Fanfics Brasil - 33° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 33° Capítulo

556 visualizações Denunciar


- Não, não, é muito alto!
- Relaxe, é perfeito, você vai adorar.
- Está tentando me matar? Você está, você está tentando... ahhh! - Dulce gritou quando a gravidade a jogou contra o peito de Chris e o trenó deslizou em uma velocidade alucinante pelo monte de neve.
Depois de passar pelas árvores, fizeram uma curva fechada ao lado da colina enquanto Chris gritava animado. Ele parecia tão feliz e satisfeito que provavelmente não havia pensado nem por um segundo que Dulce estava apavorada.
Um enorme monte de neve apareceu no caminho dos dois. Estavam indo exatamente naquela direção.
- Segure-se! - Chris gritou.
Claro que não havia nada em que Dulce pudesse se segurar, exceto na esperança frenética de que aquele monte branco não escondesse uma enorme pedra.
Bateram um instante depois. Ela caiu antes, girando o corpo e enterrando o rosto na neve. Depois de um momento, levantou-se lentamente, respirando fundo ao mesmo tempo em que via a expressão preocupada de Chris.
- Você está bem?
- Acho que sim. - Ela encheu os pulmões de ar outra vez, arqueando as sobrancelhas. - Mas não graças a você.
Ele riu, estendendo a mão para ajudá-la a levantar-se.
- Onde está seu espírito de aventura?
- Lá no topo da colina, junto com meu estômago. - Ela limpou a neve da calça, fingindo uma expressão de censura, que suspeitou não ser muito convincente. - Eu lhe disse que era muito alto.
- Vamos lá, isso é mais seguro que uma roda-gigante.
- Sempre detestei roda-gigante.
- Ninguém é perfeito. - Rindo, ele inclinou-se para pegar o trenó, depois disso levantou-se e abraçou-a pela cintura. - Mas não se preocupe, você tem outros atrativos.
- É mesmo... podia me falar mais sobre isso... - Ela ergueu o rosto esperando pelo beijo dele, e não ficou desapontada. Chris beijou-a de maneira suave, mas com uma paixão capaz de fazer todo o gelo ao redor derreter.

- Hum... - Ele interrompeu o beijo com uma relutância óbvia, seus lábios curvaram-se em um sorriso. - Acho que é melhor encontrarmos Gracie e Sophia antes que elas chamem o serviço de resgate.
- Eu concordo.
Dulce queria tanto sair daquele lugar lindo e isolado quanto Chris. Na verdade, sentia-se tentada a jogá-lo na neve e pular sobre ele, debaixo de um dos vários cedros gigantescos que havia ao redor. Afinal de contas, nunca haviam feito amor na neve. De fato, ela e Chris nunca haviam feito amor, mas aquilo se devia mais ao comportamento contido dele do que ao desejo dela. Nunca tinham discutido claramente sobre sexo, mas era claro que ambos estavam cautelosos quanto a levar o relacionamento àquele nível de intimidade.
Não que o desejo dele não fosse óbvio. Sem dúvida, Chris sentia-se fisicamente atraído, embora nunca houvesse colocado Dulce em uma posição desconfortável quanto àquele assunto. Ele parecia contente apenas em passar algum tempo com ela, o que não deixava de aturdi-la.
Três semanas já haviam se passado desde que Dulce encontrara Chris dormindo no sofá com a menina nos braços. Tinham sido as três semanas mais gloriosas e apaixonantes que jamais experimentara. Passavam todas as noites juntos como uma família, rindo durante o jantar ou pedindo comida pelo telefone, quando então assistiam a algum filme pela televisão.
Os finais de semana haviam se transformado em pequenas aventuras, com passeios variados para distrair Sophia nas mais variadas situações. Chris se tornara parte importante da vida de Dulce, e da de Sophia também.
Era mais do que óbvio que a menina o adorava.
Dulce gostava daquilo, mas uma voz interior não deixava de adverti-la de que toda aquela felicidade era passageira. Nada durava para sempre, nem mesmo a vida.

Mesmo assim, ela não podia negar que Chris lhe trouxera felicidade, mesmo que seu coração insistisse em lhe dizer para não ficar entusiasmada demais com aquilo.
Ele colocou o cabo amarrado ao trenó sobre o ombro, abraçando-a em um gesto possessivo.
- Vamos correr até o topo?
- Corra se quiser, mocinho, todos os músculos de meu corpo estão doloridos.
- Então a coisa mais galante a fazer é tomá-la nos braços e carregá-la até a civilização.
- Certo. - Ela estacou imediatamente, estendendo os braços. - Pegue-me, sou toda sua.
A expressão atônita de Chris era hilária.
- Realmente quer que eu a carregue? Em um barranco que tem a altura de seis andares?
- Mas você disse que essa colina é do mesmo tamanho de uma roda-gigante, sr. Galanteador. - Dulce sorriu maliciosamente. - Agora percebo que era apenas uma bravata. Acho que o peguei dessa vez.

- Será que não acredita na palavra de um homem virtuoso, ou pensa que ele não é capaz de proteger sua dama dos perigos desse mundo cruel? - Ele fingiu estar indignado. - Nada disso. Não há bravata alguma.
Ainda segurando o cabo que puxava o trenó, Chris inclinou-se para a frente como se fosse beijá-la, mas em vez disso ergueu-a do chão usando o braço livre e segurou-a no colo como se ela não pesasse mais do que uma pluma.
- Atacar! - ele gritou, começando a correr colina acima e ignorando os protestos dela.
Quando chegaram ao platô ao lado da cabana viram Gracie e Sophia fazendo um boneco de neve. Dulce tinha rido tanto que sentia o estômago dolorido, e Chris arfava como se estivesse prestes a sofrer um colapso.
Sem interromper o que fazia, Gracie ergueu a cabeça e olhou para os dois.
- Santo Deus, acho que vou ter de chamar uma ambulância.

Rindo, Chris inclinou-se o bastante para que o pé de Dulce tocasse o solo.
- Ela... está... bem... - ele disse, resfolegando. - Só está... sentindo... frio nos pés.
- Bem, com certeza você pode cuidar disso... - Gracie murmurou com um sorriso. - Sei que Dulce está bem, estava falando de você, seu tolo. Sabia que seu rosto está cinzento?
- Provavelmente por causa do frio. - Respirando fundo, ele empertigou o corpo. - Estava sendo galante para minha dama, só isso.
- Estava comportando-se como um tolo – Dulce corrigiu. - Um tolo adorável, devo dizer.
- Não é minha culpa se você é mais pesada do que parece.
- Calado!
- Será que é impressão ou percebi que a moça é um tanto sensível quanto ao peso?
- Mencione isso de novo e vai morrer lentamente. Será que fui clara o bastante?
A advertência foi seguida de um sorriso, o qual foi retribuído por Chris. Gracie, também sorridente, observou a cena calada.
- Mãe, mãe! - Sophia levantou-se imediatamente, sem conseguir disfarçar a excitação. - Eu fiz um boneco de neve!
- É mesmo? – Dulce olhou para a criação da filha, que com alguma imaginação podia lembrar o formato de um boneco. - Mas que bonito!
Chris arqueou as sobrancelhas, sussurrando algo em seu ouvido.
- Ele parece um pouco... hã... pornográfico, não acha? Viu aquela protuberância? Talvez seja melhor você conversar com sua filha.
- Comporte-se. Pelo amor de Deus, ela tem apenas dois anos.
- Mas minha mãe não.
- Você é terrível!
Os dois começaram a rir e, em um gesto automático, Chris ergueu a menina do chão, ajeitando-a no colo.
- Então o que achou de toda essa coisa branca, minha pequena?
Sophia arregalou os olhos.
- Eu... eu fiz um boneco de neve!
- E ele é muito bonito. - Os lábios de Chris curvaram-se em um sorriso. - Quer brincar de escorregar agora?
A menina concordou excitada, a despeito do protesto imediato de Dulce.
- Não está pensando em levá-la junto naquela brincadeira suicida, está?
- Vamos nos divertir bastante... aposto que a filha é mais corajosa que a mãe


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce encarou-o com uma expressão de fúria fingida ao mesmo tempo em que Heather acenava, despedindo-se.Os dois agiam de maneira tão natural, ela pensou. Era exatamente daquela forma que tinha imaginado uma relação entre pai e filho. Quando era uma criança também, Catrina vivia criando fantasias sobre seu próprio pai au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais