Fanfics Brasil - Sem nome

Fanfic: Sem nome


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Prof. Henrique: A pessoa que eu escolhi, é a única que tem chances de cumprir essa missão com êxito e ainda trazer de volta Nico Huber para a prisão, e essa pessoa é... vc Dulce Maria...


Dulce se assusta com a responsabilidade a ela confiada. O futuro dependia dela pra continuar a existir!


Dulce: Mas professor, é muita responsabilidade, não sei se conseguirei...


Prof.: Sei que vc vai conseguir, vc tem que conseguir... Foi bem treinada e conhece a cápsula do tempo como ninguém... Pra essa missão vc vai levar a única coisa que poderá te ajudar, um transdutor... As armas de guerra foram abolidas desde o ano de 2700 e o transdutor como vc sabe não é uma arma, ele foi construído para fazer somente o bem... vc poderá utilizá-lo para se defender apenas...


Os transdutores eram espécies de tiaras com uma pedra bem no centro que era colocado na testa da pessoa e pela força da mente emanava um raio capaz de levitar coisas, abrir portas, curar ferimentos, gerar uma barreira de proteção, entre outras utilidades. O professor passa as últimas instruções a Dulce e depois diz:


Prof.: Agora vá, antes que seja tarde (pega na mão dela) eu confio em vc, vc é minha melhor aluna!!!


Dulce olha assustada, depois fecha a porta da cápsula e digita os comandos que a levariam ao ano de 2007 um mês antes do assassinato de Ucker.


 Cidade do México – ano de 2007...


A cápsula do tempo para dentro de um barracão abandonado onde era uma fábrica de colchões. Ficava próximo a casa de Ucker. Dulce sai da cápsula ainda assustada com a viagem e com tudo que ela estava vendo, era tudo tão rústico e diferente do futuro. Sai de dentro do barracão e quase foi atropelada por um garoto que andava de skate na calçada.


Dulce: Ei garoto, não olha por onde anda não?


Garoto: Vc que é louca aparece na minha frente do nada! O que vc estava fazendo aí dentro desse barracão?


Quando Dulce olha para o garoto ela toma um susto:


Dulce: Ucker?


Ucker: Vc me conhece?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvdafama

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais