Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Jacinto se surprende ao ouvir de Eduardo que ele arruinará o casamento! Jacinto tenta convencer Eduardo de que nem Gonzalo, nem Fernanda são pessoas más. Eduardo retruca e diz que o erro de Gonzalo foi deixar-se manipular por Barbara e que Fernanda nunca se preocupou com sua Soledade e não se deu conta de que Barbara, foi aos poucos, matando sua mão. Aníbal comenta com seu pai que não entende a negativa de Barbara em aceitar a sociedade com oferecida por Franco Santoro. Com a intenção de conquistar Erika, Camilo mente e que diz a ama. E que seu casamento será mais bonito que o de Fernanda. Fernanda pede a sua cirada que até Soledade e a ajude a se vestir para o casamento. Então, Barbara ordena que Gardenia que saia com Lucio e volte dizendo a Fernanda que sua criada chegará mais tarde para a cerimônia. Erika conta a Fernanda que Camilo a deseja tanto quanto Damian a deseja. Feranda espera que Erika esteja certa, pois, merece ser amada. Contudo, Fernanda não rcomenda seu irmão Camilo. Eduardo pede a Jacinto sigilo sobre sua amizade, mas que se isso se tornar uma ameaça par ele, finja que não se conhecem. Gardenia chorando diz a Lucio que não quer voltar a fazenda, pois, está farta de ser tratada como uma escrava. Furiosa, diz que não permitirá mais ser humilhada por uma mulher que mantém um caso com o servengonha que irá se casar com Fernanda.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Santiago encontra Aurora no caminho. Ela está chorando e ele se oferece para levá-la ao povoado. Em seguida a convida para acompanhá-lo no casamento de Fernanda como sua noiva! Surpresa ela acita, mas faz Santiago prometer que não a deixará sozinha nem por um minuto! Já com Fernanda, Santiago pergunta se ela está realmente apa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
Atenciosamente TV ABREV. -
saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31
AGRADECIMENTO:
Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28
Gostei do capitulo bem reveladoro.
Continue... -
walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47
Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.
-
walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27
Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
se puder passe na minha primeira web no site
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
SORTE PARA SUA WEB. -
saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04
PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!
SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
saulovifaal@hotmail.com
POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!
MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!
NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!
ABRAÇO A TODOS!!!
A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!! -
tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41
Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor
-
saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01
FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!
Atenciosamente, TV ABREV.