Fanfics Brasil - 38° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 38° Capítulo

530 visualizações Denunciar


Sorvendo um gole do segundo uísque duplo da noite, Chris tentou ignorar a conversa telefônica de Frank, o que era muito difícil, já que o homem tinha o costume de falar muito alto.
- Sim, sim, estou livre nesse fim de semana. Diga a Sandy e Bart que ficaremos felizes em cuidar das crianças...O quê?Oh... isso não será um problema. - Ele riu, mudando o celular de orelha. Lembre-o de que criamos quatro filhos sozinhos. Eles podem viajar sem deixar nenhum manual de instruções.
Chris encostou-se na cadeira, sorvendo mais um gole da bebida. Se apenas a bebida conseguisse fazê-lo pensar em outra coisa, seria um homem feliz. Entretanto, a imagem de uma certa ruiva insistia em dominar-lhe os pensamentos a cada minuto do dia, transformando sua vida em um desafio.

Devia haver uma lei que impedisse as mulheres de dominarem a mente de um homem. E seu coração também, obviamente.
Devia haver uma lei.
Ele terminou o drinque e segurou o copo vazio bem alto para chamar a atenção do garçom.
- Não tenho certeza, querida - Frank ia dizendo-Chris acabou estendendo nossa visita. Ele marcou mais duas reuniões amanhã, e uma conferência com o pessoal da prefeitura no dia seguinte..
Enfiando a mão no bolso, Chris entregou uma gorjeta para o rapaz que acabara de servi-lo.
- Traga-me a garrafa e um balde de gelo.- ele murmurou.- Essa vai ser uma noite longa.
O sorridente garçom afastou-se.
Frank finalmente desligou o celular, guardando-o no bolso logo em seguida.
- Lucile disse que eu devia voltar para Los Angeles no próximo avião, e me sugeriu que, se você protestasse, eu devia tapar sua boca e amarrá-lo na asa do avião.

- Que engraçado. -Chris sorveu outro gole de uísque. - Espero que seu próximo chefe tenha senso de humor.
- Minha esposa sente minha falta. É tão difícil acreditar nisso?
- Difícil não, é quase impossível. Nunca tinha imaginado como é irritante ser acordado às seis da manhã por alguém que não gosta de tomar café sozinho.
- Ora, nós tínhamos uma reunião às oito em ponto, e se você não houvesse insistido em fechar o bar na noite passada, garanto que teria mais a dizer a nossos clientes em potencial do que "alguém tem uma aspirina?" ou "acho que não estou me sentindo bem".
Chris cerrou os dentes. Tudo bem, não tinha sido um de seus melhores dias. Qualquer homem podia ter um momento de inconseqüência de vez em quando.
- Pelo menos meu celular não me interrompeu três vezes só porque minha família não sabia decidir o que comprar para o jantar...
Frank encolheu os ombros, sorrindo.
- Meu filho caçula foi escolhido para ser o orador da turma. Isso certamente merece um telefonema. E um de meus netos quebrou a perna, brincando de Batman no jardim-de-infância. Um avô deve ser informado dessas coisas. Oh, e a última ligação foi de minha mulher, que apenas estava com saudade e queria ouvir minha voz.
- Claro, afinal de contas ela já não falava com você a quase duas horas...
O outro homem encolheu os ombros, fazendo um gesto para que o garçom lhe trouxesse outro copo de vinho branco.
- A inveja é um sentimento muito feio.
- Acha que eu o invejo?
- Acho que você inveja o que eu tenho, Chris. Notei seu olhar quando falo de minha família, ou quando eles me telefonam. Não é uma expressão ressentida ou zangada, é o olhar de um homem que gostaria que seu próprio telefone tocasse.

- Meu telefone toca dia e noite sem parar.
- Ah, mas não é isso que importa... O que importa é quem está do outro lado da linha. - Glasgow sorriu com franqueza. - A família é aquilo que nos sustenta, nos une, faz com que façamos parte de algo maior que nós mesmos. Muitas pessoas sentem falta disso. Você certamente sente, e é por isso que trata sua empresa como uma família, e seus empregados como se fossem parentes.
Um arrepio percorreu a espinha de Chris.
- Muito obrigado, dr. Freud...
- Não há nada de errado com isso, é claro. É essa mesma atmosfera familiar que torna a Blaine Arquitetura um lugar tão agradável de se trabalhar. Mas deve admitir que isso não pode substituir realmente uma família de verdade.
- Eu trato as pessoas bem - Chris disparou. - Isso não faz de mim um neurótico.
Frank limitou-se a sorrir. Não era o tipo de pessoa que se sentia intimidada facilmente, mesmo por um homem que tinha o poder de demiti-lo.
- Você não é neurótico, só um pouco covarde emocionalmente. Não que eu o culpe, pois conheço sua juventude caótica, mas aquilo ficou no passado. - Frank fez uma pausa e sorveu um longo gole do vinho gelado. - Deixe o passado para trás, Chris. Se não fizer isso, ele vai estragar seu futuro.
Se pudesse encontrar uma resposta, Chris teria protestado. Infelizmente, Frank estava certo. O amigo ainda era uma das únicas pessoas nas quais Chris podia confiar, e não tinha medo de ocultar o que pensava só para não ser desagradável.
- Ligue para ela, Chris. Não pense. Apenas engula seu orgulho, pegue o telefone e diga-lhe o que está sentindo.
Depois de sorver mais um gole de uísque, Chris ergueu a cabeça e encarou o homem do outro lado da mesa com uma expressão de desânimo.
- Como posso dizer o que sinto para Dulce se nem mesmo eu sei direito?
- Você sabe. Isso o amedronta, mas você sabe.

Chris suspirou.
- Frank, às vezes, sua franqueza é irritante.
- Já me disseram. - Ajeitando-se na cadeira, o homem cruzou as pernas e terminou seu copo de vinho. - Mas, a menos que eu esteja muito enganado, o que raramente acontece, seus sentimentos por aquela garota não vão desaparecer depressa, se é que isso vai acontecer um dia... e, já que você fica insuportável no trabalho quando está sofrendo por causa de problemas sentimentais, fui eleito por nossos colegas para convencê-lo a resolver a situação imediatamente.
- Dulce me dispensou. Como eu poderia resolver qualquer coisa?
- As mulheres normalmente não dispensam os homens pelos quais estão apaixonadas, a menos que tenham um excelente motivo para isso. Qual era o dela?
Surpreso, Chris tossiu nervosamente. Aquilo lhe deu alguns instantes a mais para pensar em uma resposta.

- Ela tem o melhor motivo do mundo. Quer um homem que possa ser um bom pai para sua filha, e sabe que esse não sou eu.
- Como ela pode saber disso?
Chris encolheu os ombros.
- Eu lhe disse.
- Ah...
- Não me olhe desse jeito. É verdade. Eu seria um pai terrível.
- O que acha que os pais fazem, Chris?
- É algo que se aprende, é claro, mas para isso precisamos ter tido algum exemplo. Não sei o que é preciso para ser um bom pai, porque nunca tive quem me ensinasse isso. - Chris notou um movimento de sobrancelhas de Frank e interpretou-o imediatamente. - Você é um bom pai, Frank. Seja honesto, também teve um bom pai como modelo, certo?
- Na verdade, eu tive mesmo. Ele era meio rabugento, mas sem dúvida sempre foi um homem capaz de dar excelentes exemplos de vida para os sete filhos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris tomou outro gole de uísque.- Está vendo, é o que eu queria dizer.- Mas ele mesmo não teve essa sorte em sua infância. Meu pai foi criado em um orfanato, em uma época em que, nesse tipo de lugar, costumava-se tratar crianças como se fossem gado, e então jogado na rua no final da puberdade, com pouco mais do que as r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais