Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 15? Capítulo

1 visualizações Denunciar


- Ele podia ser a encarnação de um Príncipe Encantado, Gracie, e não importaria. Não quero outro homem em minha vida, nem a dor que eles inevitavelmente causam quando vão embora.
O sorriso da mulher mais velha desapareceu.
- Nem sempre eles vão embora, filha. Sei que tive dois casamentos ruins e não sou a pessoa mais indicada para conselhos, mas você não pode julgar o mundo inteiro por causa de algumas experiências ruins.
- Experiências ruins? É assim que chama traição e abandono?
- Tudo nessa vida resume-se a experiências, querida, mesmo quando não podemos controlá-las. Sei que seu pai a deixou. E também sei que seu ex-marido não era um homem digno de seu amor. Mas isso não significa que todos os homens sejam canalhas.
- Sei disso. Mas francamente, estou cansada demais para baixar a guarda. Tenho medo de encontrar outra maçã podre. Não posso arriscar, Gracie, principalmente por causa de Sophia. Detestaria vê-la apegar-se a alguém que a abandonasse depois.
- Mas a menina já experimentou isso, não é?

- Sophia tinha apenas algumas semanas quando o pai foi embora. Era pequena demais para entender o que acontecia, felizmente.
- Mas você lembra?
- Eu tinha três anos quando meu pai partiu. - Dulce virou a cabeça e olhou para a filha. A dor sentida no passado ainda corroia seu coração. - Não quero que minha filha seja magoada.
- Como você foi?
- Sim. - Um sussurro atormentado escapou dos lábios dela. - Como eu fui.
Gracie sorriu compreensiva, ajeitando a criança em uma das mãos e acariciando o ombro de Dulce com a outra.
- Os pais não podem proteger seus filhos da vida, querida. Apenas podem ajudá-los a lidar com ela.
Havia mais verdade naquilo do que ela queria admitir.
- Os pais devem ajudar os filhos a evitar situações perigosas.
- Casamento é uma situação perigosa?
- Sim. Felizmente, também é uma situação evitável.

A outra mulher considerou a frase.
- Sim, é verdade... Mas não se pode evitar o amor. Ele nos pega de surpresa quando menos esperamos, insinua-se em nosso coração como um ladrão e nos muda para sempre, queiramos ou não.
Dulce sentiu um arrepio na espinha diante da sabedoria das palavras da amiga. O amor realmente era aquilo... um sentimento que agia como um predador, sempre pronto para atacar sua vítima justamente quando era impossível fugir.
- O amor assombra nossa vida - ela murmurou. - Houve uma época em que fantasiei sobre o amor, acreditando que uma emoção tão profunda podia nos completar de alguma forma, tornar as pessoas mais humanas. Isso, porém, era só ingenuidade de uma adolescente tola. Eu estava enganada.
- Estava?

- Sim. - Não havia qualquer incerteza naquelas palavras. A voz era firme e seca. Cheia de certeza. - Amor é para os perdedores, Gracie, um bando de pessoas amedrontadas que não tem coragem o bastante para enfrentar a vida de frente e sozinhas. - Seguiu-se uma pausa tensa. - Isso soou frio demais, desculpe-me - Dulce suspirou. - Não foi exatamente o que eu quis dizer.
Mas na verdade, no íntimo, ela sabia que dissera exatamente o que pensava, e aquilo deixou-a apavorada.

Ela sentiu a presença de Chris antes mesmo de vê-lo, coisa que vinha acontecendo com excessiva freqüência nos últimos dias.
- E então... - Ele apressou o passo para alcançá-la e passou a andar lado a lado no passeio do parque. - Você gostou das flores?
- Que mulher não gostaria de um buquê de rosas púrpuras entregues em sua porta em um vaso de cristal? - Olhando de relance, Dulce percebeu que Chris parecia ao mesmo tempo feliz e aliviado. - Mesmo assim, não precisava ter feito aquilo.
- Eu queria.
- Por quê?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque eu pensei... bem, eu esperei... que você gostasse. E então talvez me perdoasse por minha primeira tolice.- O incidente com as meias de seda já foi esquecido.- Esquecido? - Chris arqueou as sobrancelhas com ceticismo.- Talvez não esquecido, mas devidamente perdoado. E não precisa ficar me mandando presentes por causa de uma piada sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar