Fanfics Brasil - 29° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 29° Capítulo

492 visualizações Denunciar


O grito de Sophia parecia ter o poder de atingir os nervos de Dulce.
- Shh... eu sei que está com fome, amor. Espere só até a mamãe esquentar o espaguete... - Seu espirro foi forte o bastante para fazer a criança saltar. Depois de alguns instantes voltou a espirrar e teve que ir até o banheiro pegar um lenço de papel para assoar o nariz.
Sophia acompanhou-a de perto.
- Quero biscoito - a menina resmungou. - Mas antes, mamãe, quero suco.
Dulce apoiou-se na pia, sentindo o corpo doer miseravelmente. Sua pele queimava de febre, e o estômago revirava-se como se houvesse engolido um furacão.
- Poderá comer biscoitos depois do jantar.
- Quero agora! - Para reforçar a exigência, Sophia jogou-se no chão e recomeçou a gritar.
Gemendo, Dulce segurou a cabeça entre as mãos em um esforço inútil para tentar amenizar a dor.. Voltou à cozinha a tempo de ver que a água fervia, e agradeceu aos céus pelo fato de ter encontrado espaguete instantâneo na loja de conveniência. Porém, antes que pudesse colocar a comida no prato da filha, ouviu a campainha da porta soar.
Pegando a zangada filha nos braços, ela apressou-se em cruzar a sala de estar murmurando palavras de conforto, que obviamente foram ignoradas pela menina, cujo rosto estava vermelho de tanto chorar. De alguma forma, conseguiu abrir a porta e, um instante depois, deparou-se com vacilantes olhos castanhos.
Chris estava sem paletó, com a gravata afrouxada e as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
- Olá.
Ela conseguiu retribuir o cumprimento antes que Sophia recomeçasse a chorar. Quando respirou fundo, porém, Dulce notou que o recém-chegado já havia entrado na sala sem pedir licença.

Dez dias haviam se passado desde a fatídica viagem para Tahoe. Chris tinha partido no dia seguinte para Nova Orleans, a fim de fechar um lucrativo contrato para a empresa e, desde então, os dois não tinham mais se visto.
- Achei que não ia voltar antes do final da semana.
- O negócio foi fechado. Não havia mais motivo algum para que eu ficasse lá.
Assentindo com um gesto de cabeça, Dulce evitou encará-lo. Sabia que a própria aparência devia estar terrível por causa da gripe, mas sentia-se exausta demais para se importar com tais detalhes.
- De qualquer forma, parabéns. Conseguiu mais uma façanha. Frank estava quase fora de si de tanta alegria. Ele acredita que esse provavelmente será o contrato mais lucrativo fechado nesse ano.

Chris não fez comentário algum sobre o assunto, limitando-se a umedecer os lábios enquanto olhava de relance para Dulce.
- Sei que é maldade - ele disse em voz baixa -, mas fiquei aliviado quando descobri que você estava doente.
- Tem razão. - Dulce sentia dificuldade para reconhecer a própria voz, que parecia soar vinda de outra pessoa. - Isso é muito perverso.
- Quando não a vi na cafeteria hoje pela manhã, tive medo da possibilidade de você estar me evitando. - Ele tentou sorrir, mas acabou falhando miseravelmente. - Fiquei aliviado ao descobrir que tinha faltado por causa de uma gripe.

Dulce examinou atentamente o rosto dele. Tinha mesmo memorizado com detalhes aquelas feições duras, que estavam atormentando seus sonhos noite após noite. Aquele era o homem que havia se insinuado como um ladrão em sua vida, dominando-lhe a mente por completo... O homem que não tinha lhe deixado outra alternativa a não ser o rompimento.
- Minha mãe disse que você não tem ido à livraria ultimamente. - Chris fez uma pausa, como se escolhesse as palavras com cautela. Era um comportamento estranho, especialmente em alguém que sempre parecia estar tão seguro de si. - Ela sente sua falta, você sabe.
- Sim, eu sei. - Dulce ajeitou Sophia no colo, ainda examinando o visitante, que no momento estava . parado ao lado de um sofá coberto de brinquedos. - Não estou zangada com ela.
- Mas está zangada comigo...
Dulce pensou por um momento.

- Não, na verdade não estou. A verdade é que não tenho tempo para você, Chris. Tenho uma filha para criar, uma criança que é minha prioridade. Não tenho tempo para alguém que não compreenda essa prioridade... e nem queira compartilhá-la.
- Entendo perfeitamente. - A voz dele era trêmula, até mesmo vacilante. - Escute, sou o primeiro a admitir que não tenho muita experiência com crianças...
O discurso foi interrompido quando ela arqueou as sobrancelhas. Chris suspirou, erguendo as mãos em gesto exasperado.
- Tudo bem, não tenho experiência alguma com crianças, e isso sempre foi uma opção consciente de minha parte.
Ela encolheu os ombros.
- Esse parece ser o comportamento padrão da maioria dos homens. O que vem provar meu ponto de vista sobre o assunto. - Sentindo-se subitamente exausta, Dulce caminhou para a cozinha com passos lentos e desligou o fogo do espaguete, sentando-se em seguida em uma das cadeiras da copa. - Felizmente você fez essa opção antes de cometer um erro mais sério. Isso, pelo menos, é o que espero.
A expressão dele permaneceu desanimada.
- Nunca tive um filho ilegítimo, se é o que está insinuando.
- Não estou insinuando nada. Sua vida pessoal não me diz respeito.
- Eu queria que a situação fosse outra...
- Bem, acontece que não é.
- Isso já ficou claro.
- Ótimo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Céus, a febre dela estava piorando. As paredes pareciam girar a seu redor, e o peso da menina parecia ter duplicado nos últimos minutos.- Vamos discutir isso em outra ocasião, tudo bem? Sophia está faminta, e eu realmente não... – Dulce ficou tonta, subitamente dominada pela náusea. - Oh-oh.- Dulce?Sem pensar um segundo, ela co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais