Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 15? Capítulo

457 visualizações Denunciar


- Ele podia ser a encarnação de um Príncipe Encantado, Gracie, e não importaria. Não quero outro homem em minha vida, nem a dor que eles inevitavelmente causam quando vão embora.
O sorriso da mulher mais velha desapareceu.
- Nem sempre eles vão embora, filha. Sei que tive dois casamentos ruins e não sou a pessoa mais indicada para conselhos, mas você não pode julgar o mundo inteiro por causa de algumas experiências ruins.
- Experiências ruins? É assim que chama traição e abandono?
- Tudo nessa vida resume-se a experiências, querida, mesmo quando não podemos controlá-las. Sei que seu pai a deixou. E também sei que seu ex-marido não era um homem digno de seu amor. Mas isso não significa que todos os homens sejam canalhas.
- Sei disso. Mas francamente, estou cansada demais para baixar a guarda. Tenho medo de encontrar outra maçã podre. Não posso arriscar, Gracie, principalmente por causa de Sophia. Detestaria vê-la apegar-se a alguém que a abandonasse depois.
- Mas a menina já experimentou isso, não é?

- Sophia tinha apenas algumas semanas quando o pai foi embora. Era pequena demais para entender o que acontecia, felizmente.
- Mas você lembra?
- Eu tinha três anos quando meu pai partiu. - Dulce virou a cabeça e olhou para a filha. A dor sentida no passado ainda corroia seu coração. - Não quero que minha filha seja magoada.
- Como você foi?
- Sim. - Um sussurro atormentado escapou dos lábios dela. - Como eu fui.
Gracie sorriu compreensiva, ajeitando a criança em uma das mãos e acariciando o ombro de Dulce com a outra.
- Os pais não podem proteger seus filhos da vida, querida. Apenas podem ajudá-los a lidar com ela.
Havia mais verdade naquilo do que ela queria admitir.
- Os pais devem ajudar os filhos a evitar situações perigosas.
- Casamento é uma situação perigosa?
- Sim. Felizmente, também é uma situação evitável.

A outra mulher considerou a frase.
- Sim, é verdade... Mas não se pode evitar o amor. Ele nos pega de surpresa quando menos esperamos, insinua-se em nosso coração como um ladrão e nos muda para sempre, queiramos ou não.
Dulce sentiu um arrepio na espinha diante da sabedoria das palavras da amiga. O amor realmente era aquilo... um sentimento que agia como um predador, sempre pronto para atacar sua vítima justamente quando era impossível fugir.
- O amor assombra nossa vida - ela murmurou. - Houve uma época em que fantasiei sobre o amor, acreditando que uma emoção tão profunda podia nos completar de alguma forma, tornar as pessoas mais humanas. Isso, porém, era só ingenuidade de uma adolescente tola. Eu estava enganada.
- Estava?

- Sim. - Não havia qualquer incerteza naquelas palavras. A voz era firme e seca. Cheia de certeza. - Amor é para os perdedores, Gracie, um bando de pessoas amedrontadas que não tem coragem o bastante para enfrentar a vida de frente e sozinhas. - Seguiu-se uma pausa tensa. - Isso soou frio demais, desculpe-me - Dulce suspirou. - Não foi exatamente o que eu quis dizer.
Mas na verdade, no íntimo, ela sabia que dissera exatamente o que pensava, e aquilo deixou-a apavorada.

Ela sentiu a presença de Chris antes mesmo de vê-lo, coisa que vinha acontecendo com excessiva freqüência nos últimos dias.
- E então... - Ele apressou o passo para alcançá-la e passou a andar lado a lado no passeio do parque. - Você gostou das flores?
- Que mulher não gostaria de um buquê de rosas púrpuras entregues em sua porta em um vaso de cristal? - Olhando de relance, Dulce percebeu que Chris parecia ao mesmo tempo feliz e aliviado. - Mesmo assim, não precisava ter feito aquilo.
- Eu queria.
- Por quê?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque eu pensei... bem, eu esperei... que você gostasse. E então talvez me perdoasse por minha primeira tolice.- O incidente com as meias de seda já foi esquecido.- Esquecido? - Chris arqueou as sobrancelhas com ceticismo.- Talvez não esquecido, mas devidamente perdoado. E não precisa ficar me mandando presentes por causa de uma piada sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais