Fanfics Brasil - 26° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 26° Capítulo

469 visualizações Denunciar


- Não é segredo. Presumi que você já houvesse olhado minha ficha do departamento pessoal. Minha filha está listada como beneficiária, dependente no convênio médico.
A sugestão o pegou de surpresa.
- Não olhei seu arquivo pessoal. Isso seria invasão de privacidade.
- Entendo. - Ela conteve um suspiro, mantendo um exterior frio que não traía seu tormento íntimo. - Devo presumir que crianças representam um... hã... inconveniente para você?
- Ah, não, claro que não... verdade.
Aquilo era uma mentira deslavada, e Dulce sabia disso.
Olhando-a de relance, Chris concluiu que era melhor agir com mais sinceridade. Ele suspirou.
- Bem, devo admitir que não tenho passado muito tempo com crianças ultimamente... Ora, sim, eu admito, tenho até evitado fazer isso. Essa coisa de figura paterna me dá medo. As crianças me olham com esperança, como se eu fosse entrar em sua vida de uma hora para outra e me transformar no salvador de suas pequenas existências... Isso realmente me deixa apavorado.

Dulce mordiscou o lábio inferior.
- Gostaria de ter descoberto antes.
- Eu teria dito se soubesse que você tinha uma filha. Nunca a mencionou em nossas conversas.
- Claro que mencionei. Falo de Sophia o tempo todo.
- Pensei que estivesse referindo-se a uma de suas irmãs. - Os olhos dele arregalaram-se. - Sophia? Oh, Deus... Descreva a menina para mim.
- O quê? Por quê?
- Diga-me que ela não tem dois anos, grandes olhos castanhos, cabelos loiros cacheados e um pequeno arranhão em uma das bochechas.
O queixo de Dulce quase caiu no chão.
- Por acaso viu a foto dela que guardo na carteira?
Chris gemeu, sentando-se pesadamente no enorme tronco de um cedro que estava próximo.
- Não, eu a conheci pessoalmente.
Um arrepio gelado percorreu a espinha de Dulce.
- Está me deixando com medo.
Ele meneou a cabeça, passando os dedos nervosamente entre os cabelos outra vez.
- Digamos que sua babá favorita e eu temos mais em comum do que você imagina...
- Como conheceu Gracie?
- Bem... - Chris respirou fundo. - Prepare-se para um choque, Dulce. Não vai gostar nem um pouco disso...
E, como ficou provado mais tarde, aquele frio vaticínio não podia estar mais correto.

Três horas mais tarde, Gracie abriu a porta com um sorriso, aparentemente sem ficar nem um pouco intimidada pelos dois rostos furiosos que viu diante de si.
- Bem, mas que surpresa maravilhosa! Minhas duas pessoas favoritas de uma só vez.
- Pare com isso, mamãe. Já descobrimos seu esquema. - Chris cruzou os braços diante do corpo assim que pôs os pés no hall de entrada. - De todos os planos irritantes e intrometidos de casamenteira que inventou no passado, sem dúvida esse é o mais maquiavélico e malicioso.

Gracie deu um passo para trás, fechando a porta sem parar de sorrir por um segundo.
- Mas sobre o que está falando, querido? Não me lembro nem sequer deter sugerido que você e Dulce se encontrassem, quanto mais... - Seu sorriso ampliou-se, a despeito do óbvio esforço para manter a compostura - ...bancara casamenteira. Francamente, estou chocada com essas acusações.
- Oh, por favor, não banque a inocente - ele replicou com desdém. - Lembra-se da soprano que usava a linguagem de sinais para não danificar a preciosa voz?
Dessa vez, Gracie teve que conter o riso.
- Você gosta de ópera, e detesta gente que fala demais. Achei que vocês dois tinham muito em comum.
- Eu e aquela mulher-aranha que enviuvou três vezes, sempre em circunstâncias suspeitas?
- Uma mera coincidência. Ela e as três crianças mereciam um homem de constituição forte.
- Isso sem mencionar um seguro de vida bem lucrativo...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracie parecia indignada.- Certamente não o eduquei para ser uma pessoa tão desconfiada.- O que me diz da ginasta grávida com sete irmãos, todos determinados a casá-la com o primeiro homem disponível que aparecesse? Ou a operadora da bolsa de valores que queria que eu recitasse relatórios financeiros nos momentos mais í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais