Fanfics Brasil - 22° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 22° Capítulo

7 visualizações Denunciar


thayla muito obg pela sua compreenção e por ñ ter abandonado a web esse capitulo é dedicado a vc


..................................................................................................................................................



Ela tentou não sorrir, realmente tentou, mas o sorriso de Chris era encantador. Olhando para os balões, notou curiosa que havia pequenos pedaços de papel dentro de cada um deles.
- Devo escolher alguma cor em particular primeiro?
- Já que você perguntou... - Ele olhou para o relógio de pulso - ...amarelo.
- Amarelo? - Dulce não conseguiu conter o riso. Ela tentou manter o mínimo de compostura e então golpeou o balão amarelo com o alfinete, notando que dois pedaços de papel retangulares flutuaram até cair no chão. - O que é isso?
- Pegue e verá.
Ela sorriu, apanhou-os ainda no ar e encarou Chris chocada depois de lê-los.
- Ingressos para o show de mágica de David Copperfield.
- Tecnicamente, o sr. Copperfield prefere ser chamado de ilusionista. - Ele fingiu indiferença, mas o brilho em seus olhos revelava que a felicidade de Dulce o agradava muito. - O show será às dez da noite, por isso só temos uma hora. Está indo devagar demais, se fosse você, furaria logo o próximo balão.


- Está querendo dizer que há uma coisa diferente em cada um deles?
Mais uma vez Chris sorriu.
- Ora, eu não sei. Por que você não acaba logo com isso e descobre?
Dessa vez ela nem tentou suprimir o riso. Furou um balão vermelho, apanhando imediatamente o papel que continha.
- Convite para um passeio na hora do almoço a bordo do Tahoe Queen?
- Vai ter que comer, não vai? - Ele encolheu os ombros. - O seminário é interrompido às onze e meia e só recomeça às duas da tarde. Trarei você de volta a tempo.
- Isso é melhor que o Natal. - Empunhando o alfinete como uma espada, ela deu um passo para frente. - Une, dune, tre... - Mais uma explosão, e o conteúdo do balão azul caiu nas mãos dela. - O que isso significa, "vale cinqüenta dólares em fichas"?
- Não pode sair de Tahoe sem testar os caça-níqueis. - Ele franziu as sobrancelhas. - Mas se não gosta de jogar, pode usar o dinheiro para o que quiser.
Dulce lembrou-se de ter visto as máquinas brilhantes no lobby do hotel.



- Nunca brinquei em uma máquina daquelas, nem saberia o que fazer.
- Ah, eu posso ensiná-la. É muito complexo. Você coloca as moedas em um buraco e, ou a máquina devolve um monte delas para você ou simplesmente a engole, até que você fique completamente sem moedas.
- Isso parece divertido, mas estranho. - Ela sorriu agradecida. - Essa é a melhor coisa que já fizeram por mim, muito obrigada.
Os olhos dele estreitaram-se.
- De nada. Agora fure o restante dos balões. Temos muitos lugares para ir e coisas para fazer.
- Tudo bem.
Excitada, Dulce foi destruindo os balões e descobrindo o conteúdo de cada um... havia ingressos para uma pista de ski, um convite para jantar e entradas para o teatro entre outras coisas.
- Eu... - Ela engoliu em seco, meneando a cabeça - ...eu não sei o que dizer.
Chris olhou-a ansiosamente.
- Diga-me que vai estar pronta em dez minutos, assim não vamos perder o primeiro número do Copperfield.


- Porque está fazendo isso? - ela perguntou. Sentia a garganta ressecada como nunca. -Quero dizer, você teve tanto trabalho. Eu não entendo. Por que eu?
Ele estudou-a por um momento e enfiou as mãos nos bolsos, virando-se para admirar um quadro ao mesmo tempo em que falava:
- Não tenho certeza se posso responder a essa pergunta. Por que você? Eu não sei. Será porque sua lembrança me acorda no meio da noite? Porque escuto sua risada quando estou no meio de uma reunião ou dirigindo em uma rodovia? Não faço a menor idéia. - Ele respirou fundo, erguendo a cabeça o bastante para olhá-la por sobre o ombro.
A expressão sincera deixou Dulce surpresa, tocando-a profundamente.
- Você é especial, Dulce. Afeta-me de uma maneira que não entendo. Eu detesto correr, mas olho impaciente para o relógio toda manhã esperando que chegue meio-dia para que eu possa ir até aquele parque e fazer jogging até minhas malditas pernas
doerem. E por que faço isso? É loucura. Eu estou louco. Não posso explicar, mas estar com você me deixa feliz. - Ele suspirou, passando os dedos entre os cabelos. - Pareço um completo *******, não é?
- Não. - A palavra escapou dos lábios dela com facilidade. - Também gosto de estar com você.
- Você gosta? - Ele sorriu como um garoto, e então recuperou a compostura. - Quero dizer, não está dizendo isso só porque estou parado aqui parecendo um touro, não é?
.Ela sorriu, meneando a cabeça.
- Não. Você parece mesmo um touro, mas também parece adorável.
Ele fingiu estar ofendido, mas seus olhos traíam seu bom humor.
- Pelo menos não há maionese em meu nariz.
- Oh, não! - Horrorizada, ela levou o dedo ao próprio rosto, em seguida correu até o pequeno banheiro da suíte e olhou o espelho. - Por que não me disse?


Depois de segui-la, Chris encostou-se no batente da porta.
- Eu fiz isso.
- Por que não me disse antes? - resmungando, ela abaixou-se para lavar o rosto e apanhou uma toalha. - Isso é tão embaraçoso quanto ficar com um pedaço de salsa no dente na foto de formatura.
- Isso aconteceu com você também? Ora, ora, realmente somos almas gêmeas.
Dulce atirou a toalha no peito dele.
Chris apanhou-a no ar.
- Espero-a no lobby, em dez minutos.
- Quinze.
- Mulheres! - ele exclamou com um sorriso. - É sempre a mesma história...


O ar frio batia no rosto de Dulce, revigorando-a e, ao mesmo tempo, excitando-lhe o espírito. A paisagem das montanhas ao redor do lago Tahoe era realmente linda. Cada dia nas sierras era imprevisível.
Lado a lado, Chris envolveu-a pelos ombros em um abraço protetor.
- Está com frio?
Ela assentiu.
- Estou congelando.
- Então vamos entrar logo no restaurante. Oferecem um bufê magnífico.
- Não posso comer e me divertir ao mesmo tempo. Essa pode ser a única chance que terei de ver um lago gelado no meio das montanhas.
- Pode demorar horas para voltar a nevar. Além disso, nada impede que você veja tudo lá de dentro pela janela, não é?
- Não, mas como eu iria sentir os flocos de neve em minha pele, estando lá dentro?
- Ponto para você. - Dulce olhou ao redor, para os poucos aventureiros que tinham trocado o aquecimento central da cabina pelo vento gelado. - Pelo menos não somos os únicos masoquistas no barco... -As palavras dissiparam-se lentamente quando o olhar dele atingiu certo ponto do deque. Suas sobrancelhas arquearam-se em uma expressão satisfeita.
- Chris, é realmente você?
A voz feminina ecoou atrás de Dulce, e, antes que ela pudesse se mover, uma mulher sorridente já se atirava nos braços de Chris.
- Oh, meu Deus, quanto tempo faz? - ela ronronou, abraçando-o com força.
Ele retribuiu ao abraço, provocando inconscientemente uma onda de ciúme em Dulce.
- Muito tempo, Janet, muito tempo. - Ao dizer aquilo, Chris beijou levemente a mão da recém-chegada. - Está ainda mais adorável que na última vez.
Aquilo era redundante. A mulher era positivamente estonteante, com cabelos castanhos e olhos azuis tão lindos que Dulce não pôde deixar de admirar. Era rude encarar desconhecidos, ela sabia, mas simplesmente não era capaz de se conter. Nunca tinha visto uma mulher tão linda em toda sua vida.


O riso de Janet era leve, delicado e sincero.
- Você sempre soube dizer a coisa certa. - Ao riso seguiu-se um sorriso franco. - Senti sua falta.
- Eu também senti sua falta.
A resposta foi sincera, sincera demais para o gosto de Dulce. Uma nova onda de ciúme irracional acometeu-a. E essa sensação foi substituída pelo embaraço quando o olhar da mulher desviou-se em sua direção.
Dulce fez um gesto casual e tolo, levando a mão aos cabelos. Ela não sabia porquê, mas algo lhe dizia que sua aparência devia estar terrível, desarrumada e despenteada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que ela pudesse dar um passo para o lado, escondendo-se atrás de Chris, ele a deteve, segurando-a pela cintura.- Janet, esta é Dulce Saviñon.Com esforço, Dulce conseguiu sorrir.- Prazer em conhecê-la.- Igualmente.O sorriso da mulher agora parecia um tanto triste, talvez invejoso, mas ainda assim sincero. O olhar dela baixou imediatamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais