Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 25

202 visualizações Denunciar


Eduardo, ainda com o coração cheio de rancor, diz a Jacinto que vai preparar outra surpresa para Fernanda. Neste meio tempo, Priscila mente e diz a Anibal que os dois estão em perfeitas comndições de conceber um filho! Ela completa a mentira dizendo que se ainda não conseguiram foi pelo stress e pela ansiedade! Soirridente, ela pede que ele não se acabe de tanto trabalhar, pois, ela precisa dele relaxado e que se cumprir sua tarefa de graduar-se, nunca mais precisará voltar ao colégio. Eduardo volta a visitar Liliana e Adolfina lhe pergunta se conhece Eduardo Juarez, pois, Liliana chama todo o tempo por este nome! Ele responde que conhece, mas jamais poderá visitar Liliana, pois, está morto! Priscila, gabando-se, diz a Rebeca lhe fará avó antes de Fernanda! Gonzalo chama Fernanda e conta que ao meio-dia será a exumação do cadáver de sua babá Soledade. Fernanda, entristecida, comenta que possivelmente a separação de Eduardo de sua mãe endureceu seu coração, pois, quando falou com ele parecia um estranho, como se a culpasse de alguma coisa! Gonzalo conta a Fernanda que Eduardo visistava Soledade com frequência, mas esta dizia que suas visitas lhe machucavam e ele, então, se afastou. Eduardo conta a Jacinto que Liliana o reconheceu, que está mais acordada que todos os Elizalde, apesar deles pensarem o contrário! Ela pediu que não a abandonasse e a apoiasse. Já durante a exumação do cadáver de Soledade, Fernanda, Santiago e Aurora se surpreendem, pois, os restos mortais desapareceram! Fernanda crê que Eduardo que fez isso, que lhes quer fazer algum mal. Santiago acha que isso não faz sentido, que quem fez isso deve ser alguém que tem muito dinheiro e, até onde sabem, Eduardo é pobre! No hospital, Plutarco ameaça Liliana e diz que se ela não contar o que conversou com Fernanda, fundirá seu cérebro com eletro-choques para que fique louca de verdade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eduardo conta a Jacinto que pretende propor a Gardenia que trabalhe com ele. Jacinto comenta que desde pequeno gosta dela, apesar de agora ela estar chateada porque pensa que Eduardo não assistiu ao enterro de sua mamãe. Eduardo diz que não o reconhecera e que, por agora, é Franco Santoro! Priscila querendo engravidar seduz Vladimir. Rebeca (Barba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais