Fanfics Brasil - 10º Capítulo-04/02/2011-Caos na festa Isa Tkm (Novela 1) Rede LVJ

Fanfic: Isa Tkm (Novela 1) Rede LVJ


Capítulo: 10º Capítulo-04/02/2011-Caos na festa

227 visualizações Denunciar


O beijo de Cristina e Alex faz Isa sair correndo da festa. Rey começa uma briga com Alex e os dois acabam na piscina, junto com os presentes, e são expulsos da festa. Rebeca ameaça Marina. Linda, Carlinhos e Marina procuram Isa por toda a parte, mas não a encontram. Cristina vai atrás de Alex na casa dele, mas ele não está lá. Alex e Isa se encontram na praia e perdem a noção do tempo, enquanto seus pais estão desesperados atrás deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lukinhas2011

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais de Isa chamam a policia para procurá-la, mas é Marquinhos quem a encontra dormindo no terraço. As fofoqueiras do colégio espalham para todo mundo o que aconteceu na festa de Cristina. Isa e Alex estão de castigo. Stella conta para Marina que gosta de Julio. Enquanto isso, na escola, a professora Rigores inventa castigos para os meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:24:19

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • saulo Postado em 27/01/2011 - 14:12:13


    ESSA REDE LVJ É UMA CÓPIA DESLAVADA DA TV ABREV!!!!!

    EU NÃO ESTOU GOSTANDO NADA DESSE MONTE DE CÓPIAS ORDINÁRIAS POR AÍ...

    EXEMPLOS:
    REDE LVJ
    TV ANTARES
    TNT
    TV DA FAMA
    E TANTAS OUTRAS RIDÍCULAS!!!

    A TV ABREV É ÚNICA E COMPLETAMENTE ORIGINAL, POIS JÁ EXISTE A MAIS DE 1 ANO!!!!!

    NO INÍCIO TODOS CRITICARAM E REJEITARAM, POIS AGORA COMEÇARAM COPIAR DESLAVADAMENTE, ORDINÁRIAMENTE, CRETINAMENTE, PORQUE VIRAM QUE A TV ABREV É UM FENÔMENO AQUI NO SITE!!!!!!

    INVEJOSOS E RECALCADOS!!!!

    CORRIJAM ISSO E SEJAM ORIGINAIS!!!!!

    ABRAÇO A TODOS E DESCULPEM-ME PELO DESABAFO E SINSERIDADE!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais