Fanfic: surpresa do destino vondy terminada
E por alguma razão, Chris preferiu não se aproveitar daquele momento inescrupulosamente. Em vez disso, limitou-se a enlaçá-la em um abraço.
- Você é linda -sussurrou.
- Eu sou? - Ela mal conseguia respirar.
- Sim. - Ele acariciou-a no rosto com uma das mãos, ao mesmo tempo em que a puxava para mais perto com a outra.
Dulce estava muito próxima, aponto de Chris poder notar o reflexo da luz dançando em seus olhos. Um tremor começou em seu peito. Era seu coração, acelerado como ele jamais sentira. Cores explodiam em sua mente, emoções que nunca havia experimentado antes e, naquele momento, foi impossível resistir mais.
Um gemido lânguido escapou dos lábios dela, e Chris sentiu um turbilhão de emoções enevoando-lhe a mente. E então, quando o mundo já parecia estar girando ao redor dos dois, Dulce soluçou, empurrando-o para longe com toda força.
- Pare. - Ela respirou fundo, desviando a cabeça em um gesto brusco. - Não... por favor.
Demorou um instante para que ele recuperasse a voz.
- Sinto muito. Eu pensei que você queria que eu... Quero dizer, eu pensei que estava tudo bem, que você não...
A frase incompleta ficou suspensa no ar. Dulce limitou-se a menear a cabeça.
- Não foi culpa sua. Acho que acabei entregando-me à emoção do momento.
- E isso foi uma coisa ruim?
Chris fechou a boca. Em seguida engoliu em seco, meneou a cabeça e encarou-a com descrença.
- Playboy do ano? Eu?
Ela corou.
- Eu não queria insultá-lo. A verdade é que nunca conheci alguém que fosse amado por tantas pessoas. Parece atrair a todos como um cão atrai as pulgas.
- Um talento que eu mesmo não tinha percebido, mas esse conhecimento deve ter uma utilidade, já que gosto de animais.
Mais uma vez, Dulce corou.
- Desculpe-me, eu não tinha intenção...
Depois de encolher os ombros e suspirar, ela voltou a encará-lo, e Chris não viu nenhum sinal de maldade naquele olhar.
- Sou brutalmente franca às vezes. É um defeito, eu sei. De qualquer maneira, se considerou um insulto, não é problema meu. Não quero fazer parte de sua lista de amiguinhas, Chris. Conheço-me muito bem. Não sou capaz de passar de um caso para outro em busca apenas de diversão. E a essa altura de minha vida, simplesmente não quero, nem preciso, ter a complicação de um compromisso com outra pessoa.
- Compromisso? - O rosto dele estava branco. - Eu apenas a beijei, só isso. Não foi grande coisa. - Chris sabia que estava mentindo, mas a simples menção da palavra "compromisso" bastou para provocar um arrepio em sua espinha.
Sem desviar o olhar, Dulce murmurou:
Era uma pergunta para a qual ele estava completamente despreparado.
- Eu não sei. Não tenho o costume de insistir com mulheres que não me dão nenhuma atenção.
- É mesmo?
- Sim. - O rosto másculo parecia bastante tenso. - Acontece que gosto de pessoas, especialmente mulheres. Gosto de ter amizade com elas. Isso é algum crime?
- Então aquele era só um beijo de amigos?
- Claro - ele mentiu.
Dulce o pressionava, avaliando suas emoções, forçando-o a examinar motivações que ele mesmo não compreendia.
- Sinto muito se meu interesse a incomoda tanto.
- Não feriu. - Outra mentira. Para um homem que se orgulhava de ser sincero, Chris estava agindo como um mestre da canalhice. - Parece que acabei me expressando mal. Espero que possamos ser amigos, só isso. - Suas feições em nada indicavam aquela falseta.
- Sei disso, Chris. Oh... admito que no princípio fui presunçosa o bastante para acreditar que seu interesse em mim era mais pessoal, mas depois, observando a forma como trata seus amigos, percebi que você é uma pessoa única, alguém com a habilidade de fazer qualquer um sentir-se especial.
- Isso é um defeito?
- Claro que não, é uma qualidade maravilhosa. - Dulce mordiscou o lábio inferior e desviou o olhar. - Espero que sejamos amigos, Chris, mas em um nível menos pessoal.
- Chris?
- Sim? Oh... Claro, entendi perfeitamente. - Na verdade, porém, tudo o que ele queria era que o chão se abrisse para engoli-lo.
- Ótimo... - Dulce sorriu, baixando os olhos para o relógio de pulso em seguida. - Céus, veja só o horário. Estou atrasada. - Ela voltou a encará-lo com uma expressão radiante. - Obrigada pelas balas... e por ser um amigo tão atencioso.
Chris ofereceu um sorriso tímido em retribuição.
- Conte comigo sempre que precisar.
Ele ficou sentado na grama, de baixo da sombra de um enorme carvalho, vendo-a afastar-se. Dulce Saviñon tinha penetrado nos recantos mais secretos de sua mente, iluminando-os como Chris jamais imaginara ser possível. De várias maneiras, ela acertara em cheio ao analisá-lo.
Mas também se enganara muito. De uma forma ou de outra, Rick estava determinado a provar-lhe aquilo, mas que não tinha a menor idéia de como fazê-lo.
Ao sair do parque, desviou-se dos pedestres na calçada com habilidade e subiu até o vestiário do prédio de escritórios pela escada,como se estivesse sendo perseguida pelo diabo em pessoa. Só alguns minutos depois, já debaixo do jato gelado da ducha, conseguiu se refazer e voltar a pensar com alguma clareza.
O que estava acontecendo com ela? O que acontecera com a muralha que construíra em torno de si mesma para se proteger daquele tipo de emoção?
Chris Uckermann parecia ter destruído aquela barreira sem fazer esforço algum. Por que tinha deixado aquilo acontecer?
Reorganizou os pensamentos, e concluiu que as experiências ruins do passado haviam lhe ensinado ao menos uma coisa. Tinha a tendência de ver o que queria ver, mesmo quando não era verdade. E só porque o coração lhe dizia que Chris Uckermann era um homem honesto e de princípios, isso não queria dizer que fosse verdade. Seu coração já a enganara no passado.
ava zelar pelo bem-estar emocional da filha. Sim. Aquele, certamente, era um jogo no qual Dulce jamais apostaria suas fichas.
Autor(a): aisla
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom dia - a recepcionista disse com um sorriso brilhante.Chris cumprimentou-a com um gesto de cabeça ao passar pela mesa, notando vagamente que o olhar da garota o seguia espantado. Só alguns instantes depois percebeu que não tinha sorrido nem retribuído ao cumprimento como de costume.Faria aquilo mais tarde, depois que descobrisse por que Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08
nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim
-
thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26
amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21
socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete
-
thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05
Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55
quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão