Fanfics Brasil - Um antigo amor, uma eterna promessa!

Fanfic: Um antigo amor, uma eterna promessa!


Capítulo: 4? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Subi para o meu quarto, e abrir a porta do meu guarda roupa, onde ficavam minhas jóias, e a primeira coisa que eu vi foi o anel que o Chris tinha me dado quando agente tinha sete ou oito anos, o anel era um lixo, mas me trazia recordações boas. Fiquei com ele na mão e depois o joguei na caixinha de jóias.
  Christian: Mexendo nas coisas do passado maninha? – meu irmão já estava deitado na minha cama , ele era tipo meu melhor amigo, mas eu precisa de uma coisa que ele não sabia o significado, PRIVACIDADE ;@
   Dulce: Quantas vezes eu tenho que repetir que é pra bater na porra da porta antes de entrar ? – eu disse empurando o pés dele de cima da minha cama – E eu não estou mexendo nas coisas do passado, só estava procurando meu cordão da licença ?
  Christian: Oh guria estressada, desconta a raiva no papai e na mamãe, não em mim combinado? – ele disse e jogou uma amolfada em mim – Alem do mais, só vim aqui avisar que o almoço vai sair 12:45 hr. Não se atrase – ele disse rindo e então saio do meu quarto.
Eu respirei fundo e tentei me lembrar de como o Chris era, tentativa sem sucesso. Olhei pro relógio e ainda eram 10:35. Pulei na minha cama e acabei pegando no sono.


Quando eu acordei já eram 12:00, então entrei me levantei e fui me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei minha saia cós alto rosa bebê super fofis, uma blusinha do Mickey super linda que eu tenho, e minha sandália gladiador. Fiz um make bem suave e pentei meu cabelo, deixei ele solto mesmo. Quando terminei de me arrumar a campainha toca e o meu coração começar a ficar acelerado. ‘‘ Pare coração estúpido, pare’’ , disse pra mim mesma e sai do quarto.


Antes que eu pudesse descer e encarar o Chris e a família dele de novo, eu liguei pra minha best.
                                  


                        Inicio da ligação     


 


 Dulce: aaaaaaaaah amiga linda
      Anahi: O que aconteceu pra você esta com essa voz toda alegre? – Putz, a Anahi me conhecia mesmo, sabia quando esta feliz, ou quando estava triste, por isso eu AMO ela demais.
      Dulce: Diwa , você não sabe quem esta de volta no pedaço, e ainda por cima, esta aqui na minha casa ..
      Anahi: Deixa eu ver, o Papai Noel – disse ela sarcástica – Fala mulher, minha bola de cristal quebrou !
      Dulce: O Christopher!
      Anahi: Aquele do anel de 1,99? – ela disse rindo, poxa , não ela pra rir, era uma coisa muito fofa pra um garoto de oito anos #maguei
      Dulce: Ah sua chata ....
   Rebecca: DULCINHA DESCE E VEM RECEBER AS VISITAR !
      Dulce: Amiga, tenho que desligar. Dona Rebecca ta chamando. Beijo , te amo gatinha. 
                                     


                         Fim da ligação
Argh, como eu odeio que minha mãe me chame de Dulcinha, serio, um dia eu mato faca/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindja

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:07

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:07

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:06

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:06

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:05

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:05

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 27/01/2011 - 14:24:05

    Oi, leitora nova!
    Gostando da web! É linda!

    Posta mais!

  • dheelhauptmann Postado em 27/01/2011 - 00:18:25

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que fofiiinho! rsrs, gosteeei!

  • dheelhauptmann Postado em 27/01/2011 - 00:16:43

    Legaaal, gostei do personagens! Posta o 1º PLEASEEEEEEEEEEEEEEE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais