Fanfics Brasil - 27° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 27° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Gracie parecia indignada.
- Certamente não o eduquei para ser uma pessoa tão desconfiada.
- O que me diz da ginasta grávida com sete irmãos, todos determinados a casá-la com o primeiro homem disponível que aparecesse? Ou a operadora da bolsa de valores que queria que eu recitasse relatórios financeiros nos momentos mais íntimos, a engenheira aeronáutica, mãe de gêmeos, que me interrogou sobre técnicas de mudança de fralda em nosso primeiro encontro e a...
Gracie ergueu um dos braços, interrompendo-o.
- Eram todas jovens perfeitamente adoráveis, querido. Não pode culpar uma mãe por tentar, não é?
O queixo de Chris ficou imóvel, congelando uma expressão que em outras circunstâncias seria cômica.


- É claro que posso, e é exatamente o que estou fazendo. Você prometeu parar depois que aquela loira piromaníaca incendiou minha calça!
- Eu parei, querido. Só porque você acabou interessando-se por uma jovem maravilhosa que trabalha em seu escritório, e que por coincidência é uma grande amiga minha, não pode sair por aí... Ora, não preciso me explicar. O destino nos prega algumas peças de vez em quando.
Dulce observava a discussão entre mãe e filho calada, perguntando-se por que nunca tinha notado a semelhança entre os dois. Chris tinha o mesmo nariz romano de Gracie, os mesmos olhos incrivelmente castanhos...
E, a despeito da óbvia exasperação dele e da inocência fingida da mãe, a afeição que os unia era inequívoca. Em uma outra situação, talvez Dulce até achasse divertido assistir a uma batalha verbal dos dois.


Mas no momento estava furiosa demais para se divertir.
- Pensei que éramos amigas, Gracie - ela ouviu-se dizendo.
Ao ouvi-la, Chris e Gracie silenciaram, virando a cabeça ao mesmo tempo em sua direção.
O rosto da amiga ficou pálido imediatamente.
- Nós somos amigas, querida. A essa altura já devia saber que a adoro.


 


- Amigas não mentem nem enganam. - Dulce mordeu o lábio, cerrando os punhos em um sinal claro de nervosismo. - Quando me mandou atrás daquele emprego, evitou deliberadamente mencionar que seu filho era o dono da companhia.
- Foi Chris quem a contratou?
- Bem, não, mas...
- Claro que não foi. Ele nunca cuida pessoalmente desse tipo de assunto, e você não teria conseguido o emprego a não ser que as pessoas certas a considerassem competente. Por que eu deveria mencionar que meu filho também trabalhava lá?
Dulce agora sentia calor, sua pele parecia queimar.
- Conversei com você sobre ele, contei sobre nosso relacionamento. E você ficou aí, sentada, rindo por dentro, e nunca me contou... - A voz dela falhou. Teve que desviar a cabeça para evitar o olhar horrorizado de Chris.

Ele deixou escapar um gemido.
- Conversou com minha mãe sobre... nós?
- Eu não sabia que ela era sua mãe.
Gracie piscou.
- Não tenha medo, Chris, Dulce não foi indiscreta. Definitivamente não é esse tipo de garota. E você também não foi. A não ser quando mencionou algumas partes da anatomia dela, e quando disse que devia haver alguma lei impedindo mulheres como Dulce de usar calças de lycra justas...
Dulce engasgou.
- Você disse isso para sua mãe? :
- Santo Deus, mate-me com um raio agora! - Chris resmungou, esfregando os olhos com as costas das mãos. - Será que minha vida se transformou em um circo?
- Bah... - Embaraçada e frustrada, Dulce cruzou a sala de estar e começou a colocar os brinquedos da filha dentro de uma sacola. - Isso é insano. Mas, pensando bem, por que não? Eu pareço atrair problemas como um ímã, não é verdade? Pelo menos tenho de ter aprendido a não me envolver outra vez em um relacionamento complicado como esse. Desse ponto de vista, devo até ficar agradecida...
- Complicado? - Chris quase não acreditou que a voz estrangulada que ouvira saíra de seus próprios lábios. - Não acho que nosso relacionamento possa ser descrito como complicado.
Do outro lado da sala, Dulce ergueu-se para encará-lo. Seus olhos faiscavam como diamantes, e Chris nunca a vira tão linda.
- Como você o chamaria? Algumas horas atrás estava dizendo que nós éramos almas gêmeas. Agora está aí, indignado, discutindo sobre um plano maquiavélico para nos manipular como se fôssemos dois idiotas.
Ele não podia negar aquilo.

- Sim, mas isso é um problema entre eu e minha mãe que não pára de interferir em minha vida.
- É exatamente o que eu quis dizer. - A fúria desapareceu do olhar dela, agora substituída por um desânimo incrível. – Sophia e eu somos apenas peças de xadrez em um tabuleiro no qual vocês dois estão jogando.
A expressão frustrada de Dulce fez o coração de Christopher apertar-se. Antes que fosse possível dizer qualquer coisa para tentar explicar o inexplicável, ela girou sobre os calcanhares e desapareceu pelo corredor que levava aos quartos.
Subitamente, ele sentiu um arrepio desagradável na espinha. Conteve um suspiro, virando-se para encarar a mãe que, naquele momento, já não tinha a mesma expressão triunfante no rosto.
- Viu o que você fez?
Gracie meneou a cabeça devagar, tristemente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não fiz nada, Christopher, a não ser mandar uma excelente contadora para sua companhia e manter minha boca fechada. Foi você que ficou intrigado, e talvez até encantado, quando percebeu que Dulce era a única mulher do mundo que não se jogava a seus pés como uma escrava.- Isso é jogo sujo. - O corpo dele contraiu-se, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais