Fanfics Brasil - Uma luz no fim do túneo... Garotos Rebeldes - 2ª temporada

Fanfic: Garotos Rebeldes - 2ª temporada


Capítulo: Uma luz no fim do túneo...

203 visualizações Denunciar


Na faculdade Dulce estava concentrada em seus papeis q arrumava quando é esbarrada em alguém.


Dul: Desculpa, eu ñ te vi...


Ucker: Ñ tem nada.


Dul: Ucker?


Ucker: Sou eu ñ esta me reconhecendo?


Dul: Talvez ñ quera!


Ucker: Dulce, eu já lhe disse, eu te amo. Ñ me lembro de ter dormido com a Belinda. Eu juro.


Dul: Ñ, ela fez a filha sozinha.


Ucker: Ñ coloque a Gaby nas nossas conversas. Isso é entre eu e vc.


Dulce sentiu suas pernas estremecerem ele realmente gostava de sua filha. Q afirmação mais besta estava fazendo. Mas é claro era sua filha e porem q era filha da Belinda mas ela tinha q admitir. Ela era linda como o Ucker. Dulce a conheceu quando a Belinda fora jogar na sua cara q tinha vencido. Ñ lhe bastara mas nada a ñ ser pedi desculpas pois estava errada e sabia reconhecer.


Dul: Desculpa-me. Sei q ela é importante para vc.


Ucker: A Gaby é tudo para mim. Mesmo sabendo q queria q ela fosse nossa filha. Dulce sonhei tanto com isso. Com nosso filho, casamento, lua de mel.


Dul: Deveria ter pensando nisso antes de fazer o q fez.


Ucker: Quantas vezes vou lhe dizer q eu ñ me lembro. A Belinda como é pode ter colocado algo na minha bebida eu lembro q no dia q tudo aconteceu eu tomei um suco na cantina. A Belinda ñ tem caráter e ela te odeia poderia mto bem ter colocado algo.


Dulce pensou talvez ele estivesse certo. Sorriu em sua mente, talvez ainda tivesse uma nova chance de reconstruir seu amor com Ucker. Poderia ser verdade, ela queria acreditar q era verdade.


Ucker: Antes de tudo acontecer eu vi o Memo conversando com a Belinda eles estavam conversando intimamente. Hj mais cedo recebi uma ligação e me parecia a voz do Memo. Ele queria falar com a Belinda. Dulce por favor junte os fatos, eles podem ter armado contra agente. Ele queria se vingar de vc. Tudo se encaixa agora.


Dul: E a Gaby?


Ucker: Pode ser filha do Memo. Mas é claro. Ela nunca me mostrou o teste de gravidez. A Gaby tem olhos verdes. Olha para os meus são castanhos.


Dul: Faz lógica tudo isso. Mas Ucker estou insegura ainda. Ñ sei, mas o q pensar, mas acho q teremos uma luz no fim do túnel.


Dulce sorriu e saiu andando quando virou seu rosto para mirá-lo e disse.


Dul: Ah... A Annie já chegou de viagem e esta no meu apartamento. Seu sobrinho é lindo. *risos*


Ucker sentiu seu coração acelerar ao sorriso de Dulce, iria visitar Annie mais tarde e aproveitar para rever Dul novamente. Ele foi fazer suas obrigações enquanto Belinda...


 


O q será q vai acontecer?


Dul acreditou em Ucker?


Comentem por favor...


Bjos


Adoro vcs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ah... A Annie já chegou de viagem e esta no meu apartamento. Seu sobrinho é lindo. *risos* Ucker sentiu seu coração acelerar ao sorriso de Dulce, iria visitar Annie mais tarde e aproveitar para rever Dul novamente. Ele foi fazer suas obrigações enquanto Belinda saia de casa de óculos escuros decidida a ir ao banco retira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:03:01

    oi, amei a wn muito boa mesmo, posta logo plixxxxxxxx

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:10:56

    posta mais Ráh
    por favor...
    eu quero saber oq vai rolar
    bjuuu

  • fadynharebeldeS2 Postado em 13/02/2009 - 20:47:02

    Raissa vou ter um infarte se vc não postar mais!!!
    posta logo menina!!
    amo a web
    bjo

  • fadynharebeldeS2 Postado em 04/01/2009 - 21:00:35

    posta mais Ráh
    por favor
    adoro muito a wn

  • fadynharebeldeS2 Postado em 27/12/2008 - 13:41:27

    posta mais por favor Ráh

  • gikacasillas Postado em 25/12/2008 - 10:50:07

    Eu li a primeira temporada da tua web em um dia! porfavor continua (:

  • fadynharebeldeS2 Postado em 21/12/2008 - 14:15:24

    adoreieeeeee
    posta mais Ráh por favor

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:35

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:30

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:26

    amo essa wn d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais