Fanfics Brasil - 25° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 25° Capítulo

485 visualizações Denunciar


- Não posso. Meu vôo partirá bem cedo.
- Vôos podem ser mudados. - Virando-se para encará-la, Chris manteve um dos braços segurando-a pela cintura, enquanto erguia-lhe delicadamente o queixo com a mão livre. - E se você realmente quiser uma aventura, pode me dar o privilégio de ser seu piloto particular na viagem de volta para Los Angeles.
- Voou para cá sozinho?
- Sim, e meus braços ficaram muito cansados...
Apesar da penumbra do luar, Dulce percebeu o brilho zombeteiro nos olhos dele.
- Essa piada é muito, muito velha, sabia?
- Sim, mas você devia ter rido assim mesmo. Seria bom para meu ego. - Inclinando a cabeça, Chris roçou os lábios na testa dela, uma carícia casual que a fez sentir um arrepio dos pés à cabeça. - Pense nisso  - ele sussurrou, agora muito próximo do rosto de Dulce. - Depois que você dormir quanto quiser, eu a levarei para comer panquecas com geléia de cereja, creme e mel. - Ele fez uma pausa, beijando-a na sobrancelha, na têmpora, na pele sensível atrás da orelha. – Então nós poderemos passar a manhã inteira juntos, ou o dia inteiro se preferir... e quando estiver pronta, bastará colocar combustível no avião e partir em direção às nuvens. Só você... - os lábios agora roçaram o pescoço dela - ...eu... e Deus como co-piloto, é claro.
Dulce tremeu quando os lábios quentes traçaram o contorno de seu pescoço muito devagar.
- Isso parece... maravilhoso. - A voz falhou. A última palavra não passou de um sussurro estrangulado.
- Há muito mais que eu gostaria de mostrar para você. - Os lábios dele pareciam estar por toda parte, fazendo sua pele queimar como  um incêndio na floresta. A pulsação de Dulce parecia os instrumentos de percussão de uma orquestra. - Tanta coisa que gostaria de compartilhar...
- E-eu... eu realmente não devo. 
Se pudesse raciocinar com clareza, Dulce perceberia que permanecer mais tempo ali estava definitivamente fora de questão. Se seu coração não estivesse batendo como um tambor, se sua mente não entrasse em colapso cada vez que os lábios de Chris tocavam em sua pele, ela certamente lembraria que havia prometido apanhar Sophia bem cedo para que Gracie ficasse com a tarde livre.
Mas Dulce não estava pensando direito. Na verdade, nem sequer estava pensando. Entregava-se de corpo e alma a sensações que acreditava estarem mortas havia muito tempo, sensações que tinham sido trazidas à tona pelo toque especial daquele homem.
Foi preciso um esforço gigantesco para que ela conseguisse balbuciar uma frase entrecortada.
- E-eu... eu preciso fazer um telefonema agora mesmo.
O sorriso de Chris ampliou-se como que por mágica.

 - Mas veja só que sorte... Tenho um telefone aqui mesmo, no bolso. - Ele retirou o aparelho da jaqueta de couro e entregou-o.
Dulce meneou a cabeça, sorrindo.
- Nada como estar preparado para qualquer eventualidade, certo?
- Ora, eu fui escoteiro, você sabe, e fui muito bom. A não ser por aquele negócio de fazer fogo com gravetos e pedras. Nunca consegui fazer aquilo. - Ele revirou os olhos, fazendo-a rir. - De qualquer forma, sempre levei um isqueiro no bolso para as eventualidades.
Ela abriu a telefone e discou o número de Gracie.
- Um escoteiro trapaceiro? Isso não é um pouco paradoxal?
Chris fingiu indignação.
- Eu não trapaceava, apenas usava uma criativa inovação tecnológica para conseguir melhores resultados.
- Então é assim que explicam esse tipo de coisa hoje em dia? - O telefone tocou várias vezes. Dulce arqueou as sobrancelhas, olhando para o relógio de pulso quando a secretária eletrônica atendeu. - Que estranho - murmurou. - Ela certamente devia estar em casa.
- Para quem está telefonando? - ele perguntou curioso.
- Minha babá. - O sinal da secretária tocou, por isso Dulce começou a deixar uma mensagem. - Olá, sou eu. A julgar pelo horário, você provavelmente está dando banho na menina, por favor, quando acabar de secá-la ligue para mim no... espere um minuto, não sei o número desse celular.
Ela virou-se para Chris, emudecendo imediatamente. Mesmo na penumbra, podia ver que o rosto dele tinha ficado totalmente pálido.
- Sua... babá? - O horror no olhar de Chris era perturbador. - Você tem uma filha?
O coração de Dulce ficou apertado. Já havia visto aquela expressão antes, no rosto do ex-marido no dia em que informara estar grávida...
Levou um momento para que conseguisse recuperar a compostura.
- Não importa - ela sussurrou no telefone, imaginando que Gracie estranharia a voz trêmula quando ouvisse a mensagem. - Eu ligarei mais tarde.
- Uma filha - Chris murmurou para si mesmo. Em seguida passou os dedos entre os cabelos para penteá-los. - Eu não sabia...
Dulce fechou o celular e o devolveu, tentando desesperadamente manter uma expressão neutra no rosto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é segredo. Presumi que você já houvesse olhado minha ficha do departamento pessoal. Minha filha está listada como beneficiária, dependente no convênio médico.A sugestão o pegou de surpresa.- Não olhei seu arquivo pessoal. Isso seria invasão de privacidade.- Entendo. - Ela conteve um suspiro, man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais