Fanfics Brasil - 42° Capítulo surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 42° Capítulo

742 visualizações Denunciar


 Epílogo


 


A praia estava cheia como sempre, mas não tão lotada para um delicioso clima de outro adorável dia de primavera.
  Dulce estreitou os olhos, sorrindo consigo mesma. Lá estava ele, bronzeado e viril, com os ombros largos brilhando ao sol. Seu coração ainda disparava cada vez que o via, e ainda ficava emocionada quando pensava que já era a sra. Chris Uckermann havia mais de dois anos.
- É melhor colocar algum protetor solar nas pernas, querida.
- O quê? - Virando-se para o outro lado, Dulce sorriu ao encarar a querida amiga que passara a fazer parte de sua vida e da de Sophia. - Estou usando camiseta e bermuda, Gracie. Acho que não corro nenhum risco.


Segurando a neta recém-nascida nos braços, Gracie revirou os olhos em uma careta.
- Uma mulher precisa de cuidados adicionais depois de dar à luz, Dulce. Além disso, esbelta como é, você não deveria estar usando tanta roupa... a não ser que meu filho esteja criticando sua forma... Ele fez isso? Se fez, vou ter uma conversa com ele agora mesmo.
Aturdida com a série de perguntas, Dulce deixou escapar uma risada.
- Chris é o mais devotado marido que se pode imaginar. Ele nunca reclamou disso, nem mesmo nos últimos meses de gravidez, quando minha barriga parecia uma melancia, e eu caminhava como um pingüim. O que a fez pensar nisso?
- Bem... sua roupa, para começar.
- Puro ego ferido. Tentei vestir meu biquíni favorito hoje pela manhã, e o resultado não foi nada bom... - Dulce riu, ergueu os óculos de sol e os apoiou no alto da cabeça. - Olhe para ele - disse com um suspiro. - Já viu um homem mais perfeito em toda sua vida?
A contragosto, Gracie desviou o olhar do rosto sereno da criança que segurava, e então fixou-o na multidão que estava na praia. Caminhando na beira d`água,Chris segurava Sophia pela mão, guiando-a para onde as ondas eram menos altas.
- Não posso dizer que já vi. - O orgulho de Gracie em relação ao filho era evidente. - Se houvesse encontrado um, eu mesma teria me casado com ele. Mas em vez disso tive que fazer o trabalho criativo para depois entregar minha obra a outra mulher.
- E essa mulher tem que lhe agradecer do fundo do coração. Você fez um trabalho magnífico.


- Muito obrigada, querida. Devo dizer que você também não se saiu nada mal. Duas crianças tão lindas... - a voz de Gracie falhou levemente - ...deixam uma avó orgulhosa.
Dulce sentiu um aperto no peito, e em um gesto automático, ela inclinou-se para acariciar o rosto pequenino do bebê.
- Sarah Leanne Uckermann - ela sussurrou. - Espero que o futuro seja tão gentil com você quanto foi comigo e sua irmã.
O sorriso parecia habitar eternamente os lábios de Dulce agora. Suas duas filhas eram crianças lindas e saudáveis. Aos cinco anos, Sophia ficava cada vez mais alta, tinha começado a freqüentar a escola e já era considerada uma das melhores alunas. Motivos de sobra para fazer de Dulce uma mãe orgulhosa. Perdida em pensamentos, ela falou em voz alta:
- Chris me disse ontem à noite que as meninas precisavam de um irmãozinho.


Gracie riu.
- Se espera que eu a desencoraje, pode esquecer. Em minha opinião, quanto mais, melhor.
- Foi exatamente o que Chris disse. - Rindo também, Dulce ajeitou-se na cadeira e ajustou o guarda-sol. - Por falar nisso, minha irmã Laura está grávida de novo...
- Essa é aquela que vive em Nova York com um milionário que fingia não gostar de crianças nem de gatos, mas que acabou com uma casa cheia de ambos?
- Exatamente. E a melhor parte é que Laura está esperando gêmeos. Gêmeos! Pode acreditar nisso? Com isso serão quatro filhos, e estão casados há pouco mais de quatro anos.
Gracie olhou maliciosamente para a nora.
- Se se apressar poderá alcançá-la.


- Temos tempo de sobra. - Dulce murmurou. - Todo o tempo do mundo.
- Diz isso como se realmente tivesse certeza.
- Digo isso porque é verdade.Chris me ensinou isso. Ele costuma dizer que somos almas gêmeas, e sabe de uma coisa? Nós somos. Ele é parte de mim, a melhor parte de mim, e no íntimo sei que também sou a melhor parte dele. - Ela enfiou a mão na areia, deixando os grãos escorrerem entre seus dedos.
Pela primeira vez na vida, sabia o que era viver as fantasias que alimentara na infância. Ela e Laura eram como Cinderelas que haviam encontrado seus próprios príncipes encantados.
Era preciso coragem para arriscar, seguindo a voz do coração. Mas as recompensas estavam acima de tudo que Dulce jamais imaginara. O amor verdadeiro não era um mito, afinal de contas.
E o restante de sua vida estava apenas começando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais