Fanfic: Garotos Rebeldes - 2ª temporada
Flashback de Dulce:
Dulce estava em casa quando recebe um telefone anônimo dizendo q seu namorado estava em um motel com outra.
Dulce havia se tornado uma pessoa possessiva e ciumenta, por isso foi logo se dirigindo ao endereço.
Moveu céu e mar para encontrar o quarto, e realmente, Christopher estava numa cama, seminu e Belinda ao lado dele.
Dulce: como podê?
Belinda: Silencio ñ está vendo q ele esta dormindo? Hahahaha!
Dulce só saiu correndo e chorando. Depois de um mês Belinda bateu na porta da casa de Dulce dizendo q estava grávida de Christopher.
Isso foi o fim da picada para ela q nunca mais olhou na cara de Christopher Closmann!
Fim de Flashback
Christopher q sentia o peso da responsabilidade de cuidar da pequena Gabriely uma pequena bebê q diz Belinda q é sua filha. Ele a observava dormir e pensava q quem poderia entrar pela porta do apartamento da casa dele poderia ser Dulce, mas era impossível, pois ela duvidara de sua fidelidade e honestidade. Nunca poderia dormir com Belinda, só se estivesse drogado.
Será q Belinda mentira para ele? Mais como faria isso? Era o pensamento de Christopher a todo o momento.
O Q SERÁ Q VAI ACONTECER? GENTE POR FAVOR VCS PEDIRAM A 2ª TEMPORADA EU FIZ AGORA POR FAVOR COMENTEM! E QUEM QUISER LER A 1ª TEMPORADA NO 2° CAP TEM O LINK!
COMETEM!
BJOS
AMO VCS
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda chega a sua casa. Bel: Oi meu amor, como esta a Gaby? Chris: está, bem, vou deixar ela na casa da minha mãe, por um tempo. Bel: faça como quiser, odeio o choro dessa garota! Enquanto isso em Londres... Annie e Poncho moravam em Londres desde o casamento e estavam super felizes, fora Samira e Fuzz q às vezes faziam intrigas para separa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dalilagoiabeira Postado em 06/04/2009 - 02:03:01
oi, amei a wn muito boa mesmo, posta logo plixxxxxxxx
-
fadynharebeldeS2 Postado em 17/02/2009 - 17:10:56
posta mais Ráh
por favor...
eu quero saber oq vai rolar
bjuuu -
fadynharebeldeS2 Postado em 13/02/2009 - 20:47:02
Raissa vou ter um infarte se vc não postar mais!!!
posta logo menina!!
amo a web
bjo -
fadynharebeldeS2 Postado em 04/01/2009 - 21:00:35
posta mais Ráh
por favor
adoro muito a wn -
fadynharebeldeS2 Postado em 27/12/2008 - 13:41:27
posta mais por favor Ráh
-
gikacasillas Postado em 25/12/2008 - 10:50:07
Eu li a primeira temporada da tua web em um dia! porfavor continua (:
-
fadynharebeldeS2 Postado em 21/12/2008 - 14:15:24
adoreieeeeee
posta mais Ráh por favor -
fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:35
amo essa wn d+
-
fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:30
amo essa wn d+
-
fadynharebeldeS2 Postado em 16/12/2008 - 19:58:26
amo essa wn d+