Fanfic: surpresa do destino vondy terminada
- Vamos discutir isso em outra ocasião, tudo bem? Sophia está faminta, e eu realmente não... – Dulce ficou tonta, subitamente dominada pela náusea. - Oh-oh.
- Dulce?
Sem pensar um segundo, ela colocou a menina nos braços de um Chris perplexo e correu para o banheiro, caso contrário acabaria vomitando ali mesmo.
A não ser pela ocasião horrorosa em que Gracie colocara Sophia em seu colo, Chris jamais havia segurado uma criança nos braços. Nem uma vez sequer. Nunca.
A primeira coisa que o surpreendeu foi o peso diminuto da menina, depois foi a suavidade da pele infantil. Sophia esticou os braços para tocá-lo no rosto e o encarou com seus enormes olhos castanhos, obviamente sem ter consciência da situação embaraçosa do adulto grandalhão.
Ela sorriu, como se o reconhecesse, e anunciou com firmeza:
- Quero biscoito!
- Hã... bem... - Chris olhava freneticamente para a porta fechada do banheiro. - Acho que sua mãe quer que você jante primeiro.
Os olhos da menina estreitaram-se, a boca pequenina fez um muxoxo. No geral, a expressão dela era de curiosidade.
Chris não ficaria mais apavorado, mesmo que Chris tirasse uma granada de dentro da fralda descartável.
- Oh, céus, você não vai chorar, vai? Por favor, não faça isso.
A menina encolheu os ombros, contorcendo novamente a boca.
Agora ele estava à beira do pânico.
- Espere! Olhe, a comida está ali, comida de verdade... - Chris pegou a colher de madeira que vira Dulce usar e mexeu a panela cheia de um molho vermelho onde flutuavam alguns pedaços esparsos de macarrão. - Hã... bem, talvez não seja comida verdadeira, mas é bem parecido.
Naquele momento, Sophia estendeu os dois braços na direção da panela, chocando-o.
- Está mesmo com fome, não é? Acho que eu também ia chorar se um estranho aparecesse para atrapalhar meu jantar...
Ele se virou quando Dulce, muito pálida, apareceu, vinda do banheiro.
- Tudo bem com você?
Apesar de assentir com a cabeça, ela encostou-se no batente da porta.
Chris soltou a colher, segurando a menina contra o peito como se ela fosse uma bola de futebol e caminhando apressado em direção a Dulce.
- Você está ardendo em febre. Precisa de médico urgente.
- É apenas uma gripe. Sophia ficou assim na semana passada, e o médico disse que eu não precisava me preocupar. Agora é minha vez. - Ela respirou com dificuldade, escondendo o rosto atrás das mãos. - Obviamente esse não é o melhor momento para eu receber uma visita.
- Gostaria que você não me considerasse uma visita.
- Bem, você não se parece nem um pouco com a empregada.
- E se eu vestir um avental?
- O avental não combinaria com sua gravata de seda. - Ela voltou a apoiar-se somente nas próprias pernas. - Não quero ser rude, mas queria que fosse embora, por favor.
- Você está doente. Precisa de ajuda.
- Sua astuta observação foi anotada, e eu adoraria se você fosse um médico ou uma babá. Infelizmente, é apenas um arquiteto solteirão... o que não é de grande valia para mim no momento.
Autor(a): aisla
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dê-me ao menos uma chance - Chris murmurou automaticamente. - E então, se realmente quiser me ver fora de sua vida, prometo que vou obedecer.Um brilho estranho iluminou os olhos dela, uma mistura de esperança e desespero. Um instante depois a expressão do delicado rosto feminino voltou a indicar apenas resignação.- Certo, tudo bem - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08
nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim
-
thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26
amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47
amiga lembra de mim aqui posta por favor
-
thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21
socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete
-
thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05
Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59
saudade de vc e da web amore <3
-
thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55
quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão