Fanfics Brasil - 17° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 17° Capítulo

368 visualizações Denunciar


O olhar dele fixou-se por um segundo no horizonte, como se as palavras de Dulce houvessem tocado em um ponto nevrálgico.
- Creio que sua análise sobre mim é correta. Na verdade, todo seu argumento não é apenas lúcido e lógico, mas também é brilhante. É uma pena que esteja errada.
Ela riu.
- Por que estou errada?
- Está errada - ele explicou devagar - porque já convivi com alguém capaz de fazer qualquer sacrifício sem nunca esperar nada em troca, simplesmente em nome do amor.
- Sua mãe?
- Sim.
Sem saber por quê, Dulce sentiu-se compelida a tocar na mão de Chris.
- O amor que uma mãe sente pelo filho é a forma mais pura de bondade que os seres humanos podem conhecer - disse lentamente. - Nesse aspecto, acho que você venceu a discussão.

Os lábios dele curvaram-se em um sorriso.
- Oh, isso é ótimo. E qual será minha recompensa?
- Ora, pense bem em suas palavras ou vai acabar provando meu ponto de vista sobre a natureza egoísta dos seres humanos.
- Nunca duvidei desse aspecto. Somos naturalmente criaturas narcisistas, mas mesmo assim ainda acredito que tal defeito pode ser corrigido quando se possui um bom coração.
- Você é um romântico incurável.
- Muito obrigado. - Chris sorriu. - Por falar nisso, eu lhe trouxe um presente.
Dulce suspirou.
- Não fui clara o bastante a respeito disso?
- Perfeitamente. - Sem parar de sorrir, ele abriu o zíper do bolso do agasalho. - Mas suspeito que vai gostar desse...
A curiosidade superou o bom senso. Ao ver o pequeno saco de papel que ele retirou do bolso, Dulce não pôde se conter e logo o abriu.

- Balas de coco? Eu adoro isso! Como você sabia?
- Não sabia. Mas eu também as adoro, e como obviamente somos almas gêmeas...
- Almas gêmeas? - Ela inclinou a cabeça. - De onde tirou essa idéia absurda?
- Sempre adorei a expressão "almas gêmeas". É tão... romântico.
Dulce não pôde conter um sorriso. Ela apanhou um dos doces e colocou-o na boca.
- Esse é um presente que espero não receber de volta - Chris disse, sorrindo.
Ela riu.
- Pode ficar tranqüilo. Nossa, fazia muito tempo que eu não comia isso. Ninguém em minha família gostava dessas balas. Minhas irmãs ficavam enjoadas, e até mesmo Sophia torce o nariz quando as vê.
- Elas não sabem o que estão perdendo.
- Foi o que eu disse, mas elas nunca se deixaram convencer. - Ela juntou a palma das mãos e colocou o saco de papel ao lado. - Só sobrou uma.
- Quer tirar par ou ímpar?

- Não, ela deve ser sua.
- Ah! Um gesto de gentileza. - Ele comeu a última bala, pegando o saco de papel e jogando-o no primeiro cesto de lixo que encontrou. - Eu sabia que você não era tão fria como as pessoas acham que é.
O comentário jocoso a atingiu em cheio.
- Não quero que as pessoas acreditem que eu sou fria.
- Não quer? Então por que finge ser dura e insensível, quando nós dois sabemos que, por baixo dessa carapaça de cinismo, há uma mulher vibrante, de sangue quente, que não quer nada mais do que amar e ser amada?
A pergunta a surpreendeu, não apenas pela impertinência mas também pela verdade secreta que continha.
- Não quero discutir meus pensamentos ou sentimentos mais íntimos.
- Nesse caso, não vamos conversar. Mas eu planejo beijá-la, beijá-la como nunca foi beijada antes. A menos, claro, que me dê um bom motivo para não fazer isso.

Dulce sentiu que não conseguiria encontrar um motivo mesmo que sua vida dependesse daquilo. E não queria realmente impedi-lo. Queria que Chris a beijasse, por mais irracional que pudesse parecer.
E a intensidade daquele desejo a amedrontou profundamente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não podia arriscar-se a cometer outro engano. Precis A s palavras saíram .tão facilmente que Chris não percebeu seu verdadeiro sentido até ver a expressão espantada de Dulce, cujo olhar era de pura antecipação. Sem dúvida alguma, aquela mulher estava esperando para ser beijada. Mais do que isso, ela precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais