Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34

12 visualizações Denunciar


Fernanda contesta seu pai! Diz que ele sempre tirou suas próprias conclusões e ela sempre permaneceu calada, nunca defendeu Eduardo! Mas agora ela diz que agirá como mandar sua consciência! Eduardo, preocupado, manda chamar Steve e lhe revela que Liliana escapou e sabe sua verdadeira identidade. Eduardo teme que se Liliana comente isso com alguém. Se isso acontecer, seu plano de arruinar com Barbara cairá por terra! Steve tenta tranquilizá-lo. Fernanda, ingenua, diz a Barbara que irá visitar Liliana. Diz, ainda, que não é a primeira vez que Eduardo a visita e que uma vez Liliana disse que viu Eduardo. Barbara fica estupefata! Enquanto isso, Liliana está prestes a chegar na fazenda de sua família, mas, por sorte, a encontra no caminho! Eduardo, então, comenta com Margarida que Martina e Liliana foram ver Camilo e Anibal. Jacinto consegue levar Martina e Liliana até a casa de Margarita, onde está Eduardo! Ele, finalmente consegue explicar a Liliana que a chegada de Anibal e Camilo até sua casa foi coincidência. Disse que sua mãe pediu que cuidasse dela e que ele assim fará! Liliana pede para que ele ajude Ciro. Eduardo, então, explica que foi Ciro quem causou a explosão para que ela pudesse escapar e, com isso, ficou muito ferido. Damian fica furioso, pois Fernanda diz que antes de sair de viagem de lua-de-mel, quer ancontrar Eduardo cara a cara! Damian responde que não entende porque ela dá tanta importância a um sujeito que não é nanda mais do que filho de sua babá e insinua que talvez haja algo a mais. Fernanda diz que este algo a mais é o desejo de Eduardo em projudicar sua família, inclusive Damian! Damian, então, diz que quando terminar seus assuntos com Eduardo, deverão viajar de uma vez por todas! Eduardo resolve levar Liliana na clínica, quando chegam Fernanda e Damian. Eudardo conta ao doutor Obregaon que sabe que Ciro provovou a explosão para tentar eviar que Liliana sofresse com eletrochoques e adverte que as coisas devem mudar na clínica, caso contrário, revelará todas as atrocidades que tem cometido com os pacientes! Fernanda começa a fazer perguntas para Liliana, mas o doutor Obregon diz que ela está enferma e por isso não responde. Liliana rebate o doutor e diz que não está enferma! E que não responde por que não quer e não porque não pode!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucio e Jairo chegam a casa de Margarita e de maneira violenta procuram por Liliana e Martina. Jairo tenta bater em Margarita, mas Jacinto aparece e o impede. Jacinto os ameaça os expulsa da casa! Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo, mas esta diz que ela já sabe como ele é, até está namorando com ele! Liliana ainda diz que tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais