Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 12? Capítulo

378 visualizações Denunciar


- E então, como vão as coisas para você?
- Tudo bem, obrigada.
- Está gostando do trabalho?
- Muito. É um desafio na maior parte do tempo, mas faz com que me sinta recompensada.
- Bom, muito bom. - O olhar dele desviou-se para um quadro pendurado na parede do corredor, fixando-se nele como se o visse pela primeira vez. Por um momento Dulce pensou que ia ouvir um comentário sobre a pintura, mas Chris Uckermann, como sempre, surpreendeu-a.
- Eu lhe devo um pedido de desculpas.
- Desculpas?


- Sim. - A mandíbula dele se contraiu. Não tentou fazer contato visual, o que também era pouco comum em se tratando de Chris. - Só depois que recebi o presente que lhe mandei de volta que me ocorreu a idéia de que pode tê-lo achado... inapropriado.
A sobrancelha de Dulce ergueu-se em estado de alerta.
- Oh... aquilo.
- Eu realmente não queria ofendê-la. Pensei que ia achar engraçado... - Ele cumprimentou, com um gesto de cabeça, dois homens de cabelos grisalhos que passavam, então levou a mão cerrada até a boca e tossiu discretamente. - Quero dizer, dadas as circunstâncias de nosso encontro naquele café e... ah, você sabe.
- Sim, eu sei. - Sentindo-se mais relaxada, ela não pôde conter um sorriso. - Você presenciou um de meus pesadelos matinais.
- Todos nós passamos por momentos difíceis.
- Acho que sim. - Dulce duvidava de que aquele homem houvesse experimentado um momento embaraçoso na vida, a não ser talvez por aquele tombo no parque. De qualquer forma, Chris continuava a encará-la com um ar estranhamente nervoso. - Também não quis ofendê-lo quando devolvi o presente, mas é, que, de fato, surpreendeu-me. Ainda não tinha percebido como você é generoso com todos os funcionários.
O olhar de Chris capturou o dela, prendendo-o como que por magnetismo. Dulce não conseguiria desviar a cabeça, mesmo que quisesse.
- Gosto de agradar as pessoas, se é a isso que está se referindo.
- Claro - ela murmurou, perguntando-se se tinha irritado inadvertidamente Chris.
- Pensou que eu a estava tentando seduzir?


A objetividade da pergunta a atingiu como uma bomba. Dulce sentiu o rosto corar. Fora exatamente aquilo o que pensara, mas o que realmente a embaraçava no momento era a possibilidade de ter entendido tudo errado.
- Eu simplesmente não sabia que você costumava agir assim normalmente.
- Isso significa que na próxima vez que eu lhe mandar um presente você vai aceitar?
Ela engoliu em seco, tentando evitar encará-lo. Precisava se livrar depressa do encanto daqueles olhos azuis.
- Para ser franca, preferia que não houvesse uma próxima vez.
- Você ia se sentir desconfortável?
- Sim.
- Ótimo. - Chris sorriu tranqüilamente. - Gosto da idéia de fazê-la sentir-se desconfortável.
- Por quê?
A voz dele baixou ao nível de um murmúrio.
- Você provoca a mesma reação mim, Dulce Saviñon, e eu também pretendo descobrir por quê.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, eu sei que o centro fecha às seis, mas deve haver algum modo de providenciar um atendimento noturno especial, não é?A voz feminina do outro lado da linha foi fria e impessoal.- Eu já disse que nosso centro só pode cuidar de crianças no período diurno. Não oferecemos nenhum serviço noturno. Sinto muito.Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais