Fanfics Brasil - Ucker conta a Dulce sobre a chantagem.... Garotos Rebeldes - 2ª temporada

Fanfic: Garotos Rebeldes - 2ª temporada


Capítulo: Ucker conta a Dulce sobre a chantagem....

402 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a Susanevondy, tikalili, vitoria10, kalu, gaby e marques.


Marques ñ apareceu o convite ñ!


Bjos!




Ucker entregou uma bola de futebol para Rafa q adorou e voltou a olhar para Dulce...


Annie: Ucker, como vc está? O q é isso na sua testa?


Ucker: Ñ se preocupa Annie, eu bati o carro. Agora a pouco.


Poncho: Vamos para o hospital!


Ucker: Ñ precisa.


Ucker: Como ele esta grande!


Annie: Pois é. O tempo passa. Acredita q ele já esta na escola? É impressionante! Mas e vc, como vc esta?


Ucker: Está acontecendo algumas coisas comigo, mas nada de mais.


Annie: Soube q vc é papai agora. O nome dela é Gaby.


Ucker: Ela é linda Annie. Quando vai conhecê-la?


Annie: Com a Belinda naquele apartamento eu ñ entro de jeito nenhum.


Ucker: Vou me separar da Belinda.


Dulce q estava na cozinha arrumando os salgadinhos q iria servir, revirou os olhos e prestou atenção na conversa. Ele iria se separar da Belinda! Sim, era verdade. Dulce estava tão feliz, será q era o momento de sua felicidade? Ela continuou a colocar os salgadinhos na bandeja, quando seus outros convidados chegaram.


Dulce enxugou suas mãos e foi abriu a porta, mas teve uma grande surpresa.


Mai: Oi!


Chris: Dulce, quanto tempo!


Mai: Trouxe outro convidado, q vc conhece mto bem!


Derrick: Meu amor!  *indo dar um beijo em Dul*.


Dul: DERRICK O Q ESTA FAZENDO AQUI? *irritada e gritando*


Todos olharam para Dulce q parecia ñ mto contente com a visita do seu namorado.


Derrick: Ñ gostou de me ver Dulce?


Dul: Claro Derrick, mas vc ñ me disse q viria.


Derrick: Preciso avisar, quando vou à casa da minha namorada?


Dul: Ñ, quer dizer sim. Ai entre!


Todos entraram e cumprimentaram Ucker, querendo saber das novidades, passou 5 anos sem se verem e finalmente o encontro de amigos se realizou. Ucker se levantou e foi a cozinha com pretesto q iria jogar a lata de cerveja no lixo. Mas no fundo foi ver como Dulce estava.


Ucker: O q foi? Pq esta aqui sentada?


Dul: Vc sabe o pq.


Ucker: Derrick. Mas ele ñ era seu namorado?


Dul: Pare com essa ironia. E me diga pq vai se separar da Belinda?


Ucker: Pq eu te amo!


Dulce se assustou, ñ pensava q a resposta seria tão direta sem rodeios. Foi uma grande surpresa q Dulce com a reação se virou para observá-lo melhor.


Dul: Ucker... Eu ñ sei o q te dizer.


Ucker: Ñ precisa, eu sei o q vc esta sentindo. Vc sempre foi mto transparente, sei q tbm me ama mas esta com medo, essa é a palavra q nos separa: medo.


Dul: Vc sofreu mesmo um acidente?


Ucker: Sei q esta mudando de assunto, mas vou lhe responder. Sofri um acidente.


Dul: Essa historia esta mto confusa.


Ucker: Nunca fui um bom motorista. Sabe o meu instrutor era um velho amigo, então...


Dul: Fale-me a verdade Christopher, vc nunca soube mentir. *pegando na mão de Ucker*


Ucker: Seu velho amigo Memo voltou e me ameaçou. Disse q era para ficar longe de vc, ele ameaçou minha família minha filha.


Dul: Foi ele quem fez isso co vc?


Ucker: Foi. Mas saiba Dulce q ñ vou ceder a chantagem dele. Vou continuar te vendo pois eu te amo, e ñ agüento mais ficar longe de vc Dulce. Vou proteger minha família e a Gaby, eu posso até morrer, mas vc Dulce, eu te amo e seria capaz de fazer qualquer coisa para te proteger.


Dul: Ñ seja bobo. A partir de hj ñ falará mais comigo.


Ucker: ñ Dulce, ponto final. Vou voltar para a festa particular. Ñ fique assim, mande o Derrick embora e volte para a festa. Ñ deixe nada te abater, nunca deixe sua luz apagar Dulce. Sorria vc esta sendo filmada.


Dulce tirou uma foto de Dulce no celular quando Dulce abriu um belo sorriso e colocou na tela, para quando abrisse, visse seu lindo sorriso e se lembrasse dessa noite.


Dois dias se passaram e Ucker recebe um telefonema de Memo...


 


O q será q vai acontecer? Gente eu sei q esta web esta parecendo um drama mais gosto de escrever ela, chega a ser engraçado!


Comentem por favor!


Estão gostando da web? Gostariam q acontecesse algo na web?


Bjos


Adoro vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Memo: Vc continua vendo a Dulce, Christopher? Ucker: Pois é. Mamãe sempre reclamou q eu era mto teimoso. Mamo: Vamos ver agora: Gabriely ñ é sua filha, Uckermann. Essa frase caiu como uma enorme pedra em Christopher. Principalmente a palavra ñ. Ucker: Como? Memo: Eu armei tudo com a Belinda. O motel com vc, depois o motel comigo e a Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:03:01

    oi, amei a wn muito boa mesmo, posta logo plixxxxxxxx

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:10:56

    posta mais Ráh
    por favor...
    eu quero saber oq vai rolar
    bjuuu

  • fadynharebeldeS2 Postado em 13/02/2009 - 20:47:02

    Raissa vou ter um infarte se vc não postar mais!!!
    posta logo menina!!
    amo a web
    bjo

  • fadynharebeldeS2 Postado em 04/01/2009 - 21:00:35

    posta mais Ráh
    por favor
    adoro muito a wn

  • fadynharebeldeS2 Postado em 27/12/2008 - 13:41:27

    posta mais por favor Ráh

  • gikacasillas Postado em 25/12/2008 - 10:50:07

    Eu li a primeira temporada da tua web em um dia! porfavor continua (:

  • fadynharebeldeS2 Postado em 21/12/2008 - 14:15:24

    adoreieeeeee
    posta mais Ráh por favor

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:35

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:30

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:26

    amo essa wn d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais