Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Essa é boa... - Dizendo aquilo, voltou a olhar para o jovem que continuava parado ao lado da máquina copiadora. - Tudo bem, Christopher? Escute, os advogados da prefeitura estão em seu escritório, e eu preciso de sua assinatura nos novos contratos.
Quando afinal percebeu que tinha feito papel de boba diante do dono da empresa, Dulce sentiu a espinha congelar.
- Nosso departamento legal já revisou isso? – Chris Uckermann perguntou.
O diretor financeiro assentiu.
- Sim, só precisamos de sua assinatura, e então o negócio estará fechado.
- Deixe-me ler tudo rapidamente antes. Mandarei Marge entregar os documentos em seu escritório assim que tiver feito isso.


Dulce encostou-se em um arquivo metálico. Suas pernas estavam bambas, era melhor acalmar-se e respirar fundo ou acabaria desmaiando na frente dos dois e ficaria em uma situação ainda mais embaraçosa.

Chris ergueu os olhos do contrato o suficiente para ver que toda a cor havia desaparecido do rosto daquela jovem mulher. Percebera que ela não o reconhecera poucos instantes antes, o que não o incomodara nem um pouco.
Estivera jogando uma enfadonha partida de golfe com os diretores de uma importante empresa local que pretendiam construir uma nova filial, e mais parecia um rapaz do almoxarifado que o fundador de uma firma de arquitetura multimilionária. Conhecer pessoalmente cada um de seus funcionários sempre fora uma regra pessoal. Como aquela jovem podia ter lhe passado despercebida?


A expressão embaraçada da jovem foi rapidamente substituída por outra, de raiva.
Caminhando ao lado de Chris, o diretor financeiro continuava a esclarecer detalhes do contrato. Depois de esperar que a jovem se afastasse, ele interrompeu o outro homem de forma incisiva.
- Quem é aquela mulher?
- Que mulher? - Frank Glasgow piscou, obviamente tentando reorganizar os pensamentos. - Oh... é nossa nova assistente contábil. Saviñon, se não me engano... Dulce, Dora... algo assim.
- Descubra.
- Descobrir o quê?
Àquela altura, a srta. Saviñon já desaparecera pela porta da sala de conferências, carregando os relatórios. Chris continuou olhando por um instante para o corredor vazio.
- O nome dela. Quero saber o nome completo.

- Por quê?
- Porque é rude se referir a um funcionário como "Ei, você".
- Oh... - Frank arqueou as sobrancelhas, em seguida pigarreou. - Bem, mas voltando ao contrato, acho que as cláusulas referentes aos prazos podem ser mais flexíveis, precisamos pensar em um possível atraso de fornecedores e...
- Sim, sim, você está certo - Chris murmurou ao ver a linda srta. Saviñon aparecer outra vez na porta da sala de conferências.
Ela hesitou por um segundo, olhando com irritação para o lado da sala onde se sentavam os diretores e o presidente da empresa, depois sentou-se em uma das mesas laterais reservadas aos assistentes. Ficara deliberadamente de costas para Chris, em um sinal inequívoco de que não estava interessada nas atenções do chefe.

- Chris, você tem um momento?
Uma voz feminina vagamente familiar chamou a atenção dele, que virou-se de imediato para encarar uma simpática mulher de meia-idade que se aproximava com passos rápidos.
- Boa tarde, Sandra. Fiquei sabendo que o time de futebol de seu filho foi campeão da liga amadora. Parabéns.
- Muito obrigada. Isso vai garantir uma bolsa de estudos para ele na Universidade da Califórnia.
- Verdade? Isso é ótimo. Você deve estar orgulhosa.
- E como estou...

Fez alguma coisa diferente em seus cabelos, não fez?
- Hã... Ah, sim. - A mulher ajeitou o penteado com um sorriso agradecido. - Nem mesmo meu marido notou . Você gostou?
Chris Uckermann também sorriu. Era o tipo de sorriso que costumava deixar as mulheres enlouquecidas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Muito atraente. Realça o formato de seus olhos e valoriza seu sorriso, que é adorável.- Mas que exagero!- Se acha que a verdade é exagero, tudo bem.Sandra corou e deixou escapar uma risada, depois encolheu os ombros e respirou fundo, como que para recuperar um mínimo de dignidade.- Quando finalmente se casar, você vai partir cen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais