Fanfics Brasil - CAPÍTULO 91 - ÚLTIMO CAPÍTULO - GRANDE FINAL!!! - (Cap. Repostado) AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 91 - ÚLTIMO CAPÍTULO - GRANDE FINAL!!! - (Cap. Repostado)

16060 visualizações Denunciar


Último

Capítulo

GRANDE FINAL!!!

Músicas da novela




Fernanda repreende Eduardo, Artemio garante que pelo menos ele foi honesto em seu mal, no entanto ele foi cínico em ocultar sua verdadeira identidade. Franco Santoro garante que deve muito, mas odeia Eduardo Juárez.

Gonzalo reclama a Barbara porque ela realmente é Rebeca Sánchez, isso garante que você será feliz que você já sabe que ele passou 15 anos fingindo de amar, quando na verdade eu senti nojo, diz a ela que agora tudo o que resta é morrer, e remove o dispositivo do respirador.
Médicos tentam estabilizar Gonzalo.

Eduardo diz a Fernanda que foi longe demais na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos, e quando ele descobriu que o inimigo estava Artemio Bravo, já era tarde demais. Ela afirma não ter dito desde o início que era Eduardo Juarez, diz ela zombou.
Isso garante que teve que matar Eduardo Juarez para satisfazer os desejos de sua mãe. 

Eduardo garante a Fernanda que, como Aurora vai recuperar a sua vida, tal como prometido.

Fernanda avisá-lo que Damião foi transferido para a Cruz Vermelha, mortalmente ferido.
Franco e ela vai visitá-lo, ele pede perdão e morre.

Lúcio diz a Bárbara que vai lhe dar nada, se você dizer onde está Aurora.

Lúcio fica feliz em receber o dinheiro de Bárbara.
Então é na Aurora, ele pergunta se você pode chamar a mãe ea leva para um hotel.

Fernanda Franco disse que quem matou foi Damian Artemio enviar, em seguida, receber uma chamada de Aurora, ela diz a seu paradeiro.

Homens sequestram Artemio Lucio, ele revela que Barbara era Aurora.

Fernanda Franco e tomar Aurora para a fazenda, ela fica feliz quando vê Santiago.

Artemio Barbara repreende por ter tomado Aurora, diz que você está perdendo seu tempo, porque sua filha está na fazenda Elizalde.
Artemio também confessa que Franco Santoro é realmente Eduardo Juárez.

Bárbara chega ao rancho Elizalde desesperado, implora não tirar sua filha, diz que vai dar o que eles querem.

Barbara Franco diz aos Elizalde que sua liberdade em suas mãos. Fernanda afirma ter matado sua mãe e confessou Artemio revela a verdade.
Tanto o rosto e perguntar quem ele realmente Rebeca Sánchez, jogado para fora da casa e ele sai irritado.

Gonzalo Franco diz adeus, ela diz que vai voltar para os Estados Unidos, ele agradece a ele por tudo que ele fez para sua família e diz que sabe que Eduardo é, ele se desculpa. 

Santiago visita Liliana e leva-o a Aurora, sua irmã diz que eles estão à espera de um bebê, ela está feliz.

Eduardo diz adeus a todos os seus amigos, Jacinto premonição de que algo ruim vai acontecer.

Artemio disse que seus homens para estar pronto quando a ordem de liquidar Franco.

Santiago diz a Aurora que matou sua mãe, Barbara. 

Santiago diz a Aurora todas as iniqüidades dos Barbara, ela pede a ele para deixá-la sozinha.

Fernanda diz aSantiago que o Aurora deve ser muito difícil aceitar a maldade de Bárbara e Artemis. 

Franco pergunta a Obregón se ele poderia testemunhar em tribunal tudo sobre Bárbara Greco, ele balança a cabeça e diz que ficaria feliz de ver Bárbara na prisão.

Homens de Artemio localizam Eduardo e perseguem-o, ele é evasivo.

Fernanda diz a Santiago que é realmente Franco Eduardo Juarez, ele disse que era muito injusto com ele e se você realmente ama ele tinha perdoado.

Steve dá documentos Fernanda Franco que lhe perguntou, é o legado deixado Ciro e Liliana Franco serviu para justificar os custos de resgate Liiana.
Fernanda pede Steve dar-lhe a medalha de Eduardo iniciais.

Artemio Barbara planos para fugir para o exterior, quando Aurora vem.

Um dos homens de Artemio Eduardo atira ferido no estômago várias vezes.

Steve está gravemente ferido Eduardo, ele diz o seu mais recente é que Fernando não vai descobrir que morreu.

Aurora enfrenta Artemio e Barbara, ela confessa o motivo pelo qual ele ateou fogo à casa de seus pais, mas o que mais lamento é ter caído nas garras de Artemio.
Aurora é exigente para todos os seus maus e diz que quer ficar longe deles, ele sai.

Artemio Barbara tiros, ele cai morto.

Fernanda reza à Virgem e rezar para Eduardo, disse que ela tinha a sensação de que nunca verá novamente.

Eduardo foi operado.

Aurora diz a Santiago que ele só quer se lembrar de seu passado é chamado de Aurora, e perguntou se há um lugar para ele na família Elizalde.

Barbara confessou ao investigador que matou Artemio.

Os médicos dizem que é improvável que Edward pudesse ser salvo, então ele se moveu em um avião para outro país.

Fernanda pede para Eduardo Steve, ele diz que foi para a América.

Gonzalo diz que graças a Eduardo Aníbal Juárez, ele e sua família estão bem.
Fernanda visitas de seu pai e carrega consigo a Lisa, Gonzalo pede desculpas à sua filha.

Gonzalo, agora está recuperado, levando as cinzas de Artemis, diz que aceita como seu irmão e pede perdão a Deus.

Condenado à prisão Rebeca Sánchez, alias Bárbara Greco, um total de 235 anos atribuídos a todos os seus crimes, que deve passar 60 anos na prisão.

Fernanda recebe a visita de Michael, ele foi apresentado a Liliana e, aparentemente, não há química entre eles.

Barbara louco por isso aplica um sedativo, que finge estar dormindo, é realizado por enfermeiras, depois de bater uma mulher, banhado em álcool, lembro de quando ele matou seus pais e pega fogo, garantindo que Aurora pertence.

Fernanda diz a Miguel que Liliana será recuperada em breve, quando ela fala com seu psicólogo, ele parece muito consistente.

Fernanda Miguel conta a sua história com Edward, ele fala de seu amor, ela o rejeita, e deixou como grandes amigos.

Lili diz adeus Cyrus diz agora que, por si só, não precisa dela e garante que especial alguém vir à vida.

Depois de vários meses, nasceu o filho de Aníbal e Priscila.

Vladimir vem para visitar seu filho, e contra Gonzalo, Priscila admite que seu filho não é um Elizalde.

Anibal Gonzalo diz se você quer estar em sua companhia, você tem que começar do zero.

Ela abriu o centro da comunidade com o nome de Soledad Cruz, Miguel está trabalhando no projeto, como Liliana.

A menina dá-lhe a Fernanda disse rubricado por Eduardo e Fernanda.
Eduardo espera fora do centro da comunidade e se encontram e se abraçam.

Fernanda realizada Eduardo canto pelo canto do centro comunitário e diz-lhe tudo o que há.

Eduardo é muito amorosa Fernanda Miguel e sai do local.

Camilo diz a Gonçalo que ele tomou conhecimento de todos os seus erros e pedir perdão.

Eduardo visitar o túmulo de sua mãe, parece desapontado, é interrompido por Fernanda, que pede para ele colocar a medalha com as suas iniciais.
Ele acreditava que ela tinha reconstruído a sua vida com o Michael, Fernanda claro que a única coisa que une esse homem é o seu emprego e que também é namorado de Lisa.

Meses depois, ele realizou o casamento entre Fernando e Eduardo, ele agradece a Deus, porque no amor final será realizada. Eduardo Gonzalo dá Fernanda. pai Bosco oficiar a missa, os patrocinadores são de Vênus e Steve.
Todos os clientes estão felizes em ver realizado um grande amor.

Bárbara aparece toda queimada, na prisão recebe uma carta de Aurora, onde ele diz que não fala mal dela para seu bebê.

O casamento de Eduardo e Fernanda é uma festa muito grande mexicana, todos parecem felizes, dar e cumprimentar o casal.

Jacinto aprende o que é ser pai.

Lisa leva o campo nesse momento chega Miguel e Gonzalo pede a mão da filha.

Eduardo e Fernanda voam em um balão, nas nuvens, e juram que seu amor durará para sempre.

--------------


Fim

--------------




TEMA MUSICAL DA WEB-NOVELA

"AMANHÃ é para Sempre":



Músicas da novela





Música: Mañana es para siempre



Autor: Alejandro Fernández



El alma nos juntó,
con sólo un beso de testigo.
Cada latido prometió,
que ibas a estar, siempre conmigo.


Hoy todo cambió,
y es que has seguido otro camino.
Pero mi vida se quedó,
toda en tus labios, toda contigo.


CORO:
Te dice un corazón desesperado,
que regreses a mi lado,
que la vida sin tu amor no ha sido igual. 
Te pido con el alma que recuerdes,
que juraste no perderme,
prometimos que no acabaría jamás,
Que mañana es para siempre.


Dentro de mi piel,
sigue la ausencia de tus manos.
Sigo tratando de entender,
por qué el destino, quiso engañarnos.


CORO:


Sé que hay,
una fe que no se acaba,
una luz y una mirada,
que nos volverá a encontrar.


---------------------------------------------------------------------------------


TV ABREV - copyright 2011









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 AGRADECIMENTO: A "TV ABREV " AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, " TV ABREV ". copyright - 2011


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais