Fanfic: surpresa do destino vondy terminada
Quem poderia pensar que uma máquina tão pequena pudesse comer duzentas moedas em trinta minutos - Dulce murmurou amuada.
Chris parou ao lado de um pinheiro cuja copa já estava completamente coberta pela neve.
- Para ser justo, devo dizer que a máquina devolveu algumas moedas várias vezes, mas que uma certa mulher de olhos selvagens voltou a jogar com um abandono apaixonado que foi, usando a expressão certa, incrivelmente sensual.
- Certo, certo, pode me criticar. Mas ver as luzes piscando, ouvir as moedas caindo na bandeja e ter visões malucas de como poderia ficar rica... isso é demais para uma garota do campo. - Virando-se para proteger o rosto do vento frio, Dulce se apoiou no braço de Chris. – Mas foi uma noite maravilhosa. Na verdade, os últimos dois dias foram magníficos. Nunca me diverti tanto.
- Fico feliz. - À luz do luar, o sorriso dele parecia ainda mais brilhante. - Espero que tenha ajudado a suportar melhor aquele seminário chato.
- Eu próprio ainda não o entendo por completo. - Chris diminuiu o ritmo dos passos, usando a mão livre para acariciar levemente os dedos da mão de Dulce, que continuava apoiada em seu braço. - Felizmente, as pessoas talentosas que trabalham para mim entendem, e são gentis o bastante para que tudo chegue praticamente pronto em minhas mãos.
- Você realmente respeita seus empregados, não é?
- Claro. Um negócio bem-sucedido deve, basicamente, funcionar como uma família. Cortesia e respeito ajudam a criar um ambiente de trabalho onde todos se sentem bem. - Ele a olhou de relance. - Por quê, por acaso não se dá bem com alguém do escritório?
- Eu? Oh, santo Deus, não. Todos estão sempre dispostos a interromper o que estão fazendo para me ajudar. É realmente um lugar muito bom para se trabalhar, Chris.
Ele deixou escapar um suspiro, seu alívio era evidente.
- Fico feliz por ouvir isso. Quero que você seja feliz.
- Quer que todo mundo seja feliz?
- Isso é errado?
- Não. Um pouco ingênuo, talvez, mas certamente não é errado.
- Ingênuo? Eu? - A risada foi genuína, mas continha um certo nervosismo, que fez Dulce perceber que tinha tocado em um ponto nevrálgico. - Ninguém nunca me acusou de ingenuidade antes. Uma observação interessante.
Depois de encolher os ombros, ele retirou a mão dela do próprio braço e segurou-a com delicadeza, começando, em seguida, a caminhar pela trilha estreita.
Ao acompanhá-lo, Dulce estudou-lhe cuidadosamente o perfil. O rosto era másculo, anguloso, sem nenhum traço de suavidade. Aquilo parecia uma incongruência, não combinava com um homem cujos olhos sempre brilhavam com ternura e cujos lábios estavam sempre prontos a curvar-se em um sorriso afetuoso.
Chris Uckermann realmente não era um homem delicado, mas também não fazia o gênero "durão". Sem dúvida, era uma personalidade complexa e, às vezes, indecifrável. Em vários sentidos, era o homem mais incomum que Dulce já conhecera. Com certeza o mais generoso, o mais gentil, o mais sincero. Todos os que se aproximavam transformavam-se em amigos de toda a vida.
Talvez aquilo já houvesse acontecido...
O pensamento fez sua pulsação acelerar-se, aterrorizando-a de maneira irracional. O amor era um jogo para tolos. Não tinha trazido nada, a não ser dor, para Dulce, e o mesmo acontecera para sua mãe no passado. Precisava lembrar-se do juramento que fizera a si mesma de nunca mais deixar o coração ditar suas atitudes.
- Sempre adorei essa pequena baía - ele murmurou. - As rochas são cobertas por líquen, e ficam admiravelmente verdes à luz do sol... Pena que esteja escuro demais para que você perceba como as águas são límpidas, ou para apreciar a variedade de plantas aquáticas que nascem por toda parte. Vamos ter de voltar pela manhã para ver tudo isso.
O desânimo tomou conta da voz de Dulce.
Autor(a): aisla
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não posso. Meu vôo partirá bem cedo.- Vôos podem ser mudados. - Virando-se para encará-la, Chris manteve um dos braços segurando-a pela cintura, enquanto erguia-lhe delicadamente o queixo com a mão livre. - E se você realmente quiser uma aventura, pode me dar o privilégio de ser seu piloto particular na viagem de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08
nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim
-
thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26
amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21
socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete
-
thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05
Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55
quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão