Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 13? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Sim, eu sei que o centro fecha às seis, mas deve haver algum modo de providenciar um atendimento noturno especial, não é?
A voz feminina do outro lado da linha foi fria e impessoal.
- Eu já disse que nosso centro só pode cuidar de crianças no período diurno. Não oferecemos nenhum serviço noturno. Sinto muito.
Mas não sentiam tanto quanto Dulce. Ela desligou lentamente e, antes que tivesse tempo de reorganizar os pensamentos, ouviu a campainha da porta da frente soar.
Instantes depois, Gracie estava sendo recepcionada por uma barulhenta Sophia, que não parava de gritar.
- Vovó Gacie, vovó Gacie!
A mulher riu, depois estendeu os braços para pegar a menina.
- Como está minha princesa hoje?
- Quero biscoito, vovó.

- Um biscoito, não é? - Gracie olhou para Dulce com uma expressão interrogativa, e só falou depois de notar o gesto afirmativo da mãe da criança. - Bem, acho que posso cuidar disso. Está no armário da cozinha, não é?
Um minuto depois, a mulher voltou para a sala de estar, carregando Sophia em um braço e um prato de biscoitos na outra. A menina já estava com o rosto todo sujo de chocolate.
- Problemas, querida? - ela logo perguntou, notando imediatamente a contrariedade da amiga.
- O quê? Oh... nada importante. - Dulce deu um sorriso polido e pouco convincente. Uma vez por semana Gracie a visitava para uma sessão de vídeo, e também para saber das novidades. - Bem, vou fazer a pipoca. Que filme você escolheu para hoje?
- Não mude de assunto. Sinto-me insultada.
- Insultada?
- Sim, insultada. Não pude deixar de notar que você está na frente de uma lista de creches... para onde pretende mandar minha neta postiça?

Dulce sorriu. Tinha esquecido como Gracie era observadora. Na verdade, nenhum detalhe jamais escapava daqueles límpidos olhos azuis.
- Bem... Estou sendo obrigada a sair da cidade por dois ou três dias, para participar de um seminário de treinamento.
- Oh... parece interessante. Por que não falou sobre isso antes?
- Só fiquei sabendo ontem. Além disso, eu não queria... - Ela evitou o olhar da amiga. - Não queria que você se sentisse obrigada a oferecer ajuda, e é isso que está prestes a fazer, não é?
- Mas é claro! Ou por acaso acha que eu permitiria que você deixasse essa menina preciosa nas mãos de uma pessoa estranha?
- Gracie, você é tão especial! Não sei o que faria sem sua amizade. - Dulce suspirou. - Mas não posso continuar me impondo desse jeito. Você tem de cuidar de seus negócios. Cuidar de uma criança duas ou três horas por dia é uma coisa, mas agora a situação é totalmente diferente. Sophia vai deixá-la maluca.
- Bobagem. Não posso pensar em nada que me dê tanto prazer. Além disso, já faz tempo que eu queria arrumar um modo de passar um pouco mais de tempo com a princesa. Está combinado!
- Gracie...
A mulher encarou-a com ar interrogativo.
- A menos, claro, que não confie em mim para cuidar de sua filha.
Outro suspiro escapou dos lábios de Dulce.
- Não existe outra pessoa no mundo em quem eu confie mais - ela disse com sinceridade. - É que parece que eu sempre estou me aproveitando de você e de nossa amizade. Você tem sido tão boa comigo, e tenho pouco para oferecer em troca.
Por um momento os olhos azuis de Gracie brilharam intensamente, depois ela murmurou em uma voz embargada pela emoção.
- Oh, filha! Você não faz idéia de quanto tem me dado em troca, da felicidade que tem me proporcionado. - Ela respirou fundo, desviando o rosto enquanto dava outro biscoito para a menina, certamente para esconder as lágrimas. - Desde a primeira vez que você e a menina entraram em minha loja, minha vida tem sido abençoada.
Dulce também sentiu um aperto na garganta, ficando momentaneamente calada.
Gracie finalmente voltou a encará-la, e agora parecia preocupada.
- O que foi, querida? Parece que está com vontade de chorar.
- Eu... estou. - Ela soluçou, enxugando os olhos com as costas da mão. - É que já fazia muito tempo que ninguém ficava realmente feliz com nossa presença, em vez de apenas nos tolerar.

- Você merece o melhor da vida, Dulce, vocês duas merecem. Merecem ser amadas. Espero que um dia comece a acreditar nisso realmente. - Seguiu-se uma pequena pausa, durante a qual Gracie aproveitou para se controlar. - Bem, mas por falar nisso... como vão as coisas com aquele jovem de quem me falou?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não há homem algum, Gracie, jovem ou velho. - Dulce corou, desviando a cabeça e fingindo ajeitar a correspondência que estava em cima da mesa. - Mas se está referindo-se ao enigmático sr. Uckermann e seus presentes estranhos... bem, parece que eu estava um pouco enganada quanto às intenções dele.- Oh... é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais