Fanfics Brasil - Camaleones Tv da Fama

Fanfic: Tv da Fama


Capítulo: Camaleones

332 visualizações Denunciar





 


Segundo informações do colunista Daniel Castro, o SBT está cortando cenas da novela mexicana "Camaleões", exibida diariamente às 16h. Tudo porque o Ministério da Justiça ameaçou reclassificar a produção.

Em outubro, o SBT autoclassificou a trama como imprópria para menores de 10 anos, podendo ser exibida em qualquer horário. Porém, no final de novembro, o MJ advertiu a emissora dizendo que a novela continha cenas inadequadas e ameaçou reclassificá-la.


Para não ter que mudar o horário de "Camaleões", o SBT aceitou fazer cortes em cenas consideradas fortes. Assim, em despacho publicado no Diário Oficial da União na última segunda (3), o ministério aprovou as mudanças feitas pela rede e manteve a classificação de 10 anos.


Para o MJ, a novela contém cenas com "consumo de drogas lícitas, insinuação sexual e agressão física".


"Camaleões" conta a história de dois jovens que, seguindo ordens de uma pessoa misteriosa, se infiltram em um colégio e roubam obras de arte e objetos caros. O folhetim é protagonizado pelo ex-RBD Alfonso Herrera e Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvdafama

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim como aconteceu na novela Rebelde, lançaram uma banda, RBD, que se tornou um fenomeno mundial. A novela Cameleones também lançou sua banda, mas ao que indica, a nova banda mexicana, ainda não fez o sucesso mundial que a RBD fez. ´´E o que tudo indica, isso NUNCA vai acontecer``, diz um dos melhor criticos de musicaa, do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 11:55:25

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • feio Postado em 26/01/2011 - 20:37:47

    prefiro um milhao de vezes o rbd

  • taynacolucci Postado em 26/01/2011 - 19:23:46

    prefiro mil vezes o RBD!

  • lasnovelas Postado em 26/01/2011 - 18:46:36

    Queria que a temporada naum fosse adiantada =(

  • lasnovelas Postado em 26/01/2011 - 18:39:11

    Pooooooosta mmmmmmais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais