Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 14? Capítulo

390 visualizações Denunciar


- Não há homem algum, Gracie, jovem ou velho. - Dulce corou, desviando a cabeça e fingindo ajeitar a correspondência que estava em cima da mesa. - Mas se está referindo-se ao enigmático sr. Uckermann e seus presentes estranhos... bem, parece que eu estava um pouco enganada quanto às intenções dele.
- Oh... é mesmo? - O tom de voz era suave, mas demonstrava uma curiosidade inequívoca.
Dulce encolheu os ombros, embaraça da ao se lembrar de que tivera a presunção de achar que um homem como Chris Uckermann pudesse estar interessado nela.
- Eu... hã... não entendi direito os motivos dele.
- E agora já sabe o que o homem pretendia realmente?
- Bem... - Ansiosa por mudar de assunto, ela olhou para a sacola onde estava a fita de vídeo trazida por Gracie. - O que teremos hoje? Outro filme de Mel Gibson? Mel lutando contra bandidos, correndo de bicicleta, enfrentando mutantes no futuro, apaixonado...
- O que a faz pensar que não entendeu os motivos dele na primeira vez, Dulce? Para mim, tudo parece muito claro.Não conheço nenhum sujeito que dê tanta atenção, e até presentes, para uma mulher se não estiver com segundas intenções...
- Esse homem é diferente. Descobri que o sr. Uckermann faz esse tipo de coisa com todos que conhece... Parece ser o tipo de pessoa que se sente bem fazendo os outros felizes. E apesar de uma caixa de meias ser um presente meio estranho, eu não acho que...
Naquele momento a campainha da porta tocou outra vez, interrompendo-a. Um tanto irritada, Dulce levantou-se e foi atender, e ficou aturdida quando se viu diante de um rapaz de entregas, cujo rosto nem podia ver direito porque estava escondido atrás do maior buquê de rosas vermelhas que já vira.
Uma voz anasalada veio de atrás das flores.
- Srta. Dulce Saviñon?
- Ah... eu... sim. - As rosas estavam nos braços dela antes que a última palavra fosse pronunciada.
- Tenha uma boa noite - o rapaz murmurou, indo embora antes que Dulce pudesse dizer qualquer coisa.

- Muito engraçado... - Apesar da bravata, ela sentiu o coração disparar assim que reconheceu a assinatura de Chris Uckermann. Era estranho, mas ficava emocionada ao pensar que ele havia tocado naquele mesmo cartão, pensando nela. - Isso não significa nada - sussurrou, corando ao perceber que falava em voz alta.
Gracie apressou-se em colocar o vaso sobre a mesa, em seguida voltou a cheirar as flores.
- Hum, que fragrância deliciosa. Diga-me outra vez, por que acha que esse homem não está interessado em você?
Demorou um momento para que Dulce controlasse a emoção para pensar claramente.
- Ele é apenas uma pessoa generosa e impulsiva, Gracie. Tenho certeza de que se perguntar para a assistente pessoal de Chris vou descobrir que ele mandou flores para meia-dúzia de pessoas, comemorando as situações mais diversas, desde o aniversário do contador até o bar mitzvah do filho de um executivo.

. É uma coisa que ele faz sem pensar, só isso.
- Ele parece ser um jovem maravilhoso.
- Ele é. - As palavras saíram sem que ela pensasse.
O sorriso de Gracie ampliou-se.
- Quero dizer, ao menos parece ser. Para ser franca, mal o conheço.
- Uma situação que o homem parece estar ansioso por retificar.
Um arrepio percorreu a espinha de
Dulce.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele podia ser a encarnação de um Príncipe Encantado, Gracie, e não importaria. Não quero outro homem em minha vida, nem a dor que eles inevitavelmente causam quando vão embora.O sorriso da mulher mais velha desapareceu.- Nem sempre eles vão embora, filha. Sei que tive dois casamentos ruins e não sou a pessoa mais indi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais