Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 11? Capítulo

14 visualizações Denunciar


- Havia me esquecido de que você é nova aqui. Para sua informação, nosso estimado chefe tem o costume de oferecer presentes para todos por aqui. Ele é o homem mais generoso que já conheci, embora os psicólogos amadores do escritório digam que ele só está tentando compensar uma infância pobre ou lutando contra algum tipo de insegurança... - Um grunhido de desdém demonstrou claramente o que Sandy pensava dessa teoria. - Como se um homem com aqueles ombros pudesse ser inseguro a respeito de qualquer coisa.
Por não saber o que dizer, Dulce permaneceu absolutamente calada, observando a jovem loira e Rick com um olhar de relance.
- Aquela é Ivana Trenton - Sandy murmurou assim que a loira afastou-se em direção ao elevador. - O filho dela teve a bicicleta roubada no parquinho da escola, na semana passada. Ivana ficou muito infeliz, pois o brinquedo tinha sido dado ao filho como presente de aniversário, e não conseguiriam comprar outro para o garoto, uma vez que o marido dela está desempregado.

- Então o sr. Uckermann simplesmente comprou outra bicicleta para o menino?
- É o que dizem.
Todas as presunções que Dulce fizera sobre um possível caso entre a loira e Chris caíram sobre sua consciência como um raio, fazendo-a corar. Sentia-se culpada por ter pensado coisas tão terríveis sobre um homem que...
- Ele é realmente muito bonito, não é? - A voz de Sandy interrompeu a sessão de auto-recriminação.
- Hein? - Passou um instante antes que Dulce se recobrasse. - Sim, é um homem muito bonito.
Um sorriso compreensivo surgiu nos lábios da morena.
- Ele é o Príncipe Encantado de qualquer mulher, aquilo do que os sonhos são feitos. E também inacessível, por isso nem pense nisso.
A frase pegou Dulce de surpresa.
- Pensar em quê?
- Ora, não me faça rir - Sandy replicou em um tom malicioso. - Não sou cega nem estúpida. Os olhares que você lançou para Chris seriam capazes de derreter um iceberg. - Ela colocou a mão no ombro de Dulce em um gesto amistoso.

- Chris trata cada mulher que conhece como se ela fosse feita de cristal e ouro, o sol se põe à direita e a lua à esquerda delas. Faz com que todas se sintam especiais, e é o homem mais gentil e charmoso que já encontrei. Mas também é uma garantia de corações partidos, querida. Definitivamente não é do tipo que se casa. Nunca foi, e nunca será.
O queixo de Dulce quase caiu no chão.
- Não posso imaginar por que você me disse isso, já que a idéia de casamento me atrai tanto quanto a de ser atacada por um leão africano.
Os olhos de Sandy estreitaram-se, e seus lábios curvaram-se em um sorriso franco.
- Nesse caso, querida, seu cérebro deveria dizer isso ao resto de seu corpo. Porque, posso garantir, você estava olhando para Chris Uckermann do mesmo jeito que um faminto olha para um prato de comida pela janela do restaurante.
Antes que Dulce pudesse protestar indignada, a morena olhou por sobre seu ombro e sussurrou:

- Mas agora erga o queixo, querida. O prato principal está chegando...
Sentindo um arrepio na espinha, ela não teve que se virar para saber que o pivô da discussão acabara de parar às suas costas.
- Olá, Chris - Sandy saudou-o com total casualidade. - Fiquei sabendo que o contrato de Melbourne foi assinado. Parabéns!
- Deve congratular o Frank - ele replicou calmamente. - Foi ele quem fez todo o trabalho de campo.
- Contarei ao Frank que você disse isso. - Sandy lançou a Dulce um sorriso que continha uma clara advertência. - Lembre-se do que falamos, querida. Mandarei a lista mais tarde.
Ajeitando os ombros, ela colocou no rosto a expressão mais neutra que pôde encontrar, virando-se para encarar o chefe.
- Boa tarde, sr. Uckermann...
- Chris. - O sorriso dele foi realmente devastador. - Não nos tratamos com muita formalidade por aqui, lembra-se?
- Claro. - Dulce teve que se esforçar para sorrir com certa naturalidade. - Chris.
Ele ficou oscilando o corpo, apoiando-o em um pé e depois no outro, e então enfiou as mãos nos bolsos. Dulce poderia até dizer que estava nervoso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então, como vão as coisas para você?- Tudo bem, obrigada.- Está gostando do trabalho?- Muito. É um desafio na maior parte do tempo, mas faz com que me sinta recompensada.- Bom, muito bom. - O olhar dele desviou-se para um quadro pendurado na parede do corredor, fixando-se nele como se o visse pela primeira vez. Por um momento Dulce penso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais