Fanfics Brasil - 20° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 20° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Carregando o paletó no braço, Chris subiu a escadaria familiar e deu uma olhada na porta, depois disso entrou sem bater. Já dentro da sala, jogou o casaco sobre a poltrona e desabou no sofá com um suspiro.
- É você, querido?
Ele esfregou os olhos com ambas as mãos.
- Sim, mãe. Sou eu.
- Dê-me apenas um minuto.
- Não precisa se apressar. As reservas no restaurante são para daqui a uma hora.
Chris ouviu passos apressados vindos do corredor que dava na cozinha, mas nem se preocupou em abrir os olhos.
- Mas que reservas?
Lentamente, ele massageou a própria nuca.
- Decidi que precisávamos jantar fora - murmurou. - Arrume-se, mamãe, vamos agitar a cidade... - Quando abriu os olhos, Chris piscou confuso. - O que é isso?

- Um bebê. Você sabe, um pequeno ser humano em estágio de crescimento. - Ela ajeitou a criança nos braços. - Como vê, eu já havia feito outros planos para essa noite. Você devia ter telefonado antes.
- O que está fazendo com um bebê? Por favor, não me diga que levou a sério meu conselho de alugar um neto...
- Estou fazendo um favor para uma amiga. - Gracie franziu as sobrancelhas, cheirando o ar. - Oh, céus! A carne assada está queimando. Pode cuidar da menina por alguns minutos?
Dizendo aquilo, Gracie colocou a criança no colo de Chris e desapareceu pelo corredor antes que ele pudesse fazer qualquer protesto. Aturdido, ele olhou para a menina de rosto rosado. A pequena ria, revirava-se, enfiava o dedo na boca e babava sem parar.
Chris estava horrorizado.
- Mãe!
- Um minuto - Gracie respondeu desde a cozinha.
Sophia riu outra vez, segurando sua gravata de seda com os dedos úmidos.
- Papai?
- Santo Deus, não!
Espantada com a veemência do adulto, Sophia arregalou os olhos. Seu pequeno corpo agora tremia.
Instantaneamente, Chris suavizou o tom de voz.
- Sinto muito, não queria gritar com você. Não, eu não sou seu pai. Meu nome é Chris. Qual é seu nome?
A garota gemeu baixinho, olhando-o com hesitação. Era uma criança adorável, com enormes olhos cor de âmbar, cabelos loiros cacheados e uma boca pequenina que parecia vagamente familiar.

- Sodia.
- Sodia? - Ele franziu as sobrancelhas, pensando por alguns instantes. - Você quer dizer Sophia?
Ela assentiu.
- Mas que nome bonito - Chris murmurou, recebendo em troca um sorriso vacilante.
- Vovó Gacie me deu biscoito.
- Vovó Gracie? Vovó? - Ele ergueu a cabeça, atônito, no mesmo momento em que a mãe irrompeu na sala, vinda da cozinha. - Quando eu lhe disse para alugar um neto, mãe, não estava falando sério.
Gracie escolheu os ombros.
- Piada ou não, eu lhe disse que ia arrumar um neto, ou neta, com ou sem sua ajuda... Bem, a comida já está pronta. Vai ficar para jantar conosco ou não?
O olhar de Chris fixou-se por um segundo nas marcas de dedos em sua cara gravata de seda.
- Vou ficar.
- Ótimo. - A mãe dele pegou a menina e o examinou detidamente. - Agora vá se lavar, e não se esqueça de jogar um pouco de água fria no rosto. Sua aparência é terrível.
Ele se levantou, beijando-a no rosto com ternura.
- Sempre sabe o que dizer para que eu me sinta melhor.
- É para isso que as mães servem. - Gracie sorriu. - E depois do jantar, poderá me contar tudo sobre a última crise em sua vida sentimental.
- O que a faz pensar que estou passando por uma crise?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Palpite. - Ela o encarou com um olhar indecifrável. - Ou talvez seja essa sua expressão desesperada...- Será que um homem não pode manter segredo algum nessa casa?- Sou sua mãe, não sua confessora. Se quiser manter segredos, vá falar com um padre.- Adoraria fazer isso, mas nós somos metodistas, esqueceu?- Boa observa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais