Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 2? Capítulo

468 visualizações Denunciar


- Por favor, não dificulte minha vida. Farei qualquer coisa que você quiser. - Impotente, Dulce ajoelhou-se diante daquela que a tinha nas mãos, fazendo-lhe uma carícia com o dedo indicador. - Qualquer coisa que quiser, tudo o que precisar, vou realizar suas fantasias mais loucas. Apenas me faça esse favor, e pagarei seu preço. - Ela pressionou o rosto contra a superfície fria e plástica. - Seis míseras cópias antes da reunião das três horas. Seu manual de operação diz que você pode fazer isso. Por favor, estou implorando. Vou polir seu vidro, limpar seu mecanismo e checar seu funcionamento todos os dias pelo resto de minha vida. - Com hesitação, ela apertou o botão outra vez.

Uma luz acendeu no painel da máquina, mas apesar disso nada aconteceu.
Dulce respirou fundo.
- Tudo bem... Eu também posso enchê-la da graxa, provocar um curto circuito e procurar outro equipamento nas páginas amarelas. A escolha é sua, parceira. Se cooperar, viverá. Caso contrário, saiba que tenho um cortador de papéis em minha mesa... e que pretendo usá-lo em você, traidora.
Uma voz masculina pegou-a completamente de surpresa.
- Não sei quanto à máquina, mas eu fiquei muito impressionado.
Ela levantou-se de maneira abrupta, encarando com um sorriso absolutamente patético o recém-chegado, que vestia uma roupa esporte bem casual.
O homem deu um passo para trás, erguendo as mãos à altura da cabeça.


- Não me machuque. - Um sorriso de brilho incomum e olhos castanhos curiosos a encaravam com bom humor. - Veja, estou desarmado.
Sob circunstâncias normais, Dulce teria se divertido com a situação bizarra. Mas naquele momento tudo parecia irreal.
Ela estava tensa, sentindo-se ao mesmo tempo pressionada pelas expectativas em relação ao novo emprego e embaraçada por ter sido surpreendida ameaçando a máquina copiadora como se fosse uma lunática.
- Se não quer ser envolvido como cúmplice de um crime, sugiro que saia logo daqui.
O homem arqueou uma sobrancelha.
- Não há outra alternativa? Você não parece ser capaz de usar violência contra uma pobre máquina desprotegida.

 

- Desprotegida? Pois sim! - O rosto dela estava vermelho. Queimando, na verdade. - Você é que pensa. No começo até que ela coopera, funcionando exatamente como diz o manual, mas então resolve falhar justamente quando toda sua carreira depende disso.
- Toda sua carreira? Uau, isso é sério!
- Se eu não entregar as cópias desse relatório na sala da presidência dentro de quinze minutos realmente vou ter sérios problemas.
- Hum... não podemos deixar que isso aconteça, não é? - Retorcendo os lábios, ele olhou para a máquina, fingindo preocupação. - Talvez eu possa ser útil. Tenho alguma experiência com equipamentos.
- É mesmo?

- Certa vez cheguei a consertar a máquina de café do escritório, pode acreditar.
- Que impressionante. - A atitude casual do estranho fez Dulce pensar que ele trabalhava para a administração do prédio, ou talvez para o departamento de engenharia. - Você trabalha aqui?
A pergunta o deixou claramente surpreso.
- Para ser franco, trabalho. Por quê?
Exasperada demais com o olhar fixo do homem, ela virou-se para olhar o relógio na parede.
- Porque duvido que meus superiores aprovariam se eu desse a um estranho acesso aos equipamentos da companhia. Se você acabasse danificando ou destruindo essa maldita máquina, eu pessoalmente iria cumprimentá-lo, mas provavelmente acabariam descontando o prejuízo em meu pagamento, ou demitindo-me. E não gosto de nenhuma das alternativas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ajeitou os cabelos em um gesto ao mesmo tempo seguro e arrogante.- Então tentarei ser excepcionalmente gentil.Dulce sorriu apesar da tensão. Havia um carisma naquele estranho que a deixava indefesa, um tipo de charme que parecia capaz de tirá-la do sério de forma insidiosa. Antes que pudesse se deter, ela ouviu-se dizendo:- Fale no ouvido dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais