Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 16? Capítulo

355 visualizações Denunciar


- Porque eu pensei... bem, eu esperei... que você gostasse. E então talvez me perdoasse por minha primeira tolice.
- O incidente com as meias de seda já foi esquecido.
- Esquecido? - Chris arqueou as sobrancelhas com ceticismo.
- Talvez não esquecido, mas devidamente perdoado. E não precisa ficar me mandando presentes por causa de uma piada sem graça...
- Um de meus grandes prazeres é mandar presentes para as pessoas às quais admiro.
- Já notei isso. - Dulce parou, encarando-o fixamente. Aquele homem a intrigava. Não conseguia entender por que se importava tanto com Chris Uckermann , já que a última coisa que queria no momento era se envolver com alguém.
- Por que sente necessidade de comprar a afeição das pessoas? - ela perguntou subitamente.
A pergunta pegou-o de surpresa.
- Não sinto.
- Verdade?
Ele franziu as sobrancelhas. Não estava zangado, mas sem dúvida sentia-se confuso.
- As coisas materiais podem não ser essenciais na vida, mas trazem esperança, conforto e prazer para aqueles que não podem tê-las. Sei muito bem o que é desejar uma jaqueta sem furos nos cotovelos, um par de sapatos que nunca foi usado por outra pessoa ou ver um mero brinquedo debaixo de uma árvore de Natal.
- Pelo que entendo, sua família não era muito rica.
- Pelo contrário. - Não havia raiva nem autopiedade no olhar dele. - Minha mãe trabalhava muito para que pudéssemos ter um teto. Ela nunca teve nada bonito para si, nunca teve uma jóia que não deixasse seu dedo verde ou um vestido elegante que a fizesse sentir-se uma princesa, mesmo que apenas por algumas horas. Sentia-me magoado ao ver que outros tinham tanto, enquanto a mulher que era o centro de meu universo dispunha de tão pouco.
A forma carinhosa que ele usava para falar da mãe tocou o coração de Dulce.
- Entendo o que quer dizer. Minha mãe passou pelas mesmas dificuldades quando ainda era viva.
O rosto de Chris agora parecia preocupado.
- Sinto muito por sua perda.
- Já faz muito tempo.
- Mesmo assim, foi uma perda importante.
- Sim. - Ela sentiu a garganta seca. - Muito importante...
- Você sabe, em certas ocasiões a vida é muito dura - ele murmurou. - Nenhum de nós pode prever quando aqueles que amamos vão partir. Tudo o que sabemos é que nada é para sempre, por isso compartilhamos a alegria de viver junto às pessoas queridas enquanto temos sorte, e depois disso lutamos para cicatrizar as feridas e aceitar os arrependimentos que a perda delas traz à tona.
- Você tem arrependimentos, Chris?
- Todos nós temos. Se formos honestos, devemos enfrentá-los. - Ele arrancou uma folha de um arbusto e rolou-a entre os dedos. - A sorte acabou sorrindo para mim. Possuo mais do que necessário para o resto de minha vida.

E fico alegre por poder compartilhar isso com os outros, embora você considere isso uma tentativa de comprar afeição. Por quê?
O rosto dela corou imediatamente.
- Talvez eu tenha falado demais. Não pretendia insultá-lo.
- Esqueça isso. Só queria entender por que você dá um sentido tão sinistro a simples gestos de gentileza.
A conversa se tornara profunda e muito mais pessoal do que Dulce imaginara ser possível. Um sinal de alerta soou em sua mente. Havia algo relacionado àquele homem que a perturbava, tomando-a vulnerável, trazendo à tona tudo o que havia de mais íntimo em sua alma.
- A gentileza é apenas outra forma de fazer política - ela murmurou mecanicamente. - As pessoas usam esse recurso o tempo todo para conseguir o que querem.
Chris estudou-a por um momento.
- Realmente acredita nisso?
- Foi o que a experiência me ensinou. - Dulce agora se sentia muito desconfortável.- Sei que parece cinismo, e talvez seja, mas se pensar direito no assunto vai concordar que a maioria das pessoas espera algo em troca quando agrada alguém. Por exemplo, você mesmo disse que agradar os outros faz com que se sinta bem. Um debatedor astuto diria que você tem esse tipo de atitude porque dessa forma sente-se melhor consigo mesmo. E isso não deixa de ser um bom motivo...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O olhar dele fixou-se por um segundo no horizonte, como se as palavras de Dulce houvessem tocado em um ponto nevrálgico.- Creio que sua análise sobre mim é correta. Na verdade, todo seu argumento não é apenas lúcido e lógico, mas também é brilhante. É uma pena que esteja errada.Ela riu.- Por que estou erra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais