Fanfics Brasil - surpresa do destino vondy terminada

Fanfic: surpresa do destino vondy terminada


Capítulo: 5? Capítulo

372 visualizações Denunciar


 Muito atraente. Realça o formato de seus olhos e valoriza seu sorriso, que é adorável.
- Mas que exagero!
- Se acha que a verdade é exagero, tudo bem.
Sandra corou e deixou escapar uma risada, depois encolheu os ombros e respirou fundo, como que para recuperar um mínimo de dignidade.
- Quando finalmente se casar, você vai partir centenas de corações, sabia, seu danado?
- Por que faria isso? Não posso me casar sabendo que a mulher mais perfeita do mundo já é comprometida. - Ao dizer aquilo, Chris tomou a mão da mulher e beijou-a, ao mesmo tempo em que piscava com ar conspiratório. - Espero que seu marido saiba que é um homem de sorte.
- Vou contar a ele que você disse isso.
- Conte mesmo.


Com o rosto ainda mais corado, Sandra respirou fundo e fez menção de afastar-se, mas acabou detendo-se abruptamente.
- Eu quase me esqueci. O pessoal do departamento de projetos me pediu para agradecer o prêmio extra que você pagou a todos na semana passada. Foi muita generosidade.
- Sou eu quem devo agradecer. Congratule seus colegas mais uma vez pelo trabalho bem-feito. Por causa dos esforços deles a companhia conseguiu renovar um contrato muito lucrativo, o que beneficiará a todos nós.
A expressão de Sandra era de puro prazer.
- Vou dar o recado

- Faça isso. - Chris continuou dando total atenção à mulher até que ela se afastasse. Em seguida, seu olhar voltou-se imediatamente para a fascinante srta. Saviñon, pegando-a de surpresa. Ele sentiu um estranho prazer ao constatar que estivera sendo observado pela nova funcionária, que imediatamente voltou a lhe dar as costas. - Parece que comecei com o pé esquerdo com nossa nova funcionária - ele murmurou a ninguém em particular.
- O quê? - Sentado a seu lado, Frank seguiu o olhar do chefe e meneou a cabeça. - Ah... ela provavelmente só está preocupada em manter o emprego. O departamento financeiro é um dos mais complexos e importantes da companhia.
A menção de Frank quanto a sua própria importância não passou despercebida a Chris .
- Não conseguiríamos ir em frente sem você.

O pequenino homem pareceu ficar satisfeito com o elogio do chefe. Apesar do ego enorme, Frank era um excelente administrador, o que Chris descobrira depois de muitos anos de trabalho juntos.
- Podemos terminar a revisão daqueles contratos agora, se você quiser. Estou livre até as quatro e meia...
Mas o lembrete do funcionário não foi ouvido, já que naquele momento Chris já estava caminhando para a pequena mesa na qual a srta. Saviñon estava instalada.
Um súbito movimento de ombros foi a única reação dela diante da chegada do presidente da empresa.
- Ocorreu-me que fomos interrompidos antes que pudéssemos nos apresentar devidamente - ele disse com jovialidade. – Sou Christopher Uckermann.
- Já havia descoberto. - Ela olhava para a tela do computador como se estivesse hipnotizada. Seus dedos deslizavam sobre o teclado com velocidade. - Prazer em conhecê-lo, sr. Uckermann.

Apesar de cumprimentá-lo com palavras, Dulce não lhe deu o benefício de um olhar.
Dulce parecia desconfortável.
- E você é...
Ela inclinou-se para a frente, corrigindo a digitação de uma palavra sem tirar os olhos da tela do computador.
- Dulce Saviñon.
- Dulce. Que nome adorável. - Ele repetiu o nome.
- Tenho o mesmo nome de minha avó. - Dulce consultou o bloco de anotações por um instante e então voltou a digitar o teclado sem fazer qualquer outro comentário.
- Entendo. - Chris sentia-se como um colegial, tentando convidar a rainha da escola para sair. - Minha mãe era uma grande fã de Humphrey Bogart. - Ele deu seu melhor sorriso, presumindo que aquilo provocaria alguma reação na nova funcionária.
O que teria acontecido; se Dulce ao menos houvesse erguido o
s olhos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aisla

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele era um ótimo ator.Chris respirou fundo, contendo um suspiro frustrado.- Ela me deu esse nome por causa do personagem de Humphrey Bogart em Casablanca.- Que interessante - ela murmurou gelidamente, deixando bem claro que não queria que aquela conversa se estendesse muito.- Escute, quero me desculpar pelo que aconteceu há pouco. Não pretendia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 12/08/2011 - 23:21:08

    nossa amore nem da pra acreditar que a web acabou!!!!!!!!!!tão perfeita, tão linda amei!!!!!!!!!!!!!!com certeza esse web foi demais e cheia de surpresas do começo ao fim

  • thailavondy Postado em 11/08/2011 - 13:22:26

    amore sa web ta perfeita mais por favor posta mais

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:11:18

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 15:08:47

    amiga lembra de mim aqui posta por favor

  • thailavondy Postado em 08/08/2011 - 00:00:21

    socializaçã o de web http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=12 028 destinos traçados, eu leio e amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !essa web promete

  • thailavondy Postado em 07/08/2011 - 17:43:05

    Hoje 7 de agosto de 2011 é o aniversario de uma estrela que completa 28 lindo e iluminados anos ,em 1983 nascia Jose Christian Garza Chavez , o nosso eterno Giovanni, Fercho,Chris ou o verdadeiro homem que gritou ao mundo LIBERTAD, liberdade ao mundo gay , a liberdade de escolha sem ser julgado.Parabens Christian por ser essa pessoa linda e iluminada que continua a emociona cantando ?en donde esta? E emocionou cantando Tu amor.Estaras siempre em mi corazon <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:26:31

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:25:52

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 05/08/2011 - 13:22:59

    saudade de vc e da web amore <3

  • thailavondy Postado em 02/08/2011 - 15:45:55

    quero saber o que a dul vai fazer agora que o ucker se mostrou um paizão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais