Fanfics Brasil - 21° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 21° Capítulo

357 visualizações Denunciar


- Palpite. - Ela o encarou com um olhar indecifrável. - Ou talvez seja essa sua expressão desesperada...
- Será que um homem não pode manter segredo algum nessa casa?
- Sou sua mãe, não sua confessora. Se quiser manter segredos, vá falar com um padre.
- Adoraria fazer isso, mas nós somos metodistas, esqueceu?
- Boa observação. - Gracie caminhou para a cozinha, onde acomodou a menina em uma cadeira alta.
Chris tinha de admitir que a mãe parecia confortável cuidando daquela criança. Confortável e feliz.
- Agora sente-se. - Ela comandou ao vê-lo voltar do lavabo. - Sente-se, coma e então vamos conversar sobre um modo de fazer essa jovem acreditar que você nunca vai abandoná-la.

- Abandoná-la? De onde tirou essa idéia?
- Intuição materna - Gracie replicou, evitando o olhar do filho ao acomodar-se na cadeira. - Toda mulher gosta de acreditar que vai ser única aos olhos do homem a quem se entrega.
Suspirando, Chris chegou à conclusão de que seria inútil questionar a mãe sobre aquele ataque de clarividência. Já desistira de tentar entendê-la havia muito, muito tempo.
- Como poderei convencê-la de qualquer coisa? Ela já decidiu que sou um dom-juan moderno, um chefe que se insinua para qualquer funcionária...
- E você é?
- Claro que não.
- E por que supõe que ela acredite nisso? - Ao fazer a pergunta, Gracie serviu-se de uma suculenta fatia de carne. Continuava a evitar o olhar do filho.
- Eu não sei.
- Não sabe? Bem, nesse caso nunca vai saber o que deve fazer para que ela mude de idéia...
Chris resmungou algo incompreensível, olhando para o prato que tinha diante de si.
- Tudo o que sei é que ela teve de sair da cidade por alguns dias, e subitamente comecei a me sentir incomodado, como se não soubesse o que fazer sozinho.
- Sente falta dela. 
- Não existe motivo para isso. Quero dizer, só nos conhecemos há algumas semanas. E nem sequer tivemos um encontro, a não ser por dois encontros... hã... casuais, no parque onde ela pratica corrida. É que... - Ele suspirou de novo, cortando a carne do próprio prato vagarosamente. - Não sei como explicar. Mas a verdade é que estou me sentindo sozinho.
- Sente falta dela - Gracie repetiu, estendendo o braço para limpar a pequena boca da menina que estava sentada a seu lado.
- Sim, isso é verdade.
- Então por que está dizendo isso a mim, em vez de dizer para ela?
- Porque você está aqui, e ela não.
- Sabe para onde essa jovem viajou?

- Sim. - Chris baixou o garfo. - Acha que eu devia ir atrás dela?
- O que eu penso não importa, querido. O que você acha?
- Eu acho... - ele murmurou, empurrando o prato para frente - ...que está fazendo uma noite linda, muito propícia para um vôo curto.
E, depois de dizer aquilo, Chris levantou-se, beijou a mãe no rosto rapidamente, fez uma carícia nos cabelos da menina e saiu apressado em direção ao aeroporto.

 
- Tem certeza de que não esqueci de levar o coelho de pelúcia? Ela não consegue dormir sem aquele coelho e...
- Sim, querida. - Uma risada divertida foi ouvida do outro lado da linha. - Nesse momento, Sophia, está dormindo agarrada a seu adorado coelho.
- Oh... - Dulce não sabia se suspirava de alívio ou de desapontamento com o fato de a filha não se importar nem um pouco com sua ausência. Ela ajeitou o fone no ombro ao mesmo tempo em que acariciava a colcha da cama de hotel. - Isso é... ótimo. Estava preocupada com a possibilidade de ela ter problemas para dormir, já que não estou por perto. Nunca deixei de colocá-la na cama...
- A garganta dela ressecou-se, o que a irritou ainda mais. Ela começou a tossir e riu desajeitada.
- Isso é ridículo, não é? Eu pensei que minha mãe era super protetora e paranóica, mas estou começando a vê-Ia como uma pessoa normal. E não é que eu tenha medo de deixar Sophia com você, mas...

- Psiu, não quero ouvir mais nem uma palavra. - A advertência foi feita em uma voz calma e divertida, o tom de voz que uma avó carinhosa usaria. - É perfeitamente normal sentir saudade de sua filha, preocupar-se quando não está ao lado dela. Preocupar-se é o que as mães fazem melhor.
- Bem, eu certamente sou boa nisso. Uma expert, na verdade. - Ela folheou o menu do serviço de quarto, olhou ao redor e concluiu que nunca se sentira tão solitária em toda sua vida. - Acho que você não poderia pegar Sophia e dirigir até Tahoe para passar alguns dias, não é? Dizem que vai começar a nevar amanhã, e ela nunca viu neve antes.
A voz de Gracie suavizou-se, demonstrando simpatia.
- O tempo vai passar depressa quando o seminário começar e você tiver que pensar em outras coisas. Garanto que a solidão que está sentindo no hotel não vai incomodá-la tanto quando isso acontecer.
Espantada com o bom senso da amiga, Dulce quase pôde ver o rosto sorridente de Gracie diante de si.

- Ou você é uma psicóloga de primeira, ou então sou incrivelmente transparente.
- Talvez um pouco dos dois?
- Talvez... - Uma batida seca na porta a interrompeu. - Oh, bateram na porta. Acho que o rapaz do serviço de quarto veio buscar a bandeja.
- Então conversaremos depois, querida. Não se preocupe com nada. Sophia e eu ficaremos bem.
- Eu sei. Vou ligar de novo... - Um pequeno clique indicou que a ligação havia sido interrompida. - Amanhã - ela terminou em um sussurro.
Enquanto Dulce colocava o fone no gancho, voltaram abater na porta.
- Tudo bem, já estou indo!
Irritada pela intromissão, ela caminhou para a porta esperando ver um sorridente empregado pronto para recolher a bandeja do sanduíche de atum de vinte e cinco dólares que fora seu jantar. Em vez disso, viu apenas um par de pernas e um monte de bexigas coloridas.
Uma voz vagamente familiar soou por detrás do buquê flutuante.
- Entrega para a srta. Dulce Saviñon.

- Mas o que... - Ela estreitou o olhar, separando os balões e respirando fundo. - Não acredito nisso.
Chris sorriu.
- Acontece que estava passando na vizinhança...
- Ora, me dá um tempo!
- Isso é exatamente o que eu pretendia fazer. - Ele deu um passo para o lado, colocando o braço que segurava os balões para dentro do quarto antes que Dulce pudesse se mover. - Muito trabalho e pouca diversão deixam-na doente, eu posso ver.
- Não estou doente. - Ela fechou a porta assim que ele entrou, cruzando os braços. - E já que o seminário só começa amanhã de manhã, o único trabalho que tive até agora foi apertar o botão do elevador para trazer minha bagagem para cima.
- Carregou a bagagem sozinha? - Ele mordeu a língua. - Já ouviu falar que há carregadores no hotel?
- É caro demais.

- Essa é uma viagem de negócios. Suas despesas serão reembolsadas pela companhia.
- Oh, que ótimo! Isso significa que vou poder comer outro sanduíche de atum amanhã. Mas que excitante, meu coração está prestes a explodir.
- Vejo que não costuma viajar. Tudo bem, não se preocupe. - Ele tirou o alfinete que prendia sua gravata e ofereceu-o a ela. - Precisa de um pouco de aventura.
- Como é?
Ele gesticulou para os balões flutuantes, e então estendeu o alfinete até que ela finalmente o aceitasse.
- Vá em frente. Fure um e veja o que acontece.
- A segurança do hotel provavelmente vai aparecer com as armas na mão.
- Nesse caso, eu vou poder me colocar sobre seu corpo e protegê-la com minha vida.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

thayla muito obg pela sua compreenção e por ñ ter abandonado a web esse capitulo é dedicado a vc .................................................................................................................................................. Ela tentou não sorrir, realmente tentou, mas o sorriso de Chris era encantador. Olhando para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais