Fanfics Brasil - O acidente... Garotos Rebeldes - 2ª temporada

Fanfic: Garotos Rebeldes - 2ª temporada


Capítulo: O acidente...

256 visualizações Denunciar


Ucker ñ conseguia ñ ficar triste, vivia uma mentira? Sim, toda sua vida foi uma mentira.


Saiu de casa atordoado rumo à casa da sua mãe...


Clara: Filho o q aconteceu?


Ucker: Onde está a Gaby?


Clara: Está no quarto, mas o q aconteceu?


Ucker nem respondeu a pergunta de sua mãe foi correndo ver sua filha. Ela estava dormindo como um anjo.


Ucker: Gaby! Eu sei q vc ñ tem uma família bem unida, quer dizer vc ñ tem uma família. Mas eu te prometo q nunca vou te deixar filha. Aja o q houver vc é minha filha e vai continuar sendo. Eu nunca pensei q pudesse gostar de ser pai *sorriso*. Eu te amo!


Gaby: Papa! *sorrindo*


Ucker ficou mto emocionado, pois a 1ª palavra q sua filha disse foi papai. Agora ñ tinha mais duvida, ela era sua filha.


Na casa de Dulce...


Annie: Dulce, eu adorei sua surpresa.


Dul: Q bom Annie. *triste*


Annie: O q aconteceu Dulce? Vc está triste.


Dul: Estou tão confusa Annie. Eu ñ amo o Derrick, mas eu penso q ele é o melhor para mim.


Annie: Siga o seu coração Dulce, o deixeele falar mais auto q a sua razão.


Dul: Eu ñ sei mas no q acreditar! A minha historia com o Christopher. Ele tem provas q fazem sentido, mas eu ñ sei mas de nada...


Annie: Nossa amiga, vc esta mto confusa. Dê tempo ao tempo, ele vai esclarecer todas as suas duvidas. Pense no q é melhor para vc.


Dul: Vc tem razão Annie... Agora preciso esclarecer tudo com o Derrick, ele ñ merece q o engane. Ele é uma ótima pessoa.


Dulce liga para Derrick, marcando um encontro em um parque, mas calmo. Iria confessar a ele q ainda sentia algo por Ucker e q ñ podia enganá-lo desse jeito. Derrick já estava na porta do seu prédio. Dulce estava simples, ñ tinha levado bolsa ou celular, achava q ñ era necessário.


Derrick: Oi meu amor.


Derrick se aproximou de Dulce para lhe dar um beijo, mas Dulce desviou.


Derrick: O q esta acontecendo com vc Dulce? *nervoso*. No dia da sua festa particular, vc ñ me convidou.


Dul: Derrick eu posso te explicar...


Derrick: Ñ, VC Ñ PODE! O tempo todo de conversinha com o Christopher na cozinha. O q estavam fazendo? Já até posso imaginar. O quarto é bem perto ñ é?


Dulce dá um tapa no rosto de Derrick, q colocou a mão no lugar atingido.


Dul: Vc me respeite. Ñ sou qualquer uma, vim até aqui para terminar com vc. Pois ainda sinto alguma coisa pelo Christopher! O q vivemos foi mto forte, ele foi meu único amor.


Derrick: Vc vai se arrepender Dulce!


Derrick foi beijar Dulce a força, mas ela se esquivava, e tentava rasgar sua roupa, mas desistiu quando viu q ela gritava e todos a olhavam.


Derrick: Se ñ será minha ñ será mais de ninguém Dulce Maria!


Dul: Derrick o q vai fazer? Por favor, me deixe sair daqui!


Derrick: Pq? Está tão cedo. Vamos dar um passeio!


Derrick travou as portas e acelerou o carro. Eles andavam em alta velocidade, Dulce chorava desesperada!


Derrick estava cada vez mais rápido e mais nervoso e o inevitável aconteceu,um animal cruzou a pista e o carro capotou.


Dul: Derrick? Derrick!!


Dulce olhou para ele, Derrick estava todo machucado e ela olhou seu pulso e respiração, ele estava morto!


Dul: Oh meu Deus!



 


O q será q vai acontecer? O q vai ser daqui para frente? Dulce pode ser acusada de ter matado Derrick?


Comentem por favor. Próximo poste só com quatro comentários.


Já sabem né? Por motivo de saúde vou ficar uma semana sem postar, começando de segunda. Depois vou postar, e vou olhar os comentários em todas as minhas webs. Se ñ tiver nenhum como em Lances da vida, sinto mto, mas ñ vou postar!


Obrigada e continuem comentando please!


bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a:   Gabybrody Princess Marques Susannevondy naths2vondys2 rbdbaby babyblack Tikalili   Obrigada meninas! Adoro vcs! Bjos!     Derrick travou as portas e acelerou o carro. Eles andavam em alta velocidade, Dulce chorava desesperada! Derrick estava cada vez mais rápido e mais nervoso e o inevitável aconteceu,u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:03:01

    oi, amei a wn muito boa mesmo, posta logo plixxxxxxxx

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:10:56

    posta mais Ráh
    por favor...
    eu quero saber oq vai rolar
    bjuuu

  • fadynharebeldeS2 Postado em 13/02/2009 - 20:47:02

    Raissa vou ter um infarte se vc não postar mais!!!
    posta logo menina!!
    amo a web
    bjo

  • fadynharebeldeS2 Postado em 04/01/2009 - 21:00:35

    posta mais Ráh
    por favor
    adoro muito a wn

  • fadynharebeldeS2 Postado em 27/12/2008 - 13:41:27

    posta mais por favor Ráh

  • gikacasillas Postado em 25/12/2008 - 10:50:07

    Eu li a primeira temporada da tua web em um dia! porfavor continua (:

  • fadynharebeldeS2 Postado em 21/12/2008 - 14:15:24

    adoreieeeeee
    posta mais Ráh por favor

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:35

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:30

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:26

    amo essa wn d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais