Fanfics Brasil - CAPÍTULO 87 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 87 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

20 visualizações Denunciar


Artemio Bravo diz um de seus homens para matar Eduardo.
Gonzálo cai no chão, derrubado por um ataque cardíaco depois de descobrir que Bárbara acusa Camilo pelo estupro de sua filha Aurora.
Damian pede Barbara para convencer Fernanda de ir vê-lo, pois talvez ela diga a ela onde está Aurora. 
Barbara implora para Damian implora que não diga o paradeiro de sua filha a Fernanda, porque ela e Santiago querem tirar Aurora dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Barbara diz a Artemio que, embora não se atreva a sentir ou admitir, a filha que ele teve com rla, Aurora, é a bondade única que tem sido capaz de sobreviver em seu coração. Padre Bosco diz a Fernanda que a única condição colocada por Damian para qualquer negociação é que ela vá par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais