Fanfic: Só falta você... AyA ( Finalizada)
Quando voltou para casa , Annie e Ana estavam dormindo . ele sentou ao lado delas na cama e ficou as observando.
Annie parecia a bela adormecida , com seus longos cabelos caidos no travesseiro . Já Ana dormia feito uma bonequinha entre os braços de Annie , com os braços estendidos e as mãos fechadas , com o rostinho tranquilo.
Poncho então parou de olhar a filha e começou a olhar o quanto Anahí tinha ficado mais bela , com a nascimento da filha. O short justo resaltava o contorno das longas pernas torneadas . Então ele lembrou da noite de amor que eles tiveram juntos a ultima antes de Anahí ir embora. Lágrimas marejaram os seus olhos , ao lembrar daquela noite maravilhosa . Desviou o olhar para a filha , que foi concebida naquela noite.
O irmão disse para que ele tivesse paciência , mas era dificil , pois o que ele mais queria . Era Anahí e a filha para sempre em sua vida . Tinha e tem muito medo dela ir embora.
Ele não entendia porque ela escondeu a gravidez. Olhou-a mais uma vez.
Annie abriu os olhos , mas Poncho não estava mais lá , mas ela estava sentindo o seu cheiro. Olhou para a filha que a qualquer momento acordaria faminta , querendo mamar.
Depois de Alguns segundos ela levantou e foi até ele que estava sentado na sala. – Poncho?
Ele a olhou.
Anahí: O que iremos dizer quando sua familia descobrir que eu estou aqui com você?
Alfonso: Por enquanto nada . Não é assim que você quer?
Anahí: Mas Poncho ,o que eles irão pensar?
Alfonso:Pensem o que quiserem, não dou a mínima. De qualquer maneira vão falar mesmo, quando virem a nossa filha .
A frieza em seu tom de voz a fez estremecer.
Anahí: Mas por enquanto não gostaria que sua familia soubesse que eu estou com você.
Ele a olhou intrigado, franziu a testa, as sobrancelhas negras quase que unidas.— Por que não quer que saibam que está comigo?
Precisava pensar rápido.— Porque vão pensar mal de mim, vão achar que sou uma libertina. Isso pode não ter importância para você, mas para mim tem. Não quero envergonhar minha família. Também não quero que sua mãe pense que eu sou uma interesseira.
Alfonso: Está bem.
Anahí: Obrigada , pela sua compreensão.
Alfonso:Hum...- disse com um tom baixinho. – Você tem alguma foto de Ana?
Anahí: Várias. – sorriu.
Alfonso:Otimo ! Oscar quer ver.
Anahí: Seu irmão já sabe que eu estou aqui?
Alfonso: Você falou com a mulher dele no telefone.
Anahí: Ah! – sorriu aliviada ao ouvir aquilo.
Ele ficou queito e ela percebeu que o relacionamento entre os dois ainda estava tenso.
Alfonso a olhou .- É tão dificil ficar longe de quem agente ama , mas lembre-se que você que não está querendo casar comigo.
Ana começou a chorar. – Poncho , Ana! – gritou.
Alfonso: Já estou indo buscá-la.
Rapidamente ele pegou a pequena e viu que ela estava suja , então tirou a sua fralda , levando-a até a banheira que Anahí tinha colocado para dar banho nela.
Annie ficou olhando tudo com a mais pura alegria. Poncho pôs o bebê na água e o banhou, seguindo as instruções de Anahí. Seu rostinho tremia à medida que o papai lavava-lhe a cabeça com sabonete de glicerina. Tamanha era sua excitação, que mal podia conter os movimentos frenéticos de pernas e braços. O sorriso de anjo era enternecedor e não havia dúvida alguma de que ela já era a menina dos olhos do papai.
Poncho ria sem parar.
Quando levantou Ana para enxugá-la, sua camisa estava ensopada.
Poncho então deu a filha a Annie a observando limpar um dos ouvidos do bebê com cotonete. Em seguida, ele mesmo limpou o outro. Enquanto terminava de passar pomada e pôr a fralda, Anahí estava pegando a roupa da filha.Depois que a menina estava vestida , Alfonso a entregou a Annie , que foi para o sofá se sentar e dar mama a sua filha.
Poncho foi até elas e deu um beijo na testa de Annie e logo em seugida na da filha. Então estendeu os braços. – Você quer ficar com o papai , nem princesinha?
Annie ficava cada vez mais comovida com aquela demonstração de carinho. Era mais que evidente que Alfonso estava perdidamente apaixonado pela filha.
A filha era o laço que os unia.
Christian então ligou . Poncho sorriu . – Atende , Annie.
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Quem é? Alfonso: É Chris. – disse pegando a menina do colo de Anahí. Annie: Alô! Christian: Oi , minha gata . Como está? Não sabia que estava morando com o mala? Anahí: Pare de chamá-lo de mala. Christian: Aonde ele está ? Preciso falar com ele. Anahí: Está fazendo o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 262
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 19/07/2011 - 19:47:15
nossa
que coisa -
mileponnyforever Postado em 10/07/2011 - 19:01:03
Ai tadinho do Poncho a Annie pegou pesado com a resposta. Porfavor não demora muito a postar não. *.*
-
mileponnyforever Postado em 10/07/2011 - 19:00:56
Ai tadinho do Poncho a Annie pegou pesado com a resposta. Porfavor não demora muito a postar não. *.*
-
feio Postado em 04/06/2011 - 19:00:27
o que aconteceu ???
-
ginja2011 Postado em 23/05/2011 - 11:19:46
Adorei os caps. Mas não demora a postar.
Só espero que a mãe do poncho não atrapalhe.
Besos
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
ginja2011 Postado em 18/05/2011 - 22:37:36
Abandonada?????
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
ginja2011 Postado em 04/05/2011 - 00:06:00
NÃO ABANDONA POR FAVORRR!!!!!!!!
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
loveponchitoyany2 Postado em 20/04/2011 - 22:49:25
ginja2011 vocês pq aqui quem escreve são eu, a San, a K e a carine!
hehe não sei quando vamos postar de novo não acho que eu vo posta mas não sei ainda! -
ginja2011 Postado em 20/04/2011 - 22:45:18
CADÊ VC.????
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ -
ginja2011 Postado em 13/04/2011 - 22:28:37
POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥