Fanfics Brasil - CAPÍTULO 46 AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMANHÃ é Para Sempre (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 46

402 visualizações Denunciar


 Anibal diz ao seu pai, Gonzalo, que não concorda que Rebeca tenha que ver Franco Santoro, pois, pode arruinar o negócio de fusão das empressas. Don Gonzalo responde que tem certeza de que ela pode convencer Franco para que se associem. Rebeca entrega alguns documentos a Damian e diz que se ele assiná-los, ficarrão milionários em 24 horas! Ele fica desconcertado! Enquanto isso, durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz a ele que nunca imaginou que poderiam chegar a tanto, pois, nem se conhecem direito e não sabe se realmente queria se casar com ele! Santiago responde que fará o ela quiser e que depois de todo este tempo passaram juntos, se apaixonou por ela! Liliana, em prantos e desesperada, pede que Martina a ajude a morrer! Martina fica perplexa! Eduardo e Jacinto se encontram e Jacinto comenta que foi Jairo que bateu em Silvestre! Provavelmente por alguma dívida de Martina. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de alguém que lhe dê uma lição! Silvestre ao ver Eduardo, diz que seu rosto é familiar. Eduardo responde que é impossível, pois, desde criança vive no exterior! Enquanto isso, Martina pergunta a Liliana, mais uma vez, o que a Hiena disse. Liliana responde que se ela continuar viva seu pai pode morrer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damian conversa com Vladimir e mente em dizer que Priscila está apaixonada por ele. Jairo, por sua vez, vai até a casa de Jacinto a procura de Silvestre. Ao chegar vê Eduardo e o ameaça com uma pistola e diz que em breve voltarão a se encontrar! Artemio avisa Rebeca que conatratou um homem para investigar Franco Santoro e que também t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/06/2011 - 15:50:50


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:41:27


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica web novela!!!
    Atenciosamente TV ABREV.

  • saulo Postado em 10/06/2011 - 15:09:31


    AGRADECIMENTO:
    Obrigado a todos os leitores que acompanharam essa magnífica webnovela!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • walter10 Postado em 25/04/2011 - 18:27:28

    Gostei do capitulo bem reveladoro.
    Continue...

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 18:09:47

    Ainda não tive oportunidade de ver.... mais li Star Moda ao qual achei bem interessante.

  • walter10 Postado em 18/04/2011 - 16:47:27

    Comecei a ler Amanhã é Para Sempre (TV ABREV) E apesar dos capitulo serem curtos a historia é bem interessante...
    se puder passe na minha primeira web no site
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10674
    FICARIA MUITO AGRADECIDO COM A SUA VISITA...
    SORTE PARA SUA WEB.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:11:04


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • tiago13 Postado em 29/03/2011 - 20:29:41

    Eu Quero Um Contrato e eu Queria Exibir Amanhã é Para Sempre Por Favor

  • saulo Postado em 02/02/2011 - 16:20:01


    FAÇAM COMENTÁRIOS EXPONDO SUAS OPINIÕES!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais