Fanfics Brasil - 28° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 28° Capítulo

417 visualizações Denunciar


- Não fiz nada, Christopher, a não ser mandar uma excelente contadora para sua companhia e manter minha boca fechada. Foi você que ficou intrigado, e talvez até encantado, quando percebeu que Dulce era a única mulher do mundo que não se jogava a seus pés como uma escrava.
- Isso é jogo sujo. - O corpo dele contraiu-se, como se houvesse recebido um murro na boca do estômago.
- Mas é a pura verdade. - Ela suspirou. - No começo, eu honestamente, achei que você se sentiu atraído pelo desafio que ela representava. Talvez não estivesse enganada, afinal. Você venceu outra vez, parabéns... Pelo olhar de Dulce, pude notar que ela sente algo muito especial por você. Caso contrário não estaria sofrendo tanto.
Antes que Christopher pudesse responder, Dulce irrompeu na sala, carregando a menina adormecida em um dos braços e a sacola no outro.
- Obrigada por cuidar dela, Gracie. Eu realmente preciso agradecer.
- A casa é sempre sua, querida.

- Gostaria de agradecê-lo também - ela dirigiu-se a Chris sem um traço de sarcasmo. - Passei momentos muito especiais em Tahoe. Você é muito... generoso.
Ele deu um passo para a frente, estendendo a mão.
- Dulce, espere...
- Não, eu realmente preciso levar Sophia para casa. Ela está exausta, e sentiu muito minha falta.
- Então deixe-me levá-las.
- Obrigada, mas meu carro está lá fora, Gracie permitiu que eu o deixasse na garagem. - Quando passou por ele, Dulce deixou para trás um aroma que misturava o cheiro do bebê com seu próprio perfume.
O efeito que aquilo produziu em Chris foi devastador. Ele adiantou-se, abrindo a porta para que ela passasse.
- Eu telefonarei mais tarde. Precisamos... conversar.
Dulce encarou-o com um olhar que era um misto de desapontamento e sabedoria adquirida com o passar dos anos.
- Acredite quando eu digo que não temos nada para conversar.
Aturdido, Chris ficou parado na porta até que as luzes do carro dela desaparecessem na primeira curva.

- Acho que ela acabou de me dispensar - ele murmurou lentamente.
Gracie aproximou-se com passos hesitantes.
- Foi melhor assim, filho.
- Obrigado por me confortar tanto, mãe... Eu realmente sou assim tão horrível?
Os olhos da senhora ficaram úmidos.
- Não, você não é horrível. Apenas protege demais o próprio coração, e tem suas razões para agir assim. Dulce também `tem as dela. A verdade é que nunca pensei em aproximá-los deliberadamente, porque sei que aquela moça teve uma vida muito difícil, e merece alguém que seja capaz de ficar a seu lado, ajudando-a a continuar lutando. Ela não merece um homem que desista com facilidade...
- O que a faz pensar que sou assim?
Ela acariciou o filho no rosto, encarando-o com ternura.
- Você é meu filho, e eu o amo, mas ambos sabemos que nunca foi capaz nem sequer de comprar um peixe, só porque isso significaria uma responsabilidade adicional em relação a outro ser vivo...

- Talvez eu apenas estivesse procurando o peixe certo.
- Talvez. - O brilho do olhar penetrante da mulher era agora indecifrável. - E talvez você mesmo seja como um peixe assustado, que tem medo de nadar em um aquário desconhecido.
A metáfora precisa provocou um arrepio que percorreu toda a espinha de Chris.
- Você se acha muito esperta, não é?
Gracie sorriu.
- Fui eu quem o educou, lembra-se?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O grito de Sophia parecia ter o poder de atingir os nervos de Dulce.- Shh... eu sei que está com fome, amor. Espere só até a mamãe esquentar o espaguete... - Seu espirro foi forte o bastante para fazer a criança saltar. Depois de alguns instantes voltou a espirrar e teve que ir até o banheiro pegar um lenço de papel para assoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais