Fanfics Brasil - Voltei a postar!!! Garotos Rebeldes - 2ª temporada

Fanfic: Garotos Rebeldes - 2ª temporada


Capítulo: Voltei a postar!!!

245 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a:


 


fadynharebeldeS2


Babyblack


Rbdbaby


naths2vondys2


susannevondy


marques


princess


gabybrody


 


Obrigada por todos os comentários e desculpa a demora!


Bjos


Adoro vcs!


 


 


 


Policial: Sim! Houve um acidente mais adiante e a pista foi interditada!


Ucker: Nós estávamos voltando de uma viagem...


Policial: São casados?


Dul: Sim! *sorrindo*


Ucker: Estamos com um bebê *o policial olha pela janela* então precisamos voltar para casa!


Policial: Sinto mto... Mas ñ posso liberar!


Dul: Tem algum hotel por aqui?


Policial: Sim! Ñ é mto longe.


O policial indicou a direção do hotel, mas próximo, eles deram meia volta e voltaram para mais perto do acidente, mtas pessoas assustadas e ao redor do carro. Dulce parecia está mto abalada e Christopher resolveu puzar assunto.


Ucker: Podemos comprar sorvete de abacaxi!


Dul: Ou de manga! *risos*


Dulce se lembrou q quando eles namoravam gostavam de sorvetes exóticos.


Eles chegaram ao hotel, deixaram o carro em um estacionamento e pegaram um quarto de casal.


 As instalações eram um pouco caras, mas Christopher tinha um dinheiro suficiente.


No quarto...


Dul: Vc ñ precisa dormir no sofá!


Ucker: Eu prefiro deixar vcs a vontade na cama!


Dul: Obrigada!


Ucker: Vc está machucada!


Dul: Ñ precisa se preocupar!


Ucker: Vou perguntar à senhora se ñ tem kit de primeiros socorros! Já volto!


Ucker saiu em direção à porta para pergunta sobre o kit. Dulce e Gaby ficaram juntas no quarto, ambas se olhando. A menina ñ parava de rir parecia... Q ela já se conheciam a mto tempo!


Dul: O q foi menina linda? *Gaby ria* Vc tem um pai brilhante sabia? Ele será capaz de tudo por vc! Pena q vc tem uma mãe tão megera. Mas tudo bem! Vc está gostando da viagem? Pois eu ñ! Está sendo mto difícil para mim estar tão perto do seu pai! Sabe...


Elas continuaram a conversar, Ucker parou na porta e ficou feliz ao perceber q as duas estavam se dando mto bem!


Ucker: Achei!


Dul: Pode me dar! Eu mesmo faço isso!


Ucker: Nossa! Eu só queria ajudar!


Dul: Desculpe-me!


Ucker: Posso?


Dul: Ok! Vc venceu!


Ucker pegou tudo o q precisava para fazer os pequenos curativos de Dulce. Ele se olhavam nos olhos como a mto tempo ñ faziam. Parecia q eles estavam se apaixonando de novo.Como na primeira vez!


Treco tirado da 1ª temporada de Garotos Rebeldes:


-Dulce eu queria te dar este urso aqui, achei a sua cara.


-Ai obriga... Chris?


Dentro o bolsinho do Urso estava escrito, Dulce quer namorar comigo?


-Então Dulce o q vc diz? Eu te amo Dulce como nunca amei outra. Vc me entendeu, vc me ajudou mesmo q ñ saiba com um sorriso seu, com um olhar nos momento mas dificeis. Eu simplesmete te amo e o meu coração é seu. Vc aceita Dulce?


Era como daquela vez! Jovens rebeldes unidos por um amor. Mas eles descobriram q a separação ñ foi um fim e sim o começo!


Depois de fazer os curativos de Dulce, Ucker ficou observando como Dulce era linda. Seus rostos se aproximavam cada vez mais, seus lábios se encontraram e um beijo caloroso e com mto amor aconteceu!


Nada estava perdido! Ainda restava amor entre eles! Bastava Dulce e Christopher reconhecerem isso!


Depois de um tempo Dulce terminou o beijo.


Dul: Foi um dia mto cheio para mim!


Ucker: Entendo! Vamos dormir!


Todos se acomodam e dormem. Dulce sonha com um dia melhor do q o de hj!


No outro dia...


 


Galera desculpa por ñ ter postado antes, mas eu estava sem idéias. E continuo rsrsrs!


Então quem tiver idéias, por favor, me digam!


O q será q vai acontecer?


Comentem por favor!


Rumo aos 200 comentários!


Bjos


Adoro vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado à marques e fadynharebeldeS2 Obrigada meninas por todos os comentários! Bjks Adoro vcs!     Ucker acorda primeiro, ele se levanta e como ñ tinha nenhuma roupa ñ pode tomar um banho q estava precisando. Olhou pela janela e viu q a imagem ñ era das mais bonitas apenas a estrada onde passavam mtos carros etc. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:03:01

    oi, amei a wn muito boa mesmo, posta logo plixxxxxxxx

  • fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:10:56

    posta mais Ráh
    por favor...
    eu quero saber oq vai rolar
    bjuuu

  • fadynharebeldeS2 Postado em 13/02/2009 - 20:47:02

    Raissa vou ter um infarte se vc não postar mais!!!
    posta logo menina!!
    amo a web
    bjo

  • fadynharebeldeS2 Postado em 04/01/2009 - 21:00:35

    posta mais Ráh
    por favor
    adoro muito a wn

  • fadynharebeldeS2 Postado em 27/12/2008 - 13:41:27

    posta mais por favor Ráh

  • gikacasillas Postado em 25/12/2008 - 10:50:07

    Eu li a primeira temporada da tua web em um dia! porfavor continua (:

  • fadynharebeldeS2 Postado em 21/12/2008 - 14:15:24

    adoreieeeeee
    posta mais Ráh por favor

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:35

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:30

    amo essa wn d+

  • fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:26

    amo essa wn d+


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais