Fanfics Brasil - 19° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 19° Capítulo

362 visualizações Denunciar


- Bom dia - a recepcionista disse com um sorriso brilhante.
Chris cumprimentou-a com um gesto de cabeça ao passar pela mesa, notando vagamente que o olhar da garota o seguia espantado. Só alguns instantes depois percebeu que não tinha sorrido nem retribuído ao cumprimento como de costume.
Faria aquilo mais tarde, depois que descobrisse por que Dulce não havia ido à cafeteria naquela manhã. Encontrá-la ali se tornou parte de sua rotina diária. Que estranho... Era como se aquela mulher houvesse surgido do nada com o firme propósito de colocar sua vida de pernas para o ar!
Ele fez uma parada antes de entrar no escritório onde ficavam os contadores e respirou fundo. Entretanto, quando abriu a porta e não viu Dulce na mesa de costume, caminhou direto até a sala de Frank Glasgow.
- Onde ela está?
O homem ergueu os olhos do relatório financeiro que estava lendo.
- Onde está quem?


- Dulce. - Chris sabia que sua voz tremia, na verdade parecia extremamente preocupado. Ele apontou o dedo indicador para a mesa vazia. - Por acaso ela ligou dizendo que estava doente?
- Ah... - Frank acompanhou o gesto, claramente perplexo. - Não, ela não ligou.
- Não foi demitida, foi?
- Claro que não. É uma excelente profissional, e, eu odiaria perdê-la.
E Chris também.
- Então por que ninguém procurou saber dela... hã... quero dizer, por que não tentaram descobrir se está tudo bem?
Arqueando as sobrancelhas, Frank tirou os óculos e colocou-os no bolso do paletó.
- Ela está no seminário de treinamento para o uso do software integrado.
- O quê? - Tudo começou a fazer sentido, e Chris de imediato sentiu-se embaraçado por ter feito papel de tolo na frente do outro homem.
Um sorriso compreensivo curvou os lábios do diretor financeiro.
- Sim, o curso de treinamento que você insiste que cada funcionário faça para aprender a lidar com esse sistema de computadores complexo que escolheu para a empresa.
- Ah, bem... - Chris nunca tinha tempo para cuidar daquele tipo de detalhe, que geralmente deixava a cargo dos gerentes do departamento pessoal. - Entendo.
- Está precisando de quê? Talvez outra pessoa possa ajudá-lo...
- Hum... Oh, não é nada importante.
- Tem certeza?
- Claro que tenho. - O olhar de Chris estreitou-se. - E tire logo esse sorriso esperto do rosto.
- Estou tentando.
- Esforce-se mais. - Frustrado, ele passou os dedos entre os cabelos e olhou ao redor para ver se alguém além de Frank Glasgow presenciara seu pequeno ataque de histeria. - Por falar nisso, onde o curso de treinamento está sendo realizado dessa vez?
- Em Tahoe. - Inexplicavelmente, Frank conseguiu manter uma expressão séria dessa vez. - Menos de duas horas de viagem se conseguir alugar um avião.
- Obrigado pela dica. - Chris olhou de relance para o outro homem, tentando manter o máximo de compostura possível.
Frank fez um gesto de agradecimento com a cabeça, mas o sorriso voltou, insistente, em seus lábios.
- De nada.
- Já terminou a revisão dos orçamentos?
- Não.
- Bem... apresse-se com isso.
- Certo, chefe. - Glasgow replicou de imediato, baixando os olhos para os papéis que tinha diante de si para não rir.
Chris enfiou as mãos nos bolsos, caminhando de volta para o elevador e perguntando-se se era a única pessoa no mundo que ainda não tinha percebido quanto aquela mulher o fazia perder a cabeça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carregando o paletó no braço, Chris subiu a escadaria familiar e deu uma olhada na porta, depois disso entrou sem bater. Já dentro da sala, jogou o casaco sobre a poltrona e desabou no sofá com um suspiro.- É você, querido?Ele esfregou os olhos com ambas as mãos.- Sim, mãe. Sou eu.- Dê-me apenas um minuto.- N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais