Fanfics Brasil - 31° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 31° Capítulo

489 visualizações Denunciar


- Dê-me ao menos uma chance - Chris murmurou automaticamente. - E então, se realmente quiser me ver fora de sua vida, prometo que vou obedecer.
Um brilho estranho iluminou os olhos dela, uma mistura de esperança e desespero. Um instante depois a expressão do delicado rosto feminino voltou a indicar apenas resignação.
- Certo, tudo bem - Dulce murmurou em um fio de voz. - Corte o espaguete em pedaços bem pequenos, e não dê sobremesa a Sophia até depois do jantar... Ah, outra coisa, ela prefere tomar banho com o sabonete cor-de-rosa.
- Banho? - Aquela palavra realmente chocou Chris. A simples idéia de ter que esfregar e enxaguar a menina fez seu coração disparar. - Na verdade, estava pensando em cuidar de...
A palavra você morreu nos lábios dele, que preferiu engoli-la antes de piorar a própria situação.
- ...qualquer coisa que me mandar fazer - completou em um sussurro.
Depois de assentir com um gesto de cabeça, Dulce correu apressada para o quarto e fechou a porta assim que entrou.

Suspirando, Dulce desabou na cama e constatou que nem se dera ao trabalho de arrumar os lençóis naquela manhã. Sentia-se muito cansada, com o corpo todo dolorido. Precisava se esticar um pouco. Na verdade, queria adormecer e acordar de novo só quando a filha já tivesse cinco anos.
Aquilo era o que desejava, mas não tinha a intenção de alimentar o pânico de Christopher Ucekmann por tanto tempo assim...
Tinha certeza de que o desejo de ajudar que ele manifestara era genuíno. Chris era o tipo de pessoa que precisava desesperadamente ser útil o tempo todo, espalhando felicidade por onde passava. Mas, infelizmente, ele também não compreendia que crianças não podiam ser pacificadas com presentes e agrados, e deixadas de lado logo em seguida. Uma criança representava um compromisso para toda uma vida, compromisso que homens como Christopher Uckermann não podiam compreender ou apreciar...
Aquele pequeno ser era a personificação dos piores pesadelos de Chris. Uma criancinha, uma miniatura de ser humano com quem precisava urgentemente aprender a se comunicar, ou então teria sérios problemas.
E Chris não tinha a menor idéia de como fazer aquilo.
Bem, talvez tivesse pelo menos um palpite. Ele respirou fundo, murmurando em voz alta como que para se encorajar:
- Comida, essa é a resposta. Basta colocá-la em um prato e depois vê-la desaparecer. Com certeza posso fazer isso...
Ainda embalando a menina desajeitadamente nos braços, ele começou a explorar a cozinha, abrindo e fechando armários até encontrar tudo o que era necessário. Pegou o primeiro prato que viu, despejando nele uma quantidade excessiva de espaguete sem usar uma concha ou colher. O molho se espalhou pelo balcão da copa e, maldizendo a própria estupidez, Chris correu para pegar algumas toalhas de papel.

Quando finalmente conseguiu limpar toda aquela bagunça, notou que Sophia continuava a chorar, retorcendo o pequeno corpo selvagemente. Ele a acomodou na cadeira de bebê, serviu o prato e então se sentou em uma cadeira próxima, satisfeito consigo mesmo.
Demorou alguns instantes para perceber que a menina limitava-se a encará-lo, completamente imóvel. Um suspiro escapou-lhe dos lábios.
- Ah... acho que você precisa de uma colher... Aqui está. Colher. Pode comer. - Ele entregou o talher, demonstrando a utilidade do mesmo através de uma pantomima ridícula, cheia de gestos e caretas grotescas.
Sophia olhava na direção dele como se estivesse sentindo piedade daquele adulto trapalhão. Sua primeira atitude foi enfiar a mão dentro do prato, o que fez o conteúdo do mesmo transbordar mais uma vez.
Chris suspirou de novo. Aquilo não ia funcionar...

Temendo que Dulce aparecesse a qualquer momento para vê-lo ser feito de tolo por aquela pequena criatura, ele apressou-se em pegar a colher novamente e tentou remediar a situação. Segurando o pulso frágil da menina, tentou ensiná-la a manusear o talher.
- Primeiro você segura assim, e então. ..
- Não! - Sophia protestou com veemência. E quando ela voltou a bater no prato com a mão espalmada, a gravata de seda italiana de Rick transformou-se de imediato em um trapo sujo e irreconhecível. - Eu faz assim - ela murmurou orgulhosa, passando a mão suja nos próprios cabelos.
- Sim - ele replicou com um suspiro exasperado. - Claro que faz.
As minúsculas sobrancelhas da menina arquearam-se.
- Primeiro, quero suco.
- Suco? - Chris olhou desesperadamente ao redor. - Que tipo de suco?
Sophia piscou.
- Primeiro - ela insistiu. Seus lábios começaram a tremer de ansiedade.
- Certo, certo, eu já entendi... Não chore. Pelo amor de Deus, não chore. - Levantando-se rapidamente, ele caminhou até a geladeira e pegou a primeira embalagem de suco de maçã que viu. - Veja, suco... vou colocar no copo agora mesmo... Só para você, está vendo? - Depois de fechar a porta da geladeira,Chris  voltou a se aproximar da mesa. - Aqui está seu suco.
A menina apanhou o copo e bebeu todo o líquido sem ao menos um olhar de agradecimento. De qualquer forma, Chris continuava apavorado, por isso acabou decidindo que era hora de recorrer a um expert


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O que quer dizer com não pode? - Chris olhou para o telefone como se visualizasse o rosto sorridente da mãe no outro lado da linha. Ele engoliu em seco, tentando encontrar um argumento mais racional. - Talvez eu não tenha explicado a situação direito. Você tem de fazer. A vida de uma criança depende disso.A risada de Grac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais