Fanfics Brasil - 32° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 32° Capítulo

548 visualizações Denunciar


 O que quer dizer com não pode? - Chris olhou para o telefone como se visualizasse o rosto sorridente da mãe no outro lado da linha. Ele engoliu em seco, tentando encontrar um argumento mais racional. - Talvez eu não tenha explicado a situação direito. Você tem de fazer. A vida de uma criança depende disso.
A risada de Gracie foi franca e natural.
- Continua sendo exagerado quando não consegue o que quer.
- Você não entende... - Ele deixou escapar um suspiro quando Sophia entrou na sala de estar, segurando um travesseiro branco, repleto de manchas de molho em todos os lados. - Não, não, você não deve tocar em nada. Sua mamãe vai ficar muito infeliz com nós dois.
Ele escondeu o travesseiro arruinado embaixo de uma almofada do sofá, pegou a sorridente garotinha com um dos braços, e retornou a seu discurso para a pessoa que parecia não estar se importando nem um pouco com a dramaticidade da situação.


- Escute, estou desesperado. Por favor, venha até aqui e dê um banho nessa criança antes que ela acabe grudada no tapete para sempre.
Um som estranho chamou a atenção dele, seguido de outro que parecia o de uma coisa sendo aberta.
- O quê? Sinto muito, não ouvi muito bem o que disse. A pipoca está pronta.
- Pipoca? - Chris murmurou incrédulo, ajeitando a irrequieta menina no colo. - Pipoca? Estou esforçando-me para manter a sanidade, e você me diz que está fazendo pipoca?
- É a noite de Sean Connery, querido. Aluguei dois dos melhores fumes dele e estou pronta para uma magnífica sessão dupla... nem preciso dizer que esse homem é a fantasia sexual preferida de qualquer mulher madura.
- Mãe, por favor. Não quero ouvir sobre suas fantasias.
- Isso é justo - ela replicou animada. - De qualquer forma, querido, foi muito gentil de sua parte se oferecer para ajudar Dulce. Tenho certeza de que ela apreciou muito isso.

- Apreciou? Esse lugar parece o refeitório de um colégio depois de uma guerra de comida, e a menina está com os cabelos todos vermelhos. - Chris resmungou ao ouvir a risada da mãe. - Ouça, alimentar é uma coisa. Dar banho é outra. Eu nunca lavei nem sequer um cachorro, pelo amor de Deus.
- É fácil. Coloque a criança na banheira, encha a esponja de sabão e esfregue vigorosamente. Depois disso lave os cabelos com xampu, seque-a e coloque uma fralda nova. Só isso.
- Fralda? - Ele arregalou os olhos. - Santo Deus, nunca me ocorreu que ela precisaria...
- Ela ainda vai precisar de um pouco de proteção durante a noite. E, organizada como Dulce é, tenho certeza de que vai encontrar tudo o que precisa. Basta abrir os olhos e procurar um pouco.


Chris olhou ao redor e viu as manchas de molho que já estavam secas no chão da cozinha, bem como as pequenas marcas de mãos infantis espalhadas por todos os móveis.
- Por favor, estou implorando. Pago um milhão de dólares se vier aqui para me tirar dessa encrenca.
- Sinto muito, querido. Um milhão de dólares não é o bastante. Eu já lhe disse, hoje é a...
- Noite de Sean Connery - ele disparou. - Eu sei.
Chris colocou o fone no gancho, massageando as têmporas com a mão livre e deixando escapar um gemido. Nadar no meio dos tubarões seria mais fácil do que aquilo que o aguardava. Com certeza não iria saber se a água estava muito quente ou fria, por isso a menina podia acabar queimada ou com pneumonia dupla. Presumindo claro, que conseguisse evitar que Sophia se afogasse na banheira...
- Dodói?
- O quê? - Ele olhou para baixo, percebendo que a pobre criança estava espremida sob seu braço como uma bola de futebol. Em um gesto muito mais natural do que seria capaz uma hora antes, ergueu-a, segurando-a com as duas mãos, e ajeitou-a junto ao ombro. - Dodói? Oh, você está perguntando se estou com dor de cabeça?
Sorrindo, a menina levou um dedo à boca. Em seguida, inclinou a pequena cabeça para a frente e beijou-o no queixo.
- Pronto - ela murmurou. - Sarou.
Chris sentiu um aperto no peito.
- Sim - ouviu-se sussurrando. - Agora tudo está bem. Muito obrigado.

Sophia riu, passando os braços ao redor do pescoço dele. Aquele gesto simples fez a pulsação de Chris se acelerar.
Ele tinha notado antes que a maioria das crianças não era particularmente interessante para ninguém, a não ser, claro, para os pais orgulhosos.
Aquela menina em particular, de qualquer forma, era especial. Sim, seu rosto estava insuportavelmente sujo, e os cabelos empastados com molho de espaguete... mas era uma criança doce, até mesmo adorável.
Talvez porque se parecesse muito com a mãe.
Ele olhou fixamente para a garota.
- Claro que você sabe que nunca dei banho uma criança em minha vida.
Os olhos de Sophia estreitaram-se.- Farei isso com uma condição. Você tem de me prometer que não vai se afogar.
Sophia piscou, sorrindo e meneando a cabeça ao mesmo tempo.
- Muito bem. - Chris deixou a espinha reta, respirou fundo e só então carregou sua preciosa carga até o banheiro.

Dulce acordou com a garganta seca, sua cabeça parecia prestes a explodir a qualquer momento. Virando-se lentamente, notou que o relógio na cabeceira da cama indicava que já passava da meia-noite.
Meia-noite.
Estivera dormindo por quase cinco horas. Sentando-se imediatamente da cama, ela apoiou-se nas próprias pernas com dificuldade e saiu do quarto em pânico. Chris provavelmente devia estar furioso naquele momento. Isso se, claro, não houvesse ligado para um serviço de babás e ido embora horas antes.
Sem saber o que esperar, entrou no quarto de Sophia, e seu temor cresceu instantaneamente. O berço estava vazio.

Mortificada, correu até a cozinha, atraída por uma luz acesa, e percebeu que o lugar parecia consideravelmente mais limpo do que o deixara. Todos os pratos e panelas tinham sido lavados e colocados no escorredor de louças que ficava na pia.
O chão também havia sido limpo e brilhava como novo. Havia algumas manchas úmidas na parede, como se alguém houvesse passado um pano ali, e também algumas marcas no carpete do corredor, em uma trilha que levava diretamente à sala de estar.
Ela irrompeu na sala, notando que a televisão estava ligada. Na tela do aparelho, imagens de um antigo faroeste. Dulce piscou, esfregou os olhos com as costas da mão e só então notou o que parecia ser o topo de uma cabeça apoiada em um dos braços do sofá.
Com o coração acelerado, caminhou em silêncio até contornar o móvel, e quase não acreditou no que viu. Lá estava Christipher Uckermann, com manchas de molho na camisa e restos de espaguete nos cabelos, envolvendo Sophia em seus braços. Ambos dormiam profundamente.
Por um momento, Dulcee ficou ali parada, incapaz de acreditar nos próprios olhos. Nunca na vida uma cena a tocara tão profundamente. Também nunca vira um homem desempenhar com tanta naturalidade o papel de pai...
Sempre soubera que aquele tipo de homem existia no mundo, homens capazes de lidar com crianças e amá-las. Mas nunca tinha sido testemunha daquilo antes, nem uma vez sequer em toda vida.
Aquele era o verdadeiro Chris Uckermann. Não o gênio dos negócios, o solteirão cobiçado, o homem solitário que escondia os sentimentos atrás de um comportamento gentil. Naquele momento de vulnerabilidade, Dulce entrevia a alma de um homem que tinha o poder de mudar sua vida para sempre. Era a pior coisa que podia ter acontecido. Porque naquele mesmo instante ela ficou profunda, completa e irrevogavelmente apaixonada. Sua vida nunca seria, nunca poderia ser a mesma
.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, não, é muito alto!- Relaxe, é perfeito, você vai adorar.- Está tentando me matar? Você está, você está tentando... ahhh! - Dulce gritou quando a gravidade a jogou contra o peito de Chris e o trenó deslizou em uma velocidade alucinante pelo monte de neve.Depois de passar pelas árvores, fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais