Fanfics Brasil - CAPÍTULO 35 AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 35

12 visualizações Denunciar


Lucio e Jairo chegam a casa de Margarita e de maneira violenta procuram por Liliana e Martina. Jairo tenta bater em Margarita, mas Jacinto aparece e o impede. Jacinto os ameaça os expulsa da casa! Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo, mas esta diz que ela já sabe como ele é, até está namorando com ele! Liliana ainda diz que todos os dias ele a visita. Plutarco diz que Liliana está variando. Liliana, então, conta a Fernanda que Eduardo disse que ainda a ama e que deseja beijál-a! Eduardo decide contar a Mrtina sua verdadeira identidade e seus motivos para se passar por Franco Santoro. Diz que quer fazer justiça e pede que ela guarde segredo! Martina responde que aquele menino agora é um homem completo, bonito e elegante. Eduardo, na clínica, alerta ao doutor Obregon que Maritina ficará responsável por Liliana e a acompanhará 24 horas por dia! Diz, ainda, que ele não tente afastá-las, senão as famílias dos pacientes saberão de tudo! Gardenia pede a Eduardo (Franco), que ajude a quitar a casa de Soledade junto a Lucio. Ele diz que no momento não é possível recuperar a casa. Jacinto conta a Eduardo que Lucio e Jairo estiveram em sua casa procurando por Martina e Liliana, e diz que Fernanda está certa de que ele (Eduardo) está no povoado! Ela desconfia que eles se vêm, mas que Jacinto não quer contar. Eduardo, então, diz que que é uma pena ter que provocar esta situação, mas precisa saber quem está por trás de Barbara Greco! Diz que Liliana agora está segura na clínica, que Martina cuidará dela. E que Fernanda terá notícias de Eduardo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Graciela e Simon chegam na clínica para tentar fazer com que Ciro firme seu testamento o qual os deixará como seus herdeiros. Camilo descobre que que Agustin Astorga comprou o cavalo Saleroso e corre avisar Erika. Ele diz que seu pai teve que presentar Santoro com o cavalo para que ele fizesse o favor de andar com ela! Ela não pode crer que um homem educ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais