, as bochechas estavam num rosa avermelhado corado. Realçou os lábios em um rosa claro e brilho. Aos pés usava um sapato Manolo branco e rosa.


A o jantar, que mais parecia uma festa de altíssima sociedade, estava com fotógrafos e jornalistas, estilista famosos, diretores importantes, editores de revistas famosas e importantes e etc.


Acompanhadas com uma taça de Champagne, Dulce e suas amigas riam juntas de comentários junto com seus até então, amigos. Josh Bass, o louro de olhos verdes filho do Senador cobiçado, além de muito safado e ousado. E. Mason Woodspod, o outro louro de olhos castanhos claro filho único do Embaixador da Rússia(certo, nem sei se na Rússia tem embaixador, mas tudo bem, o que vale é a intensão) conhecido como polêmico por confusões com jornalistas.


- Este jantar está me cansando. - suspirou Dulce sem humor algum.


- Eu também acho, mas, que tal nós cinco irmos fazer uma festinha particular mais... interessante? - perguntou Josh, sorrindo malicioso. Dulce revirou os olhos, bebendo um gole do Champagne.


- Me poupe. Sabe que não sou tanto deste jeito! - comentou Dulce.


- Ah, vamos, Dulcita. Vai ser muito divertido, eu juro! - disse Josh, ainda com malícia. Mason sorriu divertido, e piscou para Dulce. Dulce gargalhou, e colocou-se de frente à Josh, fitando-o com descrição.


- Nada disso, Senador! - sussurrou no ouvido dele, enquanto Josh arrepiava-se, segurando-a pela cintura. - E é melhor me soltar, mas sabemos que não quer ser vítima de mais um escândalo com a mídia! - sorriu. - Meninas..? - chamou-as, Dulce largou a taça com um resto de champagne e andou até onde seus pais estavam. - Com licença. Mamãe? - chamou-a. Sua mãe virou-se, sorrindo grande para a filha única, pegando-a pela mão. Eleanor Saviñón(a mãe de Dulce é a Margaret Colin, procurem-a no Google para poderem ver quem é).


- Oh, querida. Bom, queridas. - sorriu, olhando Fernanda e Giovanna. - Venham conhecer a Senhora Von Uckermann. - chamou-as. Dulce sorriu gentil, mesmo que estivesse enjoada demais com aquele jantar. Alexandra Von Uckermann, alta e loira, olhos claros e uma simpatia enorme, além de muita elegância e conhecimento sobre moda, política e família. (a Senhora Uckermann é a Kelly Rutherford).


- Ah, querida Dulce. Enfim conhecendo você. - sorriu a Alexandra.


- É um prazer conhecê-la senhora Uckermann. - sorriu Dulce, enquanto cumprimentava-a.


- O prazer é todo meu. - assegurou-a. - Ouvi demais coisas incríveis sobre você!


- Sério? Espero que tenham te contado o amor que tenho por moda! - Dulce disse em tom específico. Surpresa, mas nem tanto, Alexandra assentiu.


- Bom, eu não sabia disto. Mas é maravilhoso saber, assim podemos fazer uma união. - sorriu.


- Sem dúvidas! - sorriu alegre. No melhor fingimento possível. Alexandra a abraçou, e ambas andaram pelo salão da mansão Saviñón falando com os demais estilistas famosos que estavam presentes.


- Ah, Dulce, querida. Você ainda não conhece meu filho, não é?! - Dulce franziu o cenho. E logo negou com a cabeça.


- Não, senhora. - Alexandra sorriu.


- Alexandra. Por favor. - pediu que a chamasse assim. Dulce assentiu, sorrindo.


- Certo. Não o conheço, Alexandra! - riram.


- Você é mesmo uma garota encantadora, Dulce. Mal posso esperar para que você conheça meu filho, Christopher. Tenho certeza de que vocês se darão bem, aliás, ele está estudando no mesmo colégio que você. Vocês ainda não se encontraram? - Dulce pensou e pensou, não, ela não havia conhecido nenhum Christopher Uckermann, mas se conhecesse o futuro dono do cargo mais importante de empresas do país, obviamente iria se unir à ele. Sorriu de lado.


- Não! - respondeu despreocupada. Alexandra deu ombros.


- Bom, de qualquer forma antes do jantar ser servido vocês se conhecerão! Agora venha querida, tem que conhecer Miriam Serratos, ela é uma escritora incrível, e veio da Grécia! - comentou. 


 






Obrigado pelos comentários, jujuvondy. Espero que esteja gostando! Próximo capítulo, VONDY, heheh. Eles enfim vão se "conhecer". Muitas emoções virão... apenas comentem muito para que eu poste! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mallu

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa prosseguiu-se, mas a paciência de Dulce ainda estava intacta. - E então, Dul. Ansiosa para conhecer o famoso e fabuloso Christopher Uckermann? – perguntou Giovanna sorrindo. Dulce suspirou, ajeitando os cachos vermelho fogo sobre os ombros nu. - Não sei ainda. Só saberei o que sinto quando o ver. – respondeu Dulce, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:15

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:15

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 22/06/2011 - 22:59:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:48

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:47

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:47

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:46

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:46

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:46

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 23/02/2011 - 22:17:45

    Cade voce?

    Não cancela não! Eu pelo menos amo sua web! Ela é perfeita!!

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais